"Paixão; sentimento capaz de alterar aspectos do comportamento e pensamento da pessoa, que passa a demonstrar um excesso de admiração por aquilo que lhe causa tal sensação. A impulsividade, o desespero e a inquietação são outras características que costumam estar associadas ao sentimento."
°°°SEOUL
Em meio a garoa fria me pego perdido em pensamentos, lembranças das quais guardarei no peito e pela eternidade em minha memória. Porque todo momento com você me faz eterno.
O dia em que o céu fechou timidamente, eu encontrei o que me era carecido. Aquele nomeado coração, infeliz e belisário, que ininterruptamente procurava algo etéreo para acolher. Agora bate festivamente em completa euforia, plenamente grato ao acaso.
Libertei-me do estado de total marasmo, pois este designado destino presenteou-me você para amar.Entre fortes cafés e alguns clichês: você; minha luz em meio as trevas. Onde minha alma se acalma e não há medo. Eu encontro morada onde você permanece; minha casa. Obrigada por ficar.
Eu renuncio a todos meus desejos, pois você fez-se o meu. Porque você se tornou a minha única certeza em meio a todos incessantes "talvez".
Aquele que me tira o folego, o presente do divino. Por aquele que rezo a todas as crenças para ter sempre ao meu lado, onde possas me acolher em teus braços e me libertar de meus próprios demônios. Em você encontrei abrigo para os meus dias tortuosos.
"Meu amor, eu ficarei bem." Digo quando você me alcança em angústia e com aperto no peito, em meio ao tormento e acalma-me com tua voz. Meu consolo sempre vem de você, porque toma-me com seu amor e se faz minha âncora.
Cada suspiro e fala minha te pertence. O sangue em minhas veias e os ossos que me mantém te gritam; porque cada parte de mim é sobre você.
Dentre todas as razões, eu não faço ideia do porquê e de fato não faço questão de saber. Porque você é meu estado nirvana, e nada faz mais sentido se você não estiver junto a mim.Quanto tempo eu posso esperar pra te encontrar se tens meu coração para ti? Como recuperei o fôlego sem te ter aqui? Não quero passar mais um segundo sequer sem seu calor.
E mesmo se o tempo parasse; com você sempre existirá noite e dia. Você é quem me ilumina nas caminhadas mais escuras.
Não preciso lhe entregar meu coração, você o tomou para si assim que me viu na calçada daquele dia nublado que se encontrava a grande capital. De qualquer forma ele seria seu.
Suplicas para que eu lhe entregue meu eu e te contemple único e por inteiro. Assim como meu amor e fascínio, dou-lhe minha palavra; aonde você estiver, meus olhos sempre estarão.
Que eu possa lhe aquecer em corpo e alma sempre que o sol descansar.
Meu eterno amor a você, Jeongguk.
Do seu porto seguro e seu amor.
Teu sol. Minha lua.
Meu empíreo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu olhar sob o teu
FanfictionTaehyung prometeu que seus olhos sempre estariam em Jeongguk. © abelua » 03.09.20