🛫OITO🍨

1.9K 176 36
                                    

LAURA


Tia Edelin dizia que a união de dois corpos, não era necessariamente sobre algo carnal, mas também poderia ser um encontro de almas. Eles são nomeados como almas gêmeas ou como conhecemos, melhores amigos. Observei outra vez Peter balançar a cabeça para os lados, numa tentativa de parecer bobo e me fazer rir. De certa forma, eu podia não dizer que ele era o meu melhor amigo, mas sentia me sentia assim em relação a ele.

Estiquei os braços, pousando-os ao redor de seu pescoço enquanto deixo que um sorriso tome os meus lábios. Recebo uma das suas mãos em minha cintura, e juntos estamos balançando de um lado para o outro enquanto cantamos nossa música favorita. Peter olha para baixo por um momento, especificamente para os nossos pés, e então sobe, captando tudo de mim. Ele sorri como se estivesse embriagado, e talvez realmente esteja.

Nós voltamos ao ritmo da dança, sou puxada para mais perto, logo meu rosto está no pescoço dele, e pela primeira vez na noite ou na vida, estou abraçando Peter. Não de uma maneira romântica ou triste, mas algo natural. Traz a sensação de que estamos felizes com a presença um do outro.

- Quer algo para beber? - o escuto perguntar.

- Quero.

Ele se afasta, indicando com a mão para que eu espere e eu o faço com prazer. Observo ele seguir até o bar, quase flutuando, algumas garotas decidem tomar isso como uma oportunidade para jogar charmes, mas Peter sorri negando aos convites e então aponta para mim, indicando que está muito bem acompanhado.

- Está em boa companhia?

Me viro para encontrar com a face do homem que não imaginei encontrar aqui. Abro um sorriso simples, olhando-o por inteiro.

- Não tinha um jantar importante?

Serge sorri.

- Ele acabou a algum tempo. Hannah me disse que estava aqui.

Arqueio a sobrancelha.

Hannah só podia estar de brincadeira.

- Se você veio para se divertir, fico feliz por você, Serge, mas minha atenção não é sua esta noite.

- Linda, aqui - ouço Peter dizer. - E ele, quem é?

Serge o olha de cima a baixo, não de uma maneira rude, mas Peter sim. Peter havia visto uma fotografia de Serge, mas imagino que a luz baixa e colorida não o ajude muito a identificar o rapaz, então por agora, Serge é apenas um cara qualquer me enchendo numa balada.

- Serge, meu parceiro no casamento da Hannah.

Peter olha para mim e depois assente. A expressão não muda muito, mas ele é capaz de sorrir.

- Achou que eu a estivesse incomodando? - perguntou o russo.

- Ainda acho.

Encaro Peter, com um meio sorriso.

- Estou bem. Você e eu deveríamos voltar a dançar.

- Tudo bem - assente. - Antes beba alguma coisa.

Seguro o copo que é entregue para mim e provo da bebida escolhida. Ignoro completamente os olhos insistentes de Serge sobre mim, quando por fim, uma nova música começa. Ouso abrir o meu melhor sorriso ao segurar Peter pelo pulso e apontar para a pista.

- Dance comigo.

- Como quiser.

Ergo a bebida como sinal de despedida a Serge, mas o russo não diz nada, escolhendo apenas caminhar em direção ao bar sem qualquer aceno em resposta.

Nas Alturas •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora