Parque De Diversões

717 65 46
                                    

Capítulo 31

Pov Autora

As duas seguem em direção à bilheteria e quando já estão dentro do parque, Macarena olha em volta pensando qual será a primeira atração que irão. Zulema a espera decidir de braços cruzados, revirando os olhos e batendo um dos pés no chão, ela quase tira de seu bolso uma carteira de cigarros para acender um enquanto a loira decidia, mas a garota a impede de levar o cigarro à boca dizendo:

- Não fume. Vamos na casa mal assombrada.

Quando elas entram no lugar Macarena caminha ao lado da morena dando-lhe a mão, mas a outra com um rápido reflexo afasta, e recebe da mais baixa uma ordem:

- Quero ficar de mãos dadas com você. Sim? - a menina sussurra no ouvido de Zulema, quando se distancia a olha nos olhos para se satisfazer com o que vem em seguida:

- Sim. - a voz de Zahir quase não sai. Ela morde os lábios com força semicerrando os olhos segurando agora a mão de Maca que a traz para mais perto.

Ambas caminham sem levar susto algum. Ao sair do local Macarena já sabe onde quer ir e puxa Zulema pela mão que agora observa a garota segurando uma carabina de pressão apontada para um alvo da barraca onde estavam. A loira erra o primeiro disparo fazendo uma cara um tanto frustrada, em seguida olha para um urso que era o maior prêmio que o atirador receberia se conseguisse acertar cinco alvos no centro de forma seguida. Ninguém até agora havia conseguido, o homem que ficava na barraca ria quando os clientes erravam e Zulema logo se irrita com ele ao vê-lo com a mão na boca para abafar o riso após Macarena tentar mais uma vez acertar onde estava mirando.

A morena a empurra levemente com seu próprio corpo e tira das mãos de Maca a carabina, mirando em cada um dos alvos sem errar nenhum dos seus disparos. Então a mulher se aproxima do homem apoiando a arma em cima do balcão e aponta para o objeto que queria:

- Este urso é meu.

As duas saem dali, Macarena com a pelúcia que vestia uma camiseta preta de rock e tinha alguns acessórios como cordões prateados e piercings. A garota agora observa Zulema com um sorriso no rosto e solta um 'Obrigada', que faz sua professora virar o pescoço para outra direção disfarçando o quanto ficara sem jeito ao ver a loira sorrindo. 

Pov Zulema

Não sei quanto tempo mais vou aguentar nesse parque de diversões com essa garota tendo que dizer 'sim' para tudo o que ela me pede. 'O urso ela não pediu hahaha' Ok, Saray... Já pode parar de me importunar...

Nesse momento estamos comendo algodão doce e sei que ela está pensando sobre o que faremos depois já que não para de procurar por uma atração que não tenhamos ido.

Pov Macarena

Espero Zahir terminar o doce para levá-la à roda gigante... O sol já está se pondo e quero poder ver junto com ela lá de cima a cidade ficando iluminada com o entardecer. Mas também quero fazer outra coisa... Então aponto para onde vamos e ela logo assente com a cabeça jogando em uma lata de lixo o pauzinho de madeira que agora já estava sem nada de algodão doce.

Quando estamos na fila aviso com antecedência:

- Estou com uma ideia para quando entrarmos na cabine... - digo enquanto observo que cada as cabines são bem fechadas, com algumas janelas de vidro em cada lado...

Pov Autora

As duas são as próximas a entrar e quando a porta se fecha Zahir está sentada de frente para Maca que a observa da cabeça aos pés enquanto mexe em seu cabelo enroscando uma pequena mecha no dedo indicador.

O que nasce do ódio? Onde histórias criam vida. Descubra agora