four

1.5K 89 0
                                    


•Jungkook On•
E agora, eu não posso falar que sou o Killer..
Jk: a-a eu... Eu sou um do homens que trabalha pro Killer - menti.
Jm: ata- ele falou um pouco desconfiado.
Jk: mas entt , oq vc quer!?
Jm: eu tô com sede.
Jk: vem eu te levo lá- falei saindo e ele me seguiu.
Ele bebeu e eu levei ele pro quarto de novo, ele foi na frente e meu olhar desceu, e que bunda, mds, deixei ele no quarto tranquei a porta e voltei pro meu.
°•Quebra de tempo•°
•Jungkook off/Jimin On•
Acordei com a claridade batendo em meu rosto, quando abri os olhos vi a porta sendo aberta e entrou um homem um pouco alto, fiquei com um pouco de medo e recuei um pouco.
???: Não vou fazer nada com vc-ele falou sem nenhuma expressão- o chefe está chamando.
Jm: aa já vou, só deixa eu ir no banheiro- falei sem ânimo nenhum.
???: Tá, mais seja rápido- ele falou e fechou a porta.
Fui ao banheiro, fiz minhas higiênes, e voltei pro quarto, fui na porta e vi que estava aberta, quando abri a porta o homem estava me esperando.
Jm: vamos
???: Sim - ele falou e saiu e eu o segui.
Quando paramos em frente a uma porta, ele bateu e escuto um "entre" ele abriu a porta e mandou eu entrar, eu entrei e ele fechou a porta, ficamos só eu e o Killer na sala, ele estava de costa, eu não falei nada fiquei em silêncio, até ele se virar, eu dei um passo pra trás, pois a máscara dele me assusta, ele se sentou em uma cadeira na mesa dele, e fez sinal pra mim sentar em uma cadeira a frente dele, eu dei passos lentos pois estava com medo, e me sentei na cadeira.
Jk: vc sabe oq é submissão né!?
Jm:m-mais ou menos - falei com um pouco de medo.
Jk: Huum, nesses papéis está escrito oq é, leia e assine - ele falou me entregando uns papéis e uma caneta.
Eu peguei e começei a ler, lá estava escrito, que eu iria ajudar ele em desejos sexuais, quando ele tivesse exitado mesmo se eu não quisesse, eu teria que ir pq se eu não fosse seria punido, e eu não poderia ter relações com mais ninguém além dele, eu li tudo e fiquei pensando um pouco, eu tinha que assinar ou morria, peguei a caneta, assinei, e devolvi os papéis pra ele.
Jk: Bom garoto- ele pegou os papéis e deu um sorriso, deu pra ver pois a máscara não tampava a boca.
Jm: bom eu já posso ir- falei sem olhar pra ele por conta do medo.
Jk: pode.
Me levantei e quando eu ia sair ele me chamou:
Jk: Jimin?!
Me virei e olhei pra ele que estava levantando de sua cadeira.
Jm: sim!?
Ele foi chegando perto, e eu recuei até encostar minhas costas na porta, ele segurou meu pulso e me puxou pra perto de si, colando nossos corpos, e me deu um beijo, e eu não podia recusar pois era seu submisso, foi um beijo necessitado, suas mãos foram pra minha cintura, e levei minhas mãos em seus cabelos, sua mão desceu e apertou minha bunda, eu dei uma pequena arfada, ele parou o beijo e se separou.
Jk: vou te levar pra ver o quarto vermelho - ele abriu a porta a mandou eu sair, assim que eu sai, ele tbm saiu e fechou a porta.
Ele começou a andar naquele imenso corredor, pelo que eu vi a casa não tem muitas pessoas, a gente parou em frente a uma porta e ele abriu dando espaço pra mim entrar, eu entrei e ele fechou a porta, era um quarto cheio de "Brinquedos sexuais" eu fiquei um pouco surpreso, nunca tinha visto essas coisas antes.
Jk: e aí gostou- ele perguntou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Jm: a-a... - escutei ele dar uma pequena risada
Jk: e aqui que vc será punido se me desobedecer.
Jm: eu não irei, te desobedecer Killer- ele me interrompe.
Jk: pra vc e Senhor- falou dando um tapa em minha bunda.
Jm: a-ai sim senhor.

Continuaaa!?💖
espero que tenham gostado 😁 bjs e até o próximo 😁💕

Killer bunny_ JJK+PJM(completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora