seventeen

964 62 3
                                    



•Autora On•
Bom, avia se passado umas semanas, e eles estavam cada vez mais apaixonado um pelo outro, só que não tinha coragem de se declarar um paro o outro, pq achavam que o amor deles não podia existir, só pelo simples motivo, de um ser um assassino, e o outro um simples menino que tinha muito pela frente, o Killer já não tinha mais coragem pra matar Jimin, e Jimin já não tinha mais medo dele, oq estava muito errado da parte dos dois, Jungkook estava conversando com os meninos sobre seus sentimentos por Jimin, estavam em seu escritório.
Jk: eu... simplesmente, já não tenho coragem pra matar ele, ou fazer qualquer mal- falei sentando em minha cadeira com os meninos sentados no sofá, que tinha ali, estavam apenas me observando.
Nam:eu acho que vc deveria falar oq sente por ele.
Jk:mas e se ele não sentir o mesmo por mim?!
Jin: aí vc tem que seguir a vida!!
Nam: é!! Vc não vai poder forçar ele a te amar!!
Jin: talvez, seja melhor deixá-lo ir!!
Quando ele falou isso, não sabia oq falar, eu não queria deixar ele ir, pois amava ele.
Jk: não-falei me levantando, e eles se assustaram- eu não posso deixá-lo ir.
•Jimin On/Jungkook Off•
Tava na cozinha conversando com Yuri, sobre oq eu sentia sobre o Jungkook.
Jm: sabe Yuri, eu não tenho mais medo dele- falei olhando pro nada, com a cabeça apoiada em minha mão, já que estava no balcão.
Yuri: pq?!
Jm: pq..eu sinto que ele não vai me machucar.
Yuri: aaa, o Jungkook é um bom menino, mesmo que ele pareça ser forte, assustador, ele tem um coração bom, ele se apaixonou uma vez, mas seu coração foi partido.
Jm: pq quem?!- falei olhando pra ela.
Yuri: Lalisa, mas é mais conhecida como Lisa.
Jm: me conta pfvr!!!- falei fazendo biquinho.
Yuri: tá bom, bom, alguns anos atrás, Jungkook ela já era um assassino, estava nas ruas, procurando presas indefesas, ele era muito obcecado pelo prazer de matar gente, hoje ele já não é mais assim, mas antes, ele matava sem precisão nenhuma, simplesmente queria matar, um certo dia viu Lalisa, foi amor a primeira vista, ele achou estranho, pois era um assassino- contava enquanto cortava os temperos para o almoço- mas ela se apaixonou por ele, e pediu seu número, eles conversavam, ela não sabia ainda que ele era um assassino, começaram a se encontrar, e quando ele se sentiu confortável para contar, ele falou, ela logo no começo ficou com medo, mas era muito amor envolvido, Jungkook era tão ingênuo e caiu, um dia quando ele estava voltando pra casa, viu ela na cama com outro, desde então nunca mais se apaixonou.
Jm: nossa...e quem era o cara?!
Yuri: ele nunca quis falar..
Jm: ata.
Ficamos conversando mais um tempo.
•Autora On/Jimin Off•
Enquanto isso lá em cima, Jungkook já estava preparando pra se declarar pra Jimin.
•Jungkook On/Autora Off•
Estava muito nervoso, nem lembro qual foi a última vez que me declarei pra alguém.
Jk: mds, tenho que fazer o discurso!!!- falei colocando a mão na cabeça- o Namjoon faz!!
Nam: pq eu?!
Jk: pq vc é ótimo em discursos!!
Jin: poisé, se o Jungkook fazer vai sair um fracasso- falou dando risada junto com o Nam.
Jk: hahaha que engraçado- falei dando um tapa na cabeça dele.
Jin: poxa- falou passando a mão no lugar que eu bati.
Jk: tá onde eu vou fazer o piquenique?!
Nam: tem que ser em um lugar, bem bonito.
Jk: não me diga- falei colocando a mão na boca.
Nam: olha vc pare de coisa se não, não iremos mais te ajudar.
Jk: tá bom, me desculpem, e pq tô muito nervoso.
Nam:Faz em um jardim, na praia, onde vc preferir.
Jk: acho que no jardim ficaria mais bonito!!
Jin: mas vai ser aqui?!
Jk: não né!!
Jin: entt..?!
Jk: tenho que ver!! Já sei!! Vou fazer no jardim da casa na fazenda!!
Jin: aquela casa?! Toda suja?! Assim vc não vai conquistar ele não!!
Jk: vou pedir pra empregada ir lá limpar, quero ir pra fazenda pra ficarmos sozinhos, só eu e ele, longe de tudo!!
Nam: ótima ideia!!
Jin: nosso menino tá crescendo- daí passando a mão no rosto como se estivesse secando lágrimas e todos rimos.
•Jimin On/Jungkook Off•
O almoço tinha ficado pronto, e Yuri mandou eu ir chamar os meninos, cheguei na porta do escritório e bati.
Jm: gente, Yuri está chamando pra ir almoçar!!
Jk: Jimin?!-falou abrindo a porta.
Jm: oi?!
Jk: desde quando tá aqui?!- falou olhando prós meninos.
Jm: desde agora?!
Jk: atá- falou me olhando.
Jm:Yuri está chamando vcs!!
Jk: tá bom, vamos!!
Descemos e fomos almoçar, mais tarde um pouco estava sentado no sofá, Jungkook tinha saído com os meninos e a empregada, de repente ouço a porta da frente bater e os meninos junto a empregada entrar, os meninos foram pra algum canto da casa, e o Jungkook veio em minha direção, ele parecia nervoso, chegou e sentou do meu lado.
Jm: o senhor precisa de alguma coisa?!- falei olhando pra ele.
Jk: na verdade não....
Jm: entt, oq quer?!- falei calmo.
Jk: vc gostaria de ir comigo a uma fazenda, e ficarmos juntos, só nos dois, sem ninguém pra nos atrapalhar?!
Jm: está falando sério?!
Jk: sim!
Jm: aceito!!
Jk: então vá arrumar as suas coisas, iremos sair mais tarde.
Cara fiquei tão feliz, íamos ficar sozinhos, talvez eu criasse coragem e me declararia pra ele, por impulso beijei ele e fui respondido, os meninos e Yuri entraram gritando na sala.
Yuri: meu casal!!!
Jin: o meu tbm.
Nam: já não aguentava mais!!
•Autora On/Jimin Off•
Talvez essa história esteja indo rápido demais né..?! Mas vai dar tudo certo.
•Jimin On/Autora Off•
Subi arrumei minhas coisas, tomei um banho, vesti uma roupa confortável, mas bonita, e o Jungkook tbm estava muito lindo,damos tchau para os meninos e fomos pra fazenda, demorou um pouco, até dormi, acordei com o Jungkook me chamando.
Jk: acorda!! Chegamos- falou de um jeito carinhoso.
Jm: já acordei.
Descemos do carro , e ele tirou as mala do porta malas.
Jm: uau, aqui é lindo!!
Jk: mas lindo ainda é lá dentro, o quarto tbm e lindo- falou dando um sorriso.
Jm: mds- falei rindo e balançando a cabeça negando.
Jk: vamos entrar!!

Nem vou perguntar se é pra continuar!!!kkk❤️😁
Bom gente, bjs no coração e até o próximo ❤️✨💕

Killer bunny_ JJK+PJM(completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora