Capítulo 65

13 0 0
                                    

Prov. Zick Ortiz - Descoberta

A noite passada eu apaguei com os pensamentos ligados na tal fazenda que poderia possuir uma parte da minha historia.

Acordei decidido em ir até a fazenda e é desvendar seus mistérios, me levantei fui tomar um banho para colar as idéias no lugar.

Coloque calça jeans escura, camiseta cinza, jaqueta preta, tênis, perfume, colar onde possui placas com minha identificação.

Me sentei na poltrona perto da cama e fique observando sono da minha esposa que pelo visto pegou a mania de colocar mão protetora sobre sua barriga, como se estivesse protegendo nosso Josh de qualquer perigo presente.

Isso é engraçado nunca me imaginei sendo pai, e olha para mim hoje, apesar de saber da sua existência a sete meses atrás em tão pouco tempo se tornou minha maior riqueza que eu possa possuir, eu quero proteger, cuidar, amar, ensinar os valores da vida, porque eu já amo tanto que não posso imaginar minha vida sem esses dois.

Olhando Por esse ângulo entendo menos ainda aqueles que me colaram no mundo, como tiveram tamanha coragem de abandonar um ser indefeso?

Olho mais uma vez para minha esposa que dorme igual ao um anjo, meu anjo.

Me incriminado em sua direção e é depósito um beijo em seus deliciosos lábios tão convidativos.

- Hey! Meu amor, preciso sair.

Ela resmunga algo ilegível, se mexe e abre seus lindos olhos azuis para mim, um grande sorriso se abre em seus lábios.

- Bom dia meu amor, eu adoro acordar com você assim tão carinhoso pela manhã.

- Privilégio todo meu.

- Onde vai? Está tão lindo a propósito.

- Em uma fazenda a negócios. - Abro um sorriso fraco.

- Tudo bem mais não minta para mim, eu sei que vai em alguma fazenda, mais parte de negócios é mentira... Provavelmente isso envolva algo sobre seu passado que você está investigando, isso têm cara de alguma pista.

- Você me conhece Lisa, melhor do que eu imaginava... Sim, envolve. Não quero que se preocupe com nada disso, apenas com nosso Josh, nada além do nosso filho.

- Te amo Zick, tenha cuidado com que você possa descobrir.

- Eu vou tomar, prometo. - A beijo digo - Também amo você, a propósito os dois. - Passando mão em sua barriga, recebo um chute em resposta.

Sigo arrumo a mistérios da fazenda, cerca de seis horas chego no local que Giovana mencionou.

Eu posso ver que casa grande, possivelmente os proprietários são ricos pelas terras que eles vive.

Estaciono carro em frente casa, assim que saiu encontro um senhor de idade, acerca de 70 anos, calça jeans surradas, cinto de pião, camiseta azul escuro de botões, botas, chapéu, postura militar, cabelos negros iguais ao meus, olhos cinzas profundos do mesmo tom dos meus olhos em poucos instante estou de frente para senhor que parece que viu um fantasma.

- Bom dia, senhor. - Digo

- Quem é você? Saiba que está propriedade é particular. - Tom da sua voz grave, aposto que já serviu.

- Eu tenho plena consciência disso. A propósito sou Zick Ortiz. - Ele da um passo para atrás como se algo atingisse, acho que assim que pronuncie meu nome... Ele sabe quem sou? Como? - Pelo visto já ouviu falar de mim.

A Vida Muda Cada Segundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora