Dias depois...
Prov. Zick Ortiz
Nesses dias andei pensando em procurar meus pais, com as informações do Erick, foi mais facíl localiza - los, eu sei que continuam casados, apesar do que houve no passado tentaram seguir em frente, tiveram dois filhos João Lucas Salvatore Ortiz e Amalia Salvatore Ortiz, sou mais velho dos dois João têm 20 anos e a Amalia têm 17 anos, tão estranho saber que tenho irmãos biológicos, não sei que esperar dessa aproximação.
- Hey! Tudo vai dar certo.
- Eu não tenho tanta certeza assim, amor.
- Está nas mãos Deus... O que tiver quer ser, será.
- É! Vocês estão prontos?
- Sim.
Caminho até casa dos Ortiz, foi tranqüila, eu estacionei em frente casa, ajudei Lisa tirar Josh da sua cadeirinha, caminhos em direção a porta, eu sentia meu coração acelerar como se estive a ponto de explodir.
Lisa, me da aquele sorriso lindo em uma tentativa me deixar calmo.
- Pronto? - Diz com mão na acampainha, apanas aceno com cabeça, uma Jovem de cabelos negros e olhos cinzas iguais aos meus atendeu... Com um sorriso lindo em seus lábios.
Eu olha para minha esposa em seguida para Josh que está alheio a tudo.
- Posso ajuntar?
- Gostaria de falar com Sofia e Guilherme Ortiz... Diga que Zick Ortiz está aqui. - A menina fica palita de repente quando volta aprestar atenção têm sorriso maior ainda como se fosse possível, ela se vira saí em disparada para dentro.
- O que foi isso?
- Talvez, ela saiba quem é você.
- Duvido.
Outro jovem aparece mesmo tom de cabelos que menina que saiu correndo, mais seus olhos são verde vivos, ele me analisa de cima a baixo, logo seus olhos para em minha esposa e filho... Então ele volta, seu olhar para mim.
- Seja bem vindo! Desculpa pela nossa irmã, ela não bate bem, entrem.
- Como sabe quem eu sou? - Digo pegando Josh em meus braços eu preciso do seu calor para enfrentar tudo isso, ele resmunga mais logo para. Sigo garoto até sala, onde se encontra restante família.
- Meu Deus! Como você cresceu... Já conheceu seus irmãos, eu presumo. - Aceno apenas. - Bom! Esses seus avôs Charlie e Lauren... Sua mãe Sofia.
- Prazer em conhece - los... Essa minha esposa Lisa, pequeno é nosso filho Josh, ele têm duas semanas... Olha, eu não queria aparecer assim de surpresa e eu peso desculpa pelo conveniente... Mais eu precisava colocar as coisas no lugar e depois do que eu descobri, não podia fica parado.
- Ele sua cara, lindo como pai. - Diz Sofia - Será que posso pega - lo? - Antes que possa responder Lisa, o pega dos meus braços, se aproxima da Sofia com aquele sorriso contagiante. Diz
- Claro que pode... Ele seu neto... Quando pequeno dorminhoco acordar poderá vê que não somente aparecia do pai que ele têm... Mais olhos são iguais do Zick, devo disser que isso muito justo ser copia do pai, se fui eu quem carreguei durante longos noves meses. - Ela diz fazendo todos rirem.
- Zick? - Chama Guilherme, enquanto estou observando Sofia embalar meu filho que parece encantado, ele já havia chuto sua mão sem saber quem era...Ah sim! Era eles no mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Muda Cada Segundo...
AventuraA vida como grande onda e nunca sabemos que direção ela irá nós levar! Si pudemos seguir a maré ou deixar medo nós predominar... Há muito tempo atrás decidir estar pronto para qualquer infelicidade que poderia ocorrer, por não saber o que maré guard...