Yifan era um garoto de 19 anos que cursava música numa universidade bastante prestigiada de Pequim. Não ligava muito para seus amigos e familiares, preferindo viver sozinho, na verdade possuía apenas um amigo, chamado Chanyeol, pessoa por quem tinha um amor não correspondido. Kris, como era chamado por seu amigo que não sabia pronunciar seu nome em chinês estava caminhando tristemente pela chuva, quando encontra alguém que iria mudar sua vida por inteiro, mas vamos ver oque aconteceu antes.
Universidade Shang, 15:00, 23/2/20
Estava num dos seus últimos períodos da faculdade, Yifan sentia uma ânsia pois finalmente tomara coragem para pedir uma chance a seu amigo amado Chanyeol.
Nervoso, olhava para o relógio, esperando os ponteiros mudarem de posição. Não conseguia ouvir o professor, apenas sentia os "Tic Tac" que o relógio fazia. Estava feliz por tomar a iniciativa mas com medo de tomar um belo de um fora.
O sino da universidade toca. O último período houvera acabado. O alto manda mensagem para seu amigo, exatamente um centímetro mais baixo.
- Você
Chan Chan, pode me encontrar rapidinho na fonte que fica na parte de traz do campus? Preciso te falar um negócio muito urgente, sério mesmo
Enviado as 16:01
Visualizado as 16:02- Chanyeol🖤✨
Claro FanFan, estou indo aí. Um minuto
Enviado as 16:03
Visto as 16:03Passou se um tempo, Kris estava esperando a alguns minutos quando de repente o mais novo chega. O céu estava nublado e o vento bem forte, as folhas estavam voando junto a poeira deixada no chão.
- Acho que irá chover - Comenta Chanyeol ao chegar. Os olhos de Yifan estavam brilhando ao ver seu amigo, no qual achava muito bonito e o admirava muito.
- Vá logo, sem querer ser grosso mas preciso ir pra casa cuidar de meus irmãos- Continua Chanyeol
- Chan.. preciso te dizer algo que tenho escondido de você a algum tempo e finalmente tive coragem de te dizer...
Yifan suspira e engole seco. Estava realmente muito nervoso em contar aquilo
- Bem... Eu.. eu tenho um sentimento além da amizade por você.. acho que gosto de você no sentido amoroso..
Kris cora e tenta esconder seu rosto, mas logo recebe a resposta de Chanyeol... Uma resposta que não iria o agradar muito..
- Kris me escute... Eu tenho percebido isso em você a um tempo mas não quis te perguntar com medo de estar enganado... Estou me desculpando agora porque oque posso falar pode te machucar de alguma forma... Bom, não posso retribuir este sentimento, para mim você é como um irmão e não posso mudar isso... Sei que é clichê dizer isso mas é a verdade, você é meu melhor amigo não meu namorado, não te vejo dessa forma e acho que nunca irei te ver assim. Pare e pense um pouco, será que isso é mesmo amor? Pode ser muito bem algo passageiro, que vá mudar um dia, pode ser só fogo que vai apagar em algum tempo. Me desculpe, mas como disse, não consigo retribuir..
Chanyeol dá um leve abraço em seu amigo e sai da cena. Yifan não teve nenhuma reação instantânea, estava em choque. Depois de um tempo percebeu que estava magoado, bastante magoado.
Kris sentia com clareza os pingos de que começaram a cair sobre seu cabelo, houvera começado a chover. Saiu daí sem nenhuma proteção, na chuva, chorando, seu coração nunca ficou tão partido, nunca esperava ouvir palavras tão duras e tão diretas da única pessoa que sentia amor, parecia que a mágoa iria permanecer pelo resto da vida.
Pouco tempo se passou quando percebeu que caminhara sozinho pela universidade, não havia ninguém por perto... Saindo pelo portão principal e andando alguns metros, Yifan para de sentir a água caindo em seus lisos cabelos negros, tinha parado de chover? Não, ainda conseguia ouvir o barulho da chuva.
Sem prestar muita atenção, ouve uma voz misteriosa, de alguém que nunca ouviu antes, porém isto o deixava calmo.
- Está chovendo..
A pessoa que disse isso houvera um guarda chuva, oque tecnicamente explicava tudo. Sem pensar duas vezes, Kris abraça forte esta pessoa.
- Está doendo... Está doendo muito
Disse Yifan para o garoto que estava o acolhendo..
- Está tudo bem.. calma.. vai passar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something In The Rain: Taoris
RandomYifan era um estudante solitário até que em um dia, ao voltar da faculdade, encontra na chuva alguém que mudará por completo sua vida.