Dicker e o Escravo e Hündin e a Mucama na Viagem a Santos

1.4K 14 1
                                    

O escravo estava por cima de Dicker fodendo seu cu cada vez mais forte. Dicker e o escravo se beijaram e o escravo virou Dicker colocando ele de bunda para cima. O escravo chupando o cu de seu dono dava tapas na bunda de Dicker e recomeçou a meter seu pau no cu fazendo seu dono de cadelinha. O escravo rasgava o cu de Dicker que mal conseguia aguentar o pau do escravo. O escravo tirou o pau e começou a lamber o cu e às bolas de Dicker que não aguentando gozou na carruagem. O escravo colocou o pau na boca de Dicker que chupava e lambia às bolas do escravo que jorrava esperma na boca de Dicker que engolia tudo. O escravo deitou na carruagem e Dicker subiu sobre ele e sentou no pau cavalgando sobre ele e os dois se beijando. Dicker virou o corpo e agora cavalgava no pau com a bunda virada e o escravo batendo na bunda de Dicker.

Enquanto isso na outra carruagem Hündin e a mucama tiravam suas roupas e se beijando apertavam a bunda uma da outra, depois cada uma mamava os seios uma da outra e enfiavam dois dedos na boceta se masturbando. A mucama se ajoelha e começa a chupar a boceta de Hündin fazendo sessenta e nove com a língua e mordiscando seu clitóris. A mucama chupando a boceta enfiou dois dedos no cu de Hündin e gozava na boca da mucama. Depois fizeram fricção uma na boceta da outra até sentirem um orgasmo. Agora Hündin colocou a mucama de quatro e começou a chupar a boceta e o cu dela apertando sua bunda e dando tapas na escrava. Enfiando dois dedos na boceta da mucama apertou os pequenos seios dela e dava chupões no pescoço da escrava. Hündin virou a mucama para cima e sentou na boca dela fazendo a mucama lamber sua boceta.

Depois que Isabella ficou sabendo que sua tia Miranda viria para o seu aniversário, ela e Bianca foram no riacho nadar, estava muito calor. Chegando lá tiraram suas roupas e mergulharam, se beijaram e se acariciaram-se. Saíram do riacho e deitaram nas pedras e pegaram sol.

As Descobertas Sexuais de Isabella (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora