013

9 3 0
                                    

~Seoul South Korea, Airport. dia da ida de Doyoung para Harvard.~

- você tem certeza que não quer que fique ? - Doyoung insistia mais uma vez.

me aproximo dele.

- você sabe que este é o seu sonho, não sabe ? - depositei meus braços em volta de seu pescoço - a partir do momento que ele se torna um sonho seu, se torna meu também. - olhei em seus olhos - então você vai ir para Harvard e eu ficarei te esperando aqui.

- mas.. vou sentir saudades - os olhos de Doyoung já se enchia de lágrimas.

- e você acha que eu não? - limpei algumas lágrimas que já escorriam de seus olhos - yah, não chore, poderemos fazer ligações por vídeos e um ano passa rapidinho.

naquele momento eu quis dizer o contrário, um ano tem doze meses, ou seja, eu teria de esperar 365 dias para encontrar Doyoung novamente e poder sentir seu toque.

- eu sentirei tanta a sua falta - ele acariciou minhas madeixas enquanto olhava em meus olhos - vou sentir falta de você dizendo que dou mais atenção para meus quadros do que para você - ele acariciou meu rosto - vou sentir falta do seu beijo, do seu abraço, do seu toque, vou sentir falta de você Sunny.

e ele chorava novamente.

- dará tudo certo, huh? - o abracei - um ano vai passar rapidinho e quando você ver já vai estar aqui de volta passando o natal comigo, Lia e Jungwoo.

ver Doyoung chorar, é algo que me machuca por dentro.
saber que ele está sofrendo internamente, e que ele estará sozinho em Harvard, é algo que me deixa um tanto triste.

- promete que não vai me esquecer ? - perguntei enquanto fazia carinho em seu cabelo.

- prometo - ele desfez o abraço e me encarou - promete que não irá desistir de mim ? - ele olhava fixamente em meus olhos.

- prometo. - juntei nossos mindinhos, em forma de promessa.

logo Lia e Jungwoo voltam depois de terem ido comprar café.

- aqui está - Jungwoo me entregou um e entregou outro para Doyoung.

~vinte e cinco minutos depois~

- queridos passageiros do vôo para Massachusetts nos Estados Unidos, por favor, embarcar no portão cinco. - foi anunciado o vôo de Doyoung.

a primeira chamada foi feita, então.. era hora da despedida.

Doyoung se despediu primeiro de Lia e depois de Jungwoo.

- seja forte lá e não se esqueça de nós heim irmão - Jungwoo deixou escapar algumas lágrimas.

- pode deixar. - Doyoung estava tentando se manter forte.

os dois desfizeram do abraço e Doyoung me encarou.
nossos olhos se cruzaram.

meus olhos se encheram de lágrimas e depois de um minuto nos encarando eu me aproximei.

- me promete uma coisa ? - deixei uma lágrima escapar.

Doyoung concordou com a cabeça.
seus olhos estavam avermelhados, ele queria chorar.

- promete nunca esquecer de me ligar todas as noites e não me trocar por nenhuma outra ? - dei mais um passo para perto do mesmo, agora ficando cara a cara com ele.

- eu prometo. - e uma lágrima deslizou pelo seu rosto.

o abracei fortemente.

Doyoung se desfez ali, ele ainda estava com medo de partir.

- não sinta medo, eu estarei sempre aqui, Jungwoo e Lia também - fiz carinho em suas madeixas - sempre que precisar ligue, eu sempre estarei aqui para você e por você.

selei nossos lábios.

- eu te amo. - disse após alguns segundos.

- eu também te amo, pequena. - ele distribuiu alguns selinhos em meus lábios.

foi feita a segunda chamada para o vôo, ele teria de ir agora.

Doyoung pegou minha mão.

- fique e use isto, sempre que sentir saudade minha olhe para está pulseira, eu também estarei olhando. - ele disse enquanto colocou uma pulseira em meu pulso.

ele usava outra igual.

- eu te amo tanto Doyoung. - deixei que mais algumas lágrimas escapassem.

- eu te amo tanto Sunny. - Doyoung limpou minhas lágrimas e deixou um breve selar em meus lábios.

- você pode sorrir ao menos uma última vez para mim ? - perguntei o olhando tentando não desabar na frente dele.

- eu irei sorrir para você eternamente.

e ele, sorriu.

HE'ART'Onde histórias criam vida. Descubra agora