Capítulo 5

9K 714 96
                                    

Vamos dá estrelinha pra ajuda a amiguinha aqui❣️

Domingo lindo desse acordei fazendo as mesmas programações de sempre, minha rua o povo passando gritando, o som eletrônico minha aqui o baile literalmente tingia virado rave, olhei no relógio era 9h40 e o povo curtindo como não houvesse literalmente o amanhã, acabei de fumar, tomei aquele café reforçado matei quem me matava. Limpei tudo, subir troquei de roupa, peguei minha bolsinha coloquei as coisas que ia precisar, tranquei tudo subir na pcx e fui direto pro Bronze tenho um vício.
Cheguei estava umas garotas, sentei no banco esperando minha vez, mandei mensagem pra minha mãe e mandei ela vim, mas nem chegou pra ela.
Depois de alguns minutos Le começou a montar o biquíni em mim, com uma cara de morta que só! Me contou alguns babados e passou o produto em mim e fui direto pro canto que sempre fico, deitei na espreguiçadeiras e fiz um stores no Insta e postei nos status.

Eu
10h02

Ufa🥵☀️👙👁 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ufa🥵☀️👙
👁 15

Postei e pedi um gatorade a menina me trouxe e tomei, paguei uma torta salgada porque Deus me livre ficar nesse sol, sem comer e eu pareço uma dragãozinha sinto fome toda hora!
Fiquei ali no sol, mexendo no celular, vendo as fofocas no Twitter, olhei o grupo estava parado gente todo mundo morto pelo jeito o baile rendeu pra eles.
Deu 15h40 levantei pra me lavar e ir pra casa, fui no banheiro e escutei a menina falando

Xxx: ela parece ta sé montando estranha - riu

Xxx1: ae a mãe dela é toda montada

Xxx3: ai gente o corpo dessa mona tá bonito, parem com isso - entrei no banheiro e encarei uma por uma, cada coisa não falei nada pois não disseram meu nome, mas sabia que estava falando de mim até porque citou "a mãe dela" e elas não paravam de me reparar no bronze. Me lavei tirando a fita, sai o silêncio reinava, me sequei e coloquei minha roupa guardei minhas coisa e sai plena encarando as bonitas que não falaram mais nada me confirmando tudo, fui na recepção paguei o que consumir, me despedi e desci indo pra casa.
Estava com sono, parei no restaurante daqui pedi um salmão com camarão, arroz de brócolis entre outras coisas. Depois de um tempo veio, almocei na minha paz todo me pergunta em como eu consigo sair sozinha minha mãe me ensinou muito nada melhor do que nossa companhia e cresci tendo essa criação pois minha mãe nunca foi de amizade demais pelo fato de ser mulher de bandido com patente muitas gostam de render e ela nunca gostou disso, todas as amizades que minha mãe manda eu me afastar eu faço, até porque aviso de mãe é aviso de Deus e ja quebrei muito a cara pra entender que minha melhor amiga é ela!
Acabei de almoçar, paguei e fui pra casa a rua já estava fechada porque tinha brinquedos pras crianças é certo todo domingo ser assim, uma paz total os moradores amam a gestão daqui!
Cheguei em casa deitei um pouco pra descansar.

Escutei meu despertador hoje liberei apenas 5 vagas afinal queria dá qualquer role, me ajeitar e fui pro salão abri hoje era eu sozinha aqui já estou com saudades do meu bi que nem deu sinal de vida!
Abri tudo ligando a caixinha, deu uma varrida rápida e a primeira do dia chegou...

[....]

Acabei a última, arrumei tudo, guardei o dinheiro na bolsinha, fechei o salão e fui pra casa a rua estava aquele vai e vem de moto, movimentação enorme, forró doa paraíbas comendo solto. Nossa amo morar aqui, amo esse clima que aqui tem!
Cheguei em casa coloquei o celular pra carregar, liguei o som na smart e fui escolher qual roupa vou usar, acabei fui tomar banho, sai me sequei, passei hidratante, coloquei a calcinha, joguei minha roupa e me sentei na frente do espelho fiz minha maquiagem básica, acabando fiz os últimos retoques, fiquei me admirando

eu: a piranha é bonita - rir, acabei de me arrumar e sair pegando minha pcx e indo pro outro lado da favela, o famoso pagode da clínica.

Cheguei e fui na mesa da minha mãe que já estava arregada, bebidas de todos os tipos exagero como sempre só pra ela e pra minha tia..

eu: oi amores - abracei

Greyce: que demora em

eu: estava me arrumando, oi vida

Mãe: oi bebê - me abraçou de lado — está linda, não me dá dor de cabeça hoje

eu: ai mãe, nem to saindo - rir

Greyce: vamos jogar fortão - confirmei, meu bi me mandou mensagem e avisou que daqui a pouco estava chegando, Karla chegou fazendo maior auê cara muita convivência com a minha mãe!

Enchi meu copo, e ficamos no nosso canto e meu padrasto atrás parado na entrada do bar com a tropa dele analisando tudo passa nada na visão do homem.

eu: me desculpa se outro dia eu te fiz chorar e que as vezes eu não sei direito me explicar ver se me entende - cantei prestando atenção no pagode.

Meu bi chegou me abraçando com o primo dele.

eu: até que fim reagiu

Ju: estava morta

Amorim: essa mona estava morta menina

eu: imagino, pensei que não ia jogar com a minha tropa hoje - rir

Karla: ai pai, me atura que hoje to nojenta

Ju: a vida tá gostosaaaaa - rimos.

Eles encheram os copos e Junior ficou comentando os acontecimentos de ontem e eu rindo muito. Não aturo e nem quero imaginar nossa alma hoje!

Peguei meu celular e postei

Eu
23h38

A mãe está on✅🤪👁41

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mãe está on✅🤪
👁41

Postei e meu bi me cutucou

Ju: a mona do teu ex não para de olhar pra cá

eu: normal né, ela tinha era que me agradecer por não querer mais ele

Ju: real irmã, homem uor agradeço pelo aquele sofrimento todo seu acabar cara

eu: nem fala - a tropa do de frente da Vila do João chegou no pagode e foram aquelas olhadas toda né no poderoso chefão.

Ju: ui gostoso

Amorim: sonho - riu

Greyce: euim, homem vive de cara feia

Karla: soube que ele gosta de mata mulheres em

Ju: quero ser morta na cama dele - rimos.

eu: só eu que acho esse homem horrível gente

Mãe: graças a Deus - rimos.

[....]

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora