Pela primeira vez, um presente saiu muito atrasado, eu até pensei que não ia conseguir, começou tudo dar tão errado, eu estou até surpresa que consegui, pq pensei seriamente e desistir e começar de novo, mas eu pensei 'é só um final que falta", não podia desistir, e depois de até um mês, saiu.
Por favor @LuanRibeiro_17 não me mate!!! KKKK
💕💕💕💕
No começo parecia tão fácil, mas os dias começaram a passar, depois veio as semanas e meses. A animação e o olhar sonhador, passou a ser de tristeza, as esperanças pareciam se ir a cada: "Ele já foi adotado". SeungHwa não sabia mais o que fazer para animar seu marido, até ele mesmo não acreditava que iam conseguir adotar uma criança.
—Amor, nós vamos conseguir, tenha fé!
SeungHwa abraçou Hongjoong, que já derramava suas lágrimas, eles tinham acabado de sair da sala da diretora de mais um orfanato onde tinham se apegado a mais uma criança e que ela tinha sido levado deles.
—Eu não sei se tenho!
O Park pensou em levar HongJoong embora, mas então lembrou do pátio do orfanato e o puxou para lá.
Foi então que os irmãos Choi entrou na vida dos dois, levando junto mais quatro crianças.
Quando eles estavam no pátio, SeungHwa e HongJoong sentaram em um banquinho, o mais baixo deitou sua cabeça no ombro de SeungHwa e se deixou refletir se aquilo era uma um sinal que não deveria ter filhos por ser um péssimo pai. Então uma mão pequena entrou em seu campo de visão, na mão pequena tinha uma flor.
HongJoong sorriu e então levantou a cabeça um pouco, encontrando um menino de cabelos castanhos, com um sorriso no rosto. HongJoong sentiu uma ligação com a criança no mesmo instante.
—Pra mim?
—Sim, você estava chorando e eu não podia deixar.
—Como se chama príncipe?
—Choi San, é aquele escondido e meu irmão Choi JungHo.
San apontou para a outra extremidade do pátio, onde tinha um garotinho que parecia mais novo que San, tentando se esconder debaixo da mesa.
—Você pode chamar ele aqui?
SeungHwa perguntou, chamando a atenção dos dois, San logo confirmou e se virou para ir buscar o irmão, porém, voltou para trás, o que deixou os dois mais velho confuso.
—Aconteceu algo San? - HongJoong perguntou preocupado.
—Vocês vão nós adotar?
O casal ficou confuso com a pergunta.
—Vocês querem ser adotado? - SeungHwa o questionou, sentindo seu coração se apertar.
—Não... - A voz de San saiu fraca e seu rosto perdeu o brilho, o casal soube na hora que tinha algo de errado, HongJoong olhou para seu parceiro e com uma conversa por olhar.
—Por que San? - HongJoong questionou o pequeno, sorrindo para ele,mesmo que no fundo seus medos ainda o atormenta.
—Se formos adotados, nunca mais veremos nossos irmãos daqui e isso nós mágoa muito... - San abaixou a cabeça para esconder seus olhos brilhosos por causa das lágrimas, ele queria ser adotado, mas queria levar seu irmão e seus outros irmãos de coração. - Não queremos nos separar.
—Vai lá buscar seus irmãos, nós queremos os conhecer! - San fez uma expressão de surpresa, mas saiu correndo e sorrindo.
—Tem certeza SeungHwa? - HongJoong perguntou, ele sabia que uma criança podia trazer despesas e trabalho, então imaginava o quanto podia ser mais difícil se fosse mais de uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Happy Family- Seungjoong
Fanfictionfamília substantivo feminino 1. grupo de pessoas vivendo sob o mesmo teto (esp. o pai, a mãe e os filhos). 2. grupo de pessoas com ancestralidade comum. 3. pessoas ligadas por casamento, filiação ou adoção. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE grupo de...