Shikamaru não queria sair de casa, isso era mais que óbvio, mas mesmo assim ele cedeu à vontade de seus amigos e da namorada e então decidiram ir passar a virada na praça com os amigos.
Os dois caminhavam calmamente para a praça iluminada e pouco tempo depois encontram os amigos.
[Nome] foi a primeira a começar a beber junto aos outros e só depois de algumas horas que o Nara também começou a beber.
Era cerca de 23:20 da noite quando [Nome] decidiu que iria provocar Shikamaru, aproveitou as músicas mais animadas e se encostou nele deixando a bunda farta grudada na pelvis dele.
Rebolou devagarinho e poucos segundos depois o Nara segurou a cintura da mulher a ajudando nos movimentos.
- O que você pensa que está fazendo? - Shikamaru perguntou sussurrando no ouvido da [morena, ruiva, loira].
- Estou dançando, Shika. - ela disse e se virou para ele o abraçando pelo pescoço.
Shikamaru correu os olhos pelo rosto bonito que estava corado por conta da bebida e do calor, os lábios rosados estavam entre os dentes e os olhos tinham um brilho malicioso.
Um sorriso sacana surgiu nos lábios do moreno que passou as mãos no corpo da namorada que vestia um vestido branco soltinho e a puxou para mais perto roubando um beijo dos lábios carnudinhos.
A língua do Nara adentrou a boca de [nome] que gemeu entre o beijo. Partiram o beijo por falta de ar e se olharam com desejo.
[Nome] olhou em volta vendo que todos estavam entretidos, olhou no relógio vendo que faltavam cerca de 45 minutos para a virada do ano. Sorriu ladina e começou a puxar o namorado que logo entendeu a ideia da namorada.
- Você é louca? - perguntou assim que ela o empurrou para um canto escuro e sem ninguém.
- Completamente. - a garota respondeu e tomou a boca dele em um beijo desejoso que foi correspondido a altura.
As mãos passeavam por seus corpos e logo Shikamaru enfiou a mão por dentro do vestido da garota, percebendo que ela estava sem calcinha.
- Safada. - sussurrou contra os lábios inchados. A garota riu baixinho e gemeu ao senti-lo dedilhando sua boceta molhada. - Você está tão molhada - falou.
- Hm...Shika - gemeu baixinho e jogou a cabeça para trás enquanto puxava os cabelos morenos.
- Que delícia amor, tô doido para me afundar nessa sua boceta gostosa. - a garota revirou os olhos e gemeu. - Você tem que ficar quietinha, não quer que ninguém nos ouça, ou quer? - falou sussurrando e se inclinou para beijar, lamber e chupar a garganta exposta.
- Não - ela respondeu e rebolou nos dedos que agora estavam enfiados em si. [Nome] levou uma das mãos até a calça de Shikamaru, a abriu e enfiou a mão por dentro da boxer masturbando com vontade o pau duro e melado de pré gozo. - Me come Shikamaru, por favor, me come com força.
O garoto riu, mas acatou o desejo da namorada. Tirou seus dedos da boceta de [nome] e os lambeu com vontade fazendo a garota gemer.
Shikamaru apoiou a garota em um carro e logo se enterrou na garota com força a fazendo gemer e rebolar contra o pau que a invadia.
- Que delícia de boceta. - Shikamaru sussurrou contra o ouvido da garota enquanto juntava um punhado dos cabelos dela.
- Porra Shikamaru - gemeu e sorriu.
O Nara puxou os cabelos e tirou metade de seu membro se enterrando logo depois.
O ritmo entre eles era insano, Shikamaru entrava com força e sem do fodendo a garota do jeito que ela gostava, sua mão vez ou outra acertava com tudo a bunda da garota que gemia e se esfregava contra o moreno.
- Isso Shika, me fode desse jeito -- falou fora de si. - Que gostoso amor.
Gemeu manhosa e tremeu contra o pau do namorado.
Shikamaru rosnou baixinho e agarrou o pescoço da namorada a enforcando devagar, [nome] gostando do contato levou as mãos até a do namorado o incentivando.
[Nome] estava próxima de gozar e o Nara também, percebendo isso ele aumentou a velocidade e desceu a mão até o clitóris da mulher a masturbando enquanto a fodia com veemência.
Pouco tempo depois os dois gozaram e sorriram ao ver os fogos explodindo no céu.
- Feliz ano novo amor, eu te amo. - A menina falou e se virou para beijá-lo.
- Feliz ano novo baby, eu amo você - respondeu após o beijo.
.
.
.
.
.
.
.
.OIIII GENTE, feliz ano novo - atrasadíssimo - era pra esse imagine ter saído antes, mas aconteceu muita coisa que não permitiu isso.
Enfim, espero que vocês tenham gostado e me perdoem a demora e por ser pequeno, prometo que logo trarei um maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanfictionLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.