Oi, meu nome é Jane Calliope, a maioria dos meus amigos me chamam de Calli, eu tenho 23 anos e hoje vou contar a minha maior história de amor, e a mais dolorosa.
P.S: Ainda não suberei.
__________________
Era o primeiro dia do meu último ano na faculdade de... Isso importa? É uma faculdade, no fim, vou acabar virando uma uber ou algo do tipo... porque é só um papel escrito DIPLOMA.
Mas esse ano vai ser maravilhoso, porque vamos fazer 4 viagens pelo Brasil, uma em cada bimestre, isso sem pagar nada, porque estou fazendo parte de uma pesquisa de Sociologia, que por acaso vai ser apresentada em... tantaranran! 4 universidades diferentes! Pois é, eu sei! Isso se deve ao meu maravilhoso professor de Sociologia, além de velho, antiquado e levemente arrogante, ele é muito inteligente! E como bolsista da pesquisa, eu tenho meus... privilégios...
_ Calli! Já estou saindo! Não vou esperar mais!_ gritou Liz já descendo a escada com aquele salto de ponta fina horrendo. Às vezes eu brincava que a ponta daquele sapato contra o piso, faria bem mais barulho do que nossa campainha.
_ Só mais um minuto!!!_ gritei irritada.
Tudo bem, eu tinha me atrasado um pouco. Mas isso é culpa da minha "má sorte". Para início de conversa, tentei passar chapinha no cabelo, e não é como se fosse surpresa não ter dado certo... acabei queimando/arrancando uma mecha inteira da cabeça, de longe se via a desproporção dos fios, e na confusão de cabelo queimado, chapinha ligada, e roupa na pia... eu liguei a torneira e molhei minha roupa, na tentativa de escovar os dentes...
Todo mundo sabe que se mexe com água antes de mexer com chapinha e maquiagem!!! Resumindo, tive que escolher outra roupa, deixar o cabelo solto para disfarçar, e nem tive tempo de comer. Agora estou aqui, tentando enfiar os pés nos sapatos e comer uma banana enquanto isso.
_ Não esquece de passar desodorante!_ gritou Elen_ Ontem sua suvaqueira infestou a casa toda!
_ Merda!_ sussurrei enquanto me levantava e pegava o desodorante.
Mais um resuminho básico: Liz, Elen e eu nos conhecemos em um festival de arte de rua, desde então somos ótimas amigas e confidentes umas das outras. Passamos para a mesma faculdade em momentos diferentes, Elen antes de mim, e Liz depois, e dividimos uma casa. Na real a casa é da Elen e dos pais dela, mas como nós precisávamos de um lugar para ficar que fosse próxima a facul, eles deixaram a casa em nossas mãos e foram morar numa outra casa que eles têm na cidade, o que é meia verdade porque eles quase não param em casa... E caso você ainda não tenha percebido, eles são ricos, Elen tem mais grana do que o Banco do Brasil, mas as melhores universidades do Brasil são públicas, então... Não vamos falar de privilégios agora, depois nós conversamos sobre isso.
_ Isso é culpa dessa peruca que ela insiste em cultivar debaixo do braço! Ninguém vai te querer desse jeito!_ disse Liz sorrindo.
_ Se eu não quiser ninguém, não faz a menor diferença ninguém me querer_ ralhei irritada.
Liz basicamente era a típica mulher que se envolve em relacionamentos abusivos até o pescoço, e um após o outro, isso variando de tempo já que ela sempre usa a igreja como tapa buraco, e depois que ela arruma outro idiota... sabe como é... Eu não criticaria a crença dela, se ela não fizesse isso de passa tempo.
_ Continue pensando assim e as teias de aranha na sua vagina nunca mais vão sair daí.
_ Melhor do que passar 2 anos com o mesmo cara sem nunca ter gozado!_ retruquei.
_ Pegou pesado!_ gritou Elen.
Não me levem a mal, eu não sou uma amiga ruim, e nem me ofendo com as coisas que Liz ou Elen disseram, mas meu dia começou mal, muito mal. Cabelo solto, calça jeans, blusa bem cara de menininha... só faltava meus pais me levarem para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Julia,
RomanceEu, Calli, me apaixonei pela minha professora e vou contar como ela destruiu o pouco que restava do meu coração.