twenty-four

578 41 0
                                    


•Jimin On•
Oq eu estava fazendo nesse momento?! Bom, eu estava sentado na cadeira, chorando depois dele ter feito cortes em minhas coxas, estava pingando sangue, já tinha se formado uma pequena poça em baixo das minhas pernas, eu estava sentindo uma dor horrível, ele não estava na sala, tinha saído e me deixou lá.. sozinho, até ele voltar com uma menina, ela entrou rindo e olhando pra mim, mds cadê o Jungkook que não chega logo!!
XxX: olá fofo- falou em minha frente.
Jm: quem é vc?!-falei fraco.
XxX: prazer, Lalisa Manoban, mas conhecida como Lisa-falou dando um sorriso.
Era ela, será que ela vai me machucar tbm?! Era um pouco provável.
Jm: p-pfvr...
Lisa: aaa o bb tá chorando, poxa Jackson- falou e eles riram.
Jm: está doendo muito...
Lisa: oq isso?!- falou passando a mão em cima dos cortes.
Jm: AAAA pfvr paraa- as lágrimas já desciam que nem cachoeira.
Jack: Lisa para- falou vindo pra perto.
Lisa: pq?! É divertido- falou ainda com a mão.
Jm: pfvr para...
Jack: Lisa para- falou tirando ela.
Lisa: pq fez isso?!
Jack: não precisa!!
Lisa: tá bom- falou saindo da sala.
Jack: seu namorado já já chega pro show começar.
  Falou e saiu da sala, e eu fiquei lá chorando muito.
•Jungkook On/Jimin Off•
Tínhamos acabado de sair, estávamos procurando por todos galpões da cidade, mas ele não estava em nenhum, só tinha sobrado um.
Jk: ele deve estar naquele na saída da cidade!!
Jin: É!!
Jk: vai Nam, acelera o carro, quero pegar oq é meu!!
Nam: tá bom- falou e acelerou o carro.
  Logo chegamos e descemos as pressas, mas entramos em silêncio não sabíamos se ele estava sozinho.
•Jimin On/Jungkook Off•
Eles tinham voltado de novo pra sala e estavam discutindo.
Lisa: o Jungkook vai chegar logo, então temos que ficar aqui com ele!!
Jack: poxa vc é chata viu!!
Jm: ele vai matar vcs dois, não importa se vcs estejam aqui comigo ou não!!
Lisa: cala a boca garoto- falou me olhando com deboche- é, os gostos do Jungkook não ficaram muito bom não- falou me olhando.
Jm: quando ele namorava com vc?! Sua ridícula.
Lisa: olha o jeito que vc fala comigo!!- falou vindo pra perto de mim puxando meus cabelos, fazendo eu deitar minha cabeça pra trás- se não eu te mato em um piscar de olho- falou me encarando- tá me ouvindo?!- não respondi- tá ouvindo?!- falou puxando mais meu cabelo.
Jm: aii, sim- falei fechando o olho por causa da dor.
Lisa: bom garoto- falou soltando meu cabelo com brutalidade.
•Jungkook On/Jimin Off•
Nós estávamos dentro já, estávamos com as armas na mão e tentando fazer o mínimo de barulho, quando ouço uma voz conhecida, era ela Lalisa, um ódio subiu, aí a vontade de arrobar a porta e matar ela aumentou, mas tive que me segurar.
Jk: é ela...-Falei sussurrando.
Jin:ela quem?!- respondeu no mesmo tom.
Jk: Lisa.
Nam: é mesmo!!
Falou e fomos em direção a porta de onde estava vindo as vozes, olhamos um para o outro, fizemos uma contagem e o Nam arrombou a porta, na hora que ela caiu a única coisa que eu consegui olhar foi Jimin, ele estava sangrando muito, eu me culpei tanto e fiquei com tanta raiva de mim mesmo, pq era tudo culpa minha, Lisa e Jackson estavam sentados na frente dele.
Jack: finalmente chegou- falou se levantando.
Jk: eu falei pra não encostar nele seu babaca- falei dando um murro em seu rosto fazendo ele virar o rosto.
Lisa: Jungkook meu amorzinho, não faz isso!!- falou vindo me abraçar.
Jk: não encosta em minha sua vadia!!
Lisa: a vadia que vc amou por muitos anos!!- falou rindo.
Jack: vc quer ele de volta?!
Jk: desamarra logo ele seu idiota!!
Jm: Jungkook...
Jk: Jimin- quando ia abraçar ele Jackson não deixou.
Jack: acha mesmo que vá ser fácil assim?!
Lisa: kook se acalme- falou tentando me beijar, mas peguei no cabelo dele deixando ela imóvel.
Jk: não ouse fazer isso!!- falei soltando o cabelo dela.
Lisa: vc gostava quando eu te beijava.
Jk: sim, antes de ver minha namorada deitada com meu melhor amigo!!
Jack: vc não quis dividir, eu fiz por mim mesmo!!- falou dando um sorriso sínico.
Não me aguentei, ele já estava me estressando bastante, peguei uma pequena faca que tinha ali e enfiei em sua coxa, fazendo ele cair, sim eu poderia ter matado ele, mas quero brincar com ele antes, assim como ele fez com o Jimin, na hora que eu acertei a faca nele, Lisa se assustou e se afastou um pouco mas eu segurei o braço dela.
Jk: acha mesmo que irá fugir!?
Lisa: Jungkook me solta!!!
Jk: não..- falei dando um sorriso sínico e bati na cabeça dela fazendo ela desmaiar- meninos levem eles pfvr!!?
Jin/Nam: sim senhor- falou pegando eles e levando.
Jk: enquanto isso vou soltar meu bb- falei rindo.
Jm: Jungkook...pq não veio logo?!
Jk: me desculpe- falei desamarrando ele- eu não sabia qual era o galpão!!- falei terminando de desamarrar ele.
Jm: tudo bem, oq importa é que vc está aqui- falou massageando o pulso.
Jk: vamos pra casa amorzinho?!- falei dando um selinho nele.
Jm: siiim, vc não sabe como esperei.
  Saímos de lá de dentro, fomos pro carro e fomos pra casa, chegando lá o Nam fez uns curativos, tomei banho e fomos dormir já que já era madrugada, fui dormir com o Jungkook pq ele pediu, e dormimos abraçados.

C
Co
Con
Cont
Conti
Contin
Continu
Continua?!✨😁
Continu
Contin
Conti
Cont
Con
Co
C
Bom gente, é isso espero que gostem.bjs no coração e até o próximo ep ❤️✨

Killer bunny_ JJK+PJM(completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora