015

1.1K 89 26
                                    


Tayler Holder


– Vamos, Amelie, nós chegamos. – digo abrindo a porta do carro para a garota que murmura algo sem sentido e vira 'pro lado se aconchegando melhor no banco.

– É sério, vamos logo.– a balanço levemente e ela nem se move.

Céus, o que tinha na minha cabeça quando resolvi tirar ela daquele lugar?

– Amelie, anda! Eu não estou brincando com você!

– Aff! Você é um estraga prazeres! – ela diz se sentando e me dando língua logo depois.

Mordo meus lábios contendo um sorriso.

– Me leva no colo?– pergunta para mim e forma um biquinho nos lábios.

Reviro os olhos e pego a garota no colo como uma criança.

Com dificuldade, consigo abrir a porta de casa.

Olho para um lado e para o outro conferindo se havia alguém por ali.

A barra estava limpa.

Subo as escadas com Amelie no colo, entro no quarto da garota, a ponho na cama e fecho a porta em seguida.

Jogo sua bolsa em um canto qualquer do quarto e tiro seus sapatos.

– Direto 'pro banho.

Ela revira os olhos e sai em direção ao banheiro.

Ligo o chuveiro e a coloco em baixo da água fria.

– O que você pensa que está fazendo? 'Tá muito gelado! – diz me empurrando.

– Ei! Para de gritar, você vai acordar todo mundo desse jeito. – a repreendo segurando seu pulso levemente.

Nossos olhares se encontram e eu não pude deixar de reparar em suas curvas ainda mais evidentes por conta de sua roupa encharcada pela água do chuveiro.

– É... eu vou buscar uma roupa seca 'pra você vestir. – digo coçando a nuca meio sem graça.

Ela assente com a cabeça olhando para os meus lábios e eu volto para o quarto.

Pego o primeiro pijama que encontro e entrego para a garota no banheiro.

Assim que Amelie retorna para o quarto, confiro se ela precisava de mais alguma coisa e a coloco 'pra dormir.

– Boa noite.

– Boa noite. – ela responde.

Antes que pudesse sair do quarto ela me chama.

– Tayler...

– O que?

– Será que você pode dormir aqui?– me pergunta sem jeito e sinto meu coração acelerar.

Droga, por que eu estou me sentindo assim? Parece até que é a primeira vez na vida que eu durmo com uma garota.

Ah, tudo bem. – digo para a mesma que sorri aliviada.

Amelie abre espaço na cama para que eu pudesse me deitar e eu me junto a ela.

– Obrigada por hoje.

– Relaxa, não fiz mais que minha obrigação. – ela sorri envergonhada e beija a minha bochecha me deixando sem reação.

– Boa noite, Tayler. – diz se virando de costas 'pra mim.

– Boa noite, Amelie.

𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora