☆ R a n t a r o A m a m i ☆
Ele aparentemente está bravo comigo, esse cara.. esse cara não é o mesmo que eu conhecia.
Eu devo ter feito algo errado, sim, eu fiz algo errado, é preciso descobrir oque é antes de pedir desculpas a ele. Ele está tão rude comigo, e eu não o entendo igual entendia antes.Eu abro a porta do carro para que Korekiyo possa entrar, ele entrou e se sentou no acento, tivemos uma pequena troca de olhares. Ele estava irritado, eu sentia a raiva dele por mim, todo seu rancor por trás de um olhar, naqueles belos olhos amarelos.
Fecho a porta do carro e entro para me sentar também, logo quando me sento, Korekiyo desvia o olhar como se não quisesse me olhar.
Isso é horrível, esse sentimento é horrível, essa ação é horrível. Depois de tudo que aconteceu entre nós, fizemos uma amizade tão forte, criamos laços um com o outro, pra dar nisso?..
Eu não posso simplesmente me desculpar por algo que eu não sei se é culpa minha.Eu encosto minha cabeça no volante e começo a pensar.
Vamos, pense, pense, você vai chegar a onde você quer ir.Sinto Korekiyo dando leves tapas em meu ombro e chamando por meu nome.
Korekiyo-: Ei, está com sono? Quer que eu tente dirigir? Oque está fazendo?
Rantaro-: Não, não precisa.
Korekiyo-: Tá.
Rantaro-: Korekiyo, eu fiz algo de ruim antes da minha suposta morte?
Korekiyo-: Pelo oque eu entendo e lembro, não.
Rantaro-: E a você? Eu fiz algo? Porque está agindo tão estranho comigo?
Korekiyo-: Vamos embora. Me leve pra casa.
Rantaro-: Me conte.
Korekiyo-: Me leve pra casa. Me leve pra casa. Me leve pra casa. Me leve pra casa. Me leve pra casa.
Rantaro-: E-ei..
Yuka-: Se acalme irmão. Agora não é um bom momento para surtar. Apenas conte oque aconteceu para o garoto. Ele está interessado em saber o próprio fracasso como amigo.
Korekiyo-: I-irmã?.. o-onde esteve?.. eu não conseguia te ver.. nem nos meus sonhos.
Yuka-: São assuntos pessoais Kiyo.
Korekiyo-: Me conte para que eu possa ajudá-la!
Yuka-: Não quero sua ajuda. Apenas pare com todo esse surto.
Korekiyo-: Oh..
Eu vi Korekiyo quase chorando, seus olhos estavam repletos de lágrimas. Eu ouvia o fantasma de sua irmã possuindo seu corpo.
Yuka-: Saia de perto dele. Ele é alguém que vai te destruir, ele vai destruir nossa relação Korekiyo. Tire-o de sua vida o mais rápido possível. Se não for impossível, mate-o.
Korekiyo-: H-hã?..
Yuka-:....
Korekiyo-: A-aagh!
Rantaro-: Ei.. você está bem?
Korekiyo-: Me leve para casa, por favor.
Rantaro-: Korekiyo, eu apenas estou te pedindo para me contar oque houve. Eu quero me desculpar.
Korekiyo-: Tudo bem. Você quer saber oque fez de errado, certo?
Vamos começar, Rantaro Amami, Ultimate sei lá.
Você quebrou nossa promessa. Sabe o significado de uma promessa? Promessa é algo valioso que realmente vale a pena não quebrar. E você quebrou.
É isso. Me leve para casa.Rantaro-: E-eu não entendo, que promessa?
Korekiyo estava tremendo um pouco, parece que a tristeza e decepção se transformou apenas em ódio.
Korekiyo-: V-você esqueceu?!.. inacreditável.
Rantaro, você fez laços comigo, se tornou um dos meus amigos mais próximos, fez uma promessa a mim, fizemos uma promessa e você a quebrou.
"Que promessa?" Você se pergunta, não é? A promessa é.. prometemos um ao outro que sairiamos de lá vivos. Sua suposta morte aconteceu. E você nem se quer exigiu vitoria aos sobreviventes.
Eu fiquei sozinho, eu não tinha em quem confiar, rodeado de estranhos e de pessoas que me julgariam e julgaram apenas por saber minha história e personalidade. A única pessoa que eu confiava naquele lugar havia morrido na minha frente. Caído no chão daquela biblioteca maldita, sua cabeça sangrava instantaneamente. Estava morto.
Eu enlouqueci, voltei a ouvir conselhos da minha querida irmã, eu matei duas mulheres por ela novamente.
Ela me aconselhou novamente a alguns minutos atrás. Ela disse que eu devo me afastar de ti. É o melhor a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now, I learned what love really is.
Fanfic"Uma vida após o Killing Game.. como estamos vivos?.. isso ainda é um grande mistério." Uma história onde Korekiyo Shinguuji tem memórias de sua execução com aparições de sua irmã ajudando a mata-lo. Rantaro Amami, uma pessoa não muito próxima de K...