53- Confiança fortificada (Harry)

6.5K 364 112
                                    

   Depois das aulas cansativas no dia que fomos para a praia todos precisávamos dormir, mas eu precisava falar com Malfoy. Corri até a comunal da Sonserina, como eu não sei a senha mandei mensagem para ele abrir para mim.
   - Draco: Olha, eu gosto muito da sua presença, mas eu to com sono Harry, pode ser depois?
   - Harry: Preciso falar com você, agora.- Notei que ele ficou um pouco confuso.
   - Draco: Ok, entra, vamos lá no meu dormitório.
   - Harry: Já estava dormindo?  
   - Draco: Não, estava quase.
   Chegamos em seu dormitório e sentei em sua cama.
   - Harry: Draco, lembra oque você confessou naquele jogo na praia?
   - Draco: A, sabia que você iria querer saber. 
   - Harry: Pode me falar agora, não vou conseguir dormir com essa questão na mente.
   - Draco: A Não tem necessidade Harry, volta a dormir vai.
   - Harry: Draco, confia em mim, por favor, uma vez na sua vida.
   - Draco: Ok. Bom eu dez de pequenino sofria com ansiedade, por conta do meu pai, ele não era o melhor pai do mundo, e bom, ele fazia eu me sentir um lixo sempre, mas minha depressão veio no dia que eu soube que deveria me juntar a Voldemort, eu não queria ir contra a você, por mais que eu te odiasse na época, então meus dias viraram um inferno, meu pai tentou até usar Império em mim, mas mamãe descobriu e brigou feio com meu pai, depois que Voldemort caiu no ano passado, meu pai sumiu e tudo foi mais tranquilo.
   - Harry: Nossa, sua infância não foi nada fácil.
   - Draco: Imagino que a sua também não.
    - Harry: Nesse caso vamos chorar juntos.- Eu disse na inocência, com um sorriso de lado e Malfoy solta.
    - Draco: Só se for com a cabeça de baixo.- Ele me olha com um olhar que eu já conhecia, um olhar com malícias.
    Draco se aprocima aos poucos e me beija de leve, fica uns minutos assim até agarrar meu pau com força, eu dei um leve pulinho e ele automoticamente me joga na cama, subindo em cima de mim beijando minha boca e massageado com a outra mão meu pau. Fica assim uns segundo e já tira minha roupa com um feitiço, beija meu pescoço, morde e da leves chupões, me deixando cada vez mais exitado, e quando noto ele estava batendo punheta em mim com a outra mão, ficou assim até eu mudar de lado e fazer exatamente as mesmas coisa que ele fez em mim. Draco troca de lado novamente e coloca seus dedos em minha boca, e pede para eu chupar, eu o faço, então ele começa colocando um dedo em mim, e depois dois, depois três, e aos poucos vai fazendo movimentos.
   - Harry: Vai Draco, mais rápido.
   - Draco: Como quizer amor.
   Draco tira os dedos e mete em mim com força, eu gemo alto, sem me preocupar com as pessoas que fossem escutar.
   - Draco: Mais baixo amor, tem gente que pode ouvir.
   Ele começa com motiventos fracos e aumenta com o decorrer do tempo. Trocamos de posições diversas vezes, eu em cima dele sentando, eu de quatro, eu deitado e ele em cima de mim, e umas outras que foram um tanto estranhas, foi a melhor tranza da minha vida. Deitamos suados, cansados e felizes.
   Draco deita sobre meu peito e me abraça com uma força incrível, sinto o perfume de seus cabelos macios e isso me deixa encantado.

----------------------------------------------------------

   Não está muito bom, mas espero que gostem😅❤.
   
   

Um Amor para sempre-Drarry Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora