~Capítulo 8~

4.5K 404 387
                                    

-Se correr vai ser pior ..... - gritou Jerry com um tom de voz nada bom ,parecia que estávamos nos velhos tempos mas dessa vez quem corria atrás de Tom era Jerry e não o contrário ,porém mesmo gostando disse ele parou no meio do corredor , todos sabiam o quanto aquela frase causava pânico em qualquer um .

- Calma amor ..... Não precisa disso tudo .... Você não vai me bater né ?- perguntou se aproximando e abraçando o moreno e distribuindo vários beijinhos pelo seu rosto.

- C-Claro que N-não- falou Jerry envergonhado pelo carinho que tava recebendo e largando o cabo de vassoura no chão - M-Me desculpa Tom ,eu te amo e deveria ter te esperado com o nosso carrinho .

- Tá tudo bem anjo ,também te amo - falou beijando o moreno que logo retribuiu o beijo ,durou pouco mas quando se separaram os dois estavam corados .

- Ei...sabe nós...hm..nunca fomos a um encontro antes ,mesmo já estando namorando haha - lembrou tom

- É verdade .... Eu nem reparei .- do nada Jerry pareceu envergonhado enquanto falava com o outro.

- Então ,você quer ir a um comigo ? Hehe ah e você não pode recusar okay ?

- okay - falou Jerry rindo - eu aceito . - os dois se beijaram de novo antes de Tom dar um último abraço em Jerry e ir para o seu quarto alegando que iria dormir e que se Jerry não o acordasse com um monte de beijinhos ele continuaria dormindo por mais sem anos e Jerry corou com isso achando Tom fofo e sorrio bobo.

- Pera.....- o moreno tirou o celular do bolso e verificou as horas -....ele vai dormir meio dia ? Isso não é hora de dormir ,Aiai .

Murmurava Jerry enquanto ia para o seu quarto procurar algo para fazer , foi pro computador e ficou jogando Cafeland pelo Facebook . Foi assim por algum tempo até ele receber um novo pedido de amizade , na maioria das vezes ele recusava mas percebeu que se tratava de uma amiga de Tom então resolveu aceitar e quase no mesmo instante ele recebeu uma mensagem pelo Messenger ..... Mas aquela garota já não tinha seu número ?pra que isso mds ?

P.o.v Jerry

Eu abri a mensagem e dizia o seguinte .

"Ei garoto estranho ! Fala pro seu irmão / namorado ou sla mais oq for seu me desbloquear ,por favor . Fala pra ele que eu amo o amor de gente gay 🇧🇷 😔 e sinto por ter escrito aquelas coisas mesmo q eu não estivesse errada , e que eu não sou cronta a relação de vocês ! Eu só quero minha amizade com o Tomzin de volta "

*Neide bloqueada *

Primeiro : a garota me chamou de estranho
Segunda : se o Tom a bloqueou foi por algum motivo e eu não vou interferir nisso
Terceiro : GENTE GAY?? e como se não desse pra ela ser mais burra ela colocou a bandeira do Brasil se referindo aos LGBTs ,acho que ela nem sabe a bandeira certa
Quarto : " Cronta " meus olhos sangraram
Quinto e último e mais importante com toda a certeza : QUEM AQUELA VACA PENSA QUE É PARA CHAMAR O MEU AMOR ,O MEU NAMORADO ,QUE É SÓ MEU E DE MAIS NINGUÉM ,DE TOMZIN...?

Fiquei um pouco bravo e bloqueei ela sem responder logo voltando pro meu joguinho , após um tempo eu cansei de jogar e fui chamar o Tom no quarto dele , eu já tava com saudades e isso não é hora de estar dormindo .

Sai do meu quarto e como sempre estava tudo em silêncio ,nossos pais trabalham muito , principalmente dias de semana e voltam tarde para casa .

Fui até o quarto do Tom que eram só três portas depois do meu e entrei vendo que tinha um bolo formado debaixo da coberta , sorri e fui andando até ele subindo em cima da cama e me sentando ao seu lado .

- Ei amor ,acorda - falei baixo mas ele nem se mexeu e eu tirei a coberta de cima dele vendo apenas um travesseiro - Tom? Cadê você?

Eu entrei em desespero e puxei o resto da coberta vendo tô tô deitado ali um pouco mais para baixo de onde estava o travesseiro .

- esqueci que as vezes você dorme sem - eu disse mas para mim do que para ele - Tommm , amor ,já tá na hora de acordar ,eu quero te abraçarr . - falei e vi ele os olhos dele se mexerem um pouco . Ele já acordou mas estava fingindo que estava dormindo e eu fiquei sem entender ,ele sempre acordava quando eu dizia que queria abraços , logo depois de alguns segundos eu ri porque me lembrei que ele disse que só acordaria se eu o acordasse com beijinhos e eu não dei nenhum beijo nele ainda ,ele provavelmente estava esperando .

- Tom - falei beijando sua testa - acorda ,vai - dei um beijo no seu nariz e logo depois um em cada bochecha dele - eu acho que não vou suportar ficar te vendo dormindo aí por sem anos seguidos ,sabia ?

celei nossos lábios em um beijo lento adentrando sua boca com a minha lingua e eu vi que ele tentava resistir mas não deu muito certo porque em poucos segundos ele já estava com uma de suas mãos envolvendo a minha cintura me puxando fazendo-me sentar em seu colo e a outra atrás da minha cabaça com seus dedos entrelaçados no meu cabelo aprofundando ainda mais o beijo , o ar a nossa volta estava ficando quente e percebi que nos dois haviamos ficado excitados com aquilo ,rompemos o beijo e ficamos olhando intensamente nos olhos um do outro . Eu me mexi um pouco e sem querer nosso membros se tocaram por cima da roupa fazendo uma corrente elétrica percorrer meu corpo e eu e Tom gememos juntos ...

Tom olhava com seus olhos repletos de desejo e com a respiração entrecortada , não muito diferente de mim ,aquilo pareceu ter roubado todo o ar que tínhamos no pulmão .

- Acho melhor pararmos por aqui ...- falou Tom depois de recuperar um pouco de ar .

_____💜____💜_____

Boa tarde ,noite ,manhã ,dia , madrugada 💜😔😘
Eu não ia escrever hoje(ia fazer isso só quinta feira ou sábado kkkkk) mas não consigo dormir e deu nisso ,espero que tenham gostado 🙃
Tem 99,9% de chances de ter lemon no próximo capítulo 😔✊


Love You - Tom e Jerry Onde histórias criam vida. Descubra agora