Trilhas da vida

139 10 0
                                    

Uma sensação de balanço, abri meus olhos aos poucos.

-AAAAAAAAAA. - Christopher me jogou na piscina e me debati assustada. - QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA???

-Bom dia. - falou rindo.

Ignorei seu deboche desgraçado e me recuperei vendo que o dia ainda não tinha nem amanhecido....Pelo menos a água tava quente.
Saí emburrada entrando no banheiro pra tomar um banho e voltar dormir, mas dessa vez com a porta trancada.

-Sai.

-Opaa, pra onde tá indo?

-Terminar o meu sono, eu tô cansada.

-Calça um tênis, vamo sair. - Explicou colocando uma jaqueta corta vento.

-É madrugada Ucker, saia sozinho.

-Já vai amanhecer, te espero lá embaixo gata. - saiu e bufei, a cama tava tão quentinha....

Vesti uma roupa de academia, já que ele tava todo esportivo, eu quis fazer igual, mas eu só trouxe elas no intuito de fazer uns exercícios, o que é óbvio que eu não faria.
Desci as escadas e parei perto da porta da cozinha, ele tava brincando com um gato.

ARIEL???

-Que garotão fofo, ou garota??? Que bonitinho, quer um bife quer? - conversou com ele fazendo carinho na barriguinha, o Ariel seguia relaxado, tive que ri daquela cena, tratou bem o meu gato, ganhou meu respeito.

-O que ele tá fazendo aqui? - fiz postura de brava, não ia perdoar ele só porque gostei da atitude.

-Ele tava no porta malas, deve ter entrado sem a gente ver. - falou ainda fazendo carinho.

Christopher se levantou pegando um bife cru e dando pro Ariel que miou desesperado querendo.

-OUU!!!!! NÃO PODE DÁ CARNE CRUA PRO GATO! - Berrei indo por impulso tomar.

-É um felino Dulce, uma vez ou outra não faz mal, e ele adorou, né garotão! - respondeu devolvendo o bife. Não quis discutir.

Tomei o café reforçado, e depois de tempos me chamando, eu resolvi ter boa vontade e levantar ainda com um pote de gelatina na mão.
Me entregou uma mochila (pesadinha), e eu só fui entender quando chegamos em uma trilha nos matos, eu tinha muita vontade de fazer trilha, então meu humor subiu 100% apesar dos pesares.
A trilha não tinha fim. O sol já deu as caras e Christopher ia um pouco na frente radiante. Já eu, parei umas 3 vezes me entupindo de snacks e água, sedentarismo era foda.

-Tá chegando? - falei ofegante em uma subidinha.

-Tá.

-Você disse isso meia hora atrás. - me sentei em uma pedra suspirando. - A água acabou.

-Vamo. - estendeu a mão me puxando, entramos na floresta e tinha uma bica. - É água mineral.

-A...tá...- mesmo com sua afirmação não engoli muito essa, não queria ser fresca, mas quem garante que as pessoas não mijavam nessa água? Apesar de eu não ter visto ninguém aqui.

-Segura ao contrário da correnteza pra não entrar terra. - me entregou uma garrafinha e abaixei incerta fazendo o que ele pediu. Era mais difícil do que eu pensava, ele pegou a dele em segundos, já eu fiquei lutando pra água não escapar. - Boa! Agora toma.

Tomei e era mesmo mineral, geladinha e me encharquei com umas duas garrafinhas.

-Eu era uma péssima escoteira, nunca tive nenhum broche na faixa se quer. - ri lembrando que ameacei uma colega com um facão e fui expulsa. - Quero ir no banheiro. - indaguei.

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora