Carta

5 0 0
                                    

JORNAL

"Foi anunciado nessa sexta feira dia 24 a morte do cantor Zain Javadd Malik, ele foi encontrado morto pela arrumadeira no hotel places em NY no qual ele havia se hospedado a 2 dias atrás.

O cantor se matou durante a madrugada e deixou com ele uma carta que foi destinada aos seus ex companheiros de banda.

Harry, Louis, Niall e Liam prestaram suas homenagens ao cantor pelas redes sociais e acabaram divulgando a carta para as fãs, o enterro ocorrera amanhã dia 26.

Acompanhe a carta do cantor:


"

Bem, eu não sei como começar na verdade eu nem sei se quero começar..
Isso está sendo mais complicado do que eu esperava, mas acho que seria injusto ir sem ao menos poder dizer adeus.

Vou começar com o início, é sempre mais facil

Cara XFactor, aquele lugar que não sei decidir se foi o céu ou o inferno, lá a vida me deu 4 anjos que conseguiram me salvar até hoje, e sim estou falando de vocês meninos, cada um de vocês foi tão importante na minha vida de maneiras diferentes, que não sei se suportaria até aqui sem ter vocês, mas já que a vida não é só um mar de rosas também teve a parte ruim, lá eu conheci a pessoa que eu posso dizer que foi a pessoa que fez essa experiência um inferno, e sim to falando de você Simon.

Tudo começou perfeito até demais para falar a verdade, todos estavamos felizes e o principal, todos podiamos ser nós mesmos sem medo.
Eu lembro como se fosse ontem quando nós juntaram, o niall chorando com a cara mais vermelha que um tomate, e até mesmo o harry falando "eles querem nos fazer chorar" enquanto o mesmo ja chorava horrores.
Lembro a sensação de subir no palco pela primeira vez ao lado de vocês, que em tão pouco tempo se tornaram irmãos para mim e a nossa energia se encaixava.
Gravar videos nunca foi tão divertido quanto gravar os daily vlogs com vocês

O problema em si começou quando fizemos sucesso, que começamos a querer mostrar ao mundo quem realmente somos,e fomos impedidos disso, principalmente vocês Louis e Harry, aquele dia na sala de reunião que o Simon nos reuniu para falar sobre a relação que não tinha nada haver com ninguém apenas com os dois, ele quis se intrometer em uma coisa tão pessoal e conseguiu, depois o resto da história nós ja sabemos, o louis foi mandado para uma viagem com o Simon e nunca mais pode ser o mesmo.
Mesmo não tendo sido comigo doeu igual por ter acontecido com uma pessoa tão especial para mim, por ter acontecido com meu melhor amigo, por ter acontecido com meu irmão, e se eu pudesse voltaria no tempo para tentar impedir.

Voltando, conforme a banda ia fazendo sucesso eu fui me perdendo mais, desenvolvi problemas que nunca pensei passar, e por causa deles que escrevo essa carta hoje, por causa deles me entreguei a um sentimento sem volta. Eu não iria fazer isso mas eu quero falar um pouco sobre cada um e o quão vocês sempre foram especiais

Não podia começar com outra pessoa a não ser você Liam, acho que não tenho nada ruim a falar de você apenas coisas boas, você é como um anjo, sempre esteve do meu lado nos piores aos melhores momentos, me ajudou quando eu mais precisava e foi contra a tudo e todos quando descobriram sobre nós.
Liam você é a luz na escuridão, consegue guiar e cuidar de todos nós mesmo quando não merecemos, e não importa onde você estiver, eu sempre sempre sempre estarei contigo amor, e eu te amo tanto tanto que até doi.
Você foi a pessoa que me fez querer lutar, você foi meu primeiro e unico amor de verdade, você é minha alma gêmea Li e nada nem ninguém vai mudar isso, mas quero que você siga em frente e consiga me perdoar um dia... você nunca estará sozinho.

Niall, nialler, nini ou como eu costumava a te chamar Leprechaun kkkk.
Nosso presente irlandês, essa gazela oxigenada que consegue animar nosso dia desde que acorda ate ir dormir, tantas lembranças boas com você nini que eu sempre guardo no coração, tantas vezes que você me fez rir até rm momentos que eu não devia, tipo aquela premiação que éramos para fingir estar brigados e não se falar e voce veio todo feliz me comprimentar, ou até mesmo você reclamando de 1 em 1 segundo de ser a vela do grupo e quando nós falavamos para você arrumar alguém você começava a dar em cima de todos nós para zoar.
Eu não iria falar disso nessa carta que tem o intuito de se despedir de vocês, mas não podia deixar de fora o dia que você acordou eu e o liam desesperado por ter quebrado a cama do hotel na noite passada
nialler agora falando sério você é o nosso pote de ouro no fim do arco iris, eu não sei se eu conseguiria mesmo ter aturado tudo o que passamos sem você e espero que continue sendo esse menino doce, meigo e perfeito que sempre foi e por favor irish boy cuide dos nossos meninos por mim, eu te amo demais nini.

Harry, girafinha, você é um menino de ouro cachinhos, o menino mais fantástico que eu conheço, como olhar para você e não de lembrar das madrugadas que você não conseguia dormir e ia até meu quarto para conversarmos, todos os conselhos que você me deu, ou até mesmo os que eu tentei te dar ksks, harry você é incrível e eu não tenho nem palavras para descrever o tanto que me orgulho de poder te chamar de irmão, eu sei que não vai ser fácil mas nós ja sabemos que você ja passou por coisas mais difíceis e eu sempre estarei contigo, me orgulhando do homem fantástico que você se tornou e vendo você trilhar seu caminho, te amo hazz muito.

Boo... te conhecendo do jeito que te conheço, tenho a certeza que você está me xingando de todos os nomes possíveis.
Eu pensei em muitas coisas para te falar, e até te deixei por ultimo, para conseguir pensar nas palavras, e não funcionou... a única coisa que eu tenho a te dizer é desculpas irmão, desculpas de verdade, eu queria conseguir ser forte que nem você, e conseguir seguir em frente como você sempre fez, queria ter sua coragem lou...
Eu sei quanto foi difícil segura a barra de quando a tia jay e a fizzy se foram mas você conseguiu e continua conseguindo, você é um otimo irmão mais velho para as meninas, um otimo marido para o hazz e principalmente um otimo irmão e melhor amigo que eu poderia ter tido nessa vida.
Agora eu vou estar aqui, ao lado da tia jay e da fizzy ao seu lado, acompanhando sua trajetória e sempre te vigiando e cuidando de você
Eu não sei como você irá reagir a isso e desculpas denovo, você sabe que você foi a peça chave na minha vida e que eu te amo mil milhões, te amo muito muito mesmo, mais do que posso suportar e a dor de ter que te deixar é imensa, você não sabe o quanto.

E por ultimo e totalmente menos importante simon, você sabe de como transformou minha vida em um inferno??  Todas as vezes que me proibiu de ser eu mesmo, das coisas mais bobas como não poder pintar o cabelo ate das coisas mais profundas, por exemplo me obriga a fingir me afastar dos rapazes, por fazer todos acharem que eu trai a pezz com a gigi que são nada mais que duas amigas que eu amo com todo meu coração, e para que você fez isso?? Para conseguir cobrir meu amor pelo liam, para me fazer ser o vilão da história por ter saído da 1D, você e seus contratos me quebraram, o mesmo tanto que conseguiu quebrar os rapazes e de verdade eu não espero nada de bom para você.

E caso essa carta caia nas mãos das fãs e da mídia, me perdoem tem coisas que só quem passa entende, as vezes ver de fora é mais fácil e eu sinto muito mesmo
Queria poder ter conhecido todas e todos, ter abraçado e agradecido por tudo que fizeram por mim nesses tempos, eu amo todos vocês

E meninos, eu sempre estarei com vocês, todas as vezes que se sentirem só, olhem para o céu e lembrem de mim que eu vou estar la olhando vocês e cuidando para que isso nunca aconteça com vocês, eu ja disse isso na carta mais eu tenho que dizer novamente, me perdoem por favor
Eu amo demais demais vocês, sempre estarei na mesma direção que vocês

-Love, Z

Goodbye letterOnde histórias criam vida. Descubra agora