Jogo

457 37 11
                                    

Yooo! Há um tempo eu joguei esse lindo e fofo joguinho :3 então fiquei chateadinha porque a personagem ficou "pendurada" no assunto e deixei de jogar. Então, eu voltei a jogar. E por incrível que pareça....







EU CONSEGUI! :D Só não vou dizer o quê.






Eu modifiquei o nome dos personagens, mas ainda assim continua idêntico ao nome feminino. Tirando a Monika, eu tive que escrever como "Monicke", que ainda assim continua sendo uma variação feminina do nome "Mônica".





Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos 💖💖






S/n on







Ultimamente ando tão frustrada com o final deste jogo, que chego a não conseguir dormir por apenas querer reiniciar e conseguir algo.










Mas as tentativas são sempre em vão. 












S/n: É PEDIR DEMAIS PARA SALVAR A SAYORI!?- Gritei vendo ela morta pela trigésima oitava vez.- Desisto! E outra! Se eu estivesse nesse jogo, com certeza eu conseguiria evitar muita coisa!- Fechei a aba do jogo e fui dormir completamente vencida pelo cansaço. 



























~☆~














Já era de manhã, ainda estava grogue pelo sono. Com um pouco de força de vontade, me sentei e saí de cima dela. Eu costumo ser muito lerda ao acordar, então não saberia no que eu bateria ao caminhar.














Primeiramente bati meu dedo mindinho na perna da cadeira, o que me fez soltar inúmeros de diversos tipos de palavrões. 








Eu estava chegando ao meu banheiro, embora eu não estivesse olhando pra onde ia.













Dando alguns passos a frente, acabei batendo minha cara.










Meu nariz ficou vermelho pela pancada. 









 

Eu tinha a certeza absoluta que a porta do banheiro era aqui...










Comecei a abrir minhas pálpebras que estavam pesadas, ao poder ver claramente, esse não parecia ser o meu quarto...















S/n: Eu não entendo mais nada...- Eu pareço bem calma para uma pessoa que acordou em um lugar estranho e está em um quarto que nem sequer é seu.

- S/N! LEVANTE-SE! EU QUERO IR COM VOCÊ HOJE!









Tomei um susto tão grande com esse grito, meu coração acelerou ao ponto de infartar.










S/n: O-O quê??

- Ainda de pijama! Se veste logo e vamos!









Alguém me explique o que está havendo...









É isso por hoje  ;u;

Imagine - Doki Doki Literature Club Onde histórias criam vida. Descubra agora