Cap.1

38 2 0
                                    

- Estou entediado Liz, deixe-me sair ao menos um pouco.

- Mamãe disse para ficarmos em casa Ander. Não percebeu como ela anda preocupada ultimamente? Parece com medo de algo.

- Mamãe sempre foi paranóica Liz. Não tem nada acontecendo. Ela só quer nos manter trancados aqui,nada além disso.

- Acho que não é só isso. Ontem ela recebeu outra ligação que a deixou bastante nervosa de novo,parecia estar em pânico.

- Por favor Liz, me deixe sair só um pouquinho.

- Já disse que não Ander. Me obedeça.Ainda sou sua irmã mais velha.

- Eu já tenho 16 anos e não posso fazer nada.Todos os meus amigos estão no parque andando de skate e eu aqui trancado. Que injustiça.

- Para de drama Ander. Quando mamãe chegar peça a ela que o deixe sair.

- Pra que? Pra levar uma bronca e ouvir todo aquele papo de como o mundo é perigoso e blá blá blá. Nossa mãe faz da gente prisioneiros.
Quase não deixa a gente ir nem pra escola.

- Ela está chegando. Silêncio! Ou ela vai ter aqueles surtos novamente.
Nem comente que me pediu para deixá-lo sair.

- Voltei meninos.

- Está tudo bem mãe? Parece nervosa.

- Estou bem. Mas agora preciso que façam uma coisa. Peguem uma mochila,coloquem poucas roupas,vou arrumar uns mantimentos e remédios, vamos embora daqui agora.

- Como assim vamos embora mãe? E a escola? E meus amigos? A gente não pode sair assim no meio da noite como se fossemos fugitivos da polícia ou algo assim. Eu não vou a lugar algum sem uma explicação.

- Não discuta Ander, faça como Liz, apenas obedeça.

...toc toc

- Tem gente na porta vou ver quem é.

- Não Ander, não abre essa porta,por favor filho, não abre.

- Cássia! Eu disse que te encontraria novamente. Eu quero meus filhos agora.

- Não,por favor Marcus. Não faça isso com eles. Deixe-nos aqui. Eles não merecem isso.

- Mãe? Esse é o nosso pai? Você sempre disse que nosso pai morreu de doente.

- Foi essa a história que contou a eles Cássia?Que eu havia morrido.
Porque não contou que graças a uma armadilha sua,eu fui levado para longe deles? Fui mantido em cativeiro por longos anos,passei sede,me jogavam ratos quase mortos para comer.

- Como pôde fazer isso com o nosso pai mãe? Você é um monstro.

- Monstro não sou eu meus filhos. Monstro é seu pai, eu tinha que fazer alguma coisa.
Ele matava qualquer um sem piedade,se alimentava deles,e queria transformar vocês em um monstro como ele.
Eu tive que fugir com vocês.
O denunciei a forças maiores do que vocês conhecem.

- Não acreditem nela meus filhos.
Eu sempre os amei muito,estava tão feliz de ter vocês dois comigo.
Ela me tirou vocês,me tirou a liberdade.Mais agora estou aqui,para libertá-los.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora