Cap.6

14 1 0
                                    

*Ander

Cresci me escondendo de algo que eu nem ao menos sabia o que era.
Estávamos sempre nos mudando de cidade, até mesmo de país.
Quando passavamos mais de três meses em um lugar,eu ficava pensando, será que agora iremos ficar aqui pra sempre?
Começava a fazer amigos,aí então,de surpresa, íamos embora novamente.
Eu era pequeno, lembro-me que chorava por não querer deixar os novos amigos que eu havia descoberto.

Minha mãe não dava a mínima, saía me arrastando pela escuridão da noite,rumo a alguma estação de trem,ou rodoviárias.
Liz já não á questionava mais.
Pois mamãe brigava horrores,caso ela perguntasse alguma coisa.
Assim,Liz passou apenas á obedecê-la.
Eu chego a ter pena de Liz,ela já era mais crescida e ficava totalmente perdida indo de um lado para o outro,sem nenhuma explicação.
E assim fomos vivendo,passamos por tantos lugares que nem ao menos me recordo os nomes.

Mamãe o tempo todo assustada,com medo obviamente,de que o marido que ela traira ,voltasse reivindicando os seus direitos de pai.
Mais por mais que ela tenha tentado,ele nos encontrou.
Eu fiquei tão surpreso quando abri a porta e havia aquele homem na porta dizendo ser nosso pai.
Achei que fosse mentira,ou engano.
Mais mamãe acabou confirmando que ele era de fato nosso pai.
Ela mentiu para nós a vida inteira,disse que nosso pai havia morrido um pouco antes de eu nascer.
Papo furado,era a maior mentira.
Mamãe chamava meu pai de monstro,mais ele não me parece um monstro como minha mãe disse.Pelo contrário,ele está cuidando de nós.

Ele é rico,ou mais do que isso, milionário.
Tem um jatinho particular,eu vou adorar me exibir com ele.
Tem uma mansão que todos morreriam de inveja.
E além disso,ele parece realmente gostar de nós.
Está sendo muito carinhoso e gentil.
Chegamos a mansão e havia um banquete na mesa,comemos até doer a barriga,pois em muitas noites passavamos fome,nem ao menos havia um mísero pão dormido para comer.

Depois de tanto comer,ele dispensou os empregados e foi pessoalmente nos mostrar nossos quartos. Achei atencioso da parte dele.
Eu nunca tive um pai por perto,cresci com essa ausência,ter um pai morto antes mesmo que eu nascesse era frustrante.
Mais agora eu tenho um pai,e ele me parece uma ótima pessoa.
Marcus mostrou primeiro o quarto de Liz.
Era enorme com um tom claro,como toda menina deseja.
E Liz não era diferente,em muitas de nossas conversas sobre o futuro que imaginávamos pra nós,ela sonhara com um quarto grande,cheio de detalhes.
E era exatamente assim o novo quarto dela, havia um Closet enorme,cheio de vestidos,sapatos, jóias e muita maquiagem.Uma mesa com computador, tablet e uma caixinha com um celular dentro. Não evitei de sorrir ao perceber que ela olhava pra mim.
Vi uma lágrima sorrateira em seu olho.
Era de alegria.

Liz quis me acompanhar até o meu quarto,eu implicava sempre com ela,mais ela era a única que sempre esteve ao meu lado.
Me ajudava a dar umas escapadas de vez em quando,quando mamãe saía e nos deixava sob ordens de não sair de jeito nenhum.
Liz cuidava de mim quando eu estava doente, já que nossa mãe estava cada vez mais paranóica.
Ela era minha irmã e melhor amiga.
Eu contava a ela tudo,as meninas que eu namorava,as brigas que eu arrumava.
Ela dizia: Garoto vai crescer e para de pensar em garotas.
E nós caíamos na gargalhada.

Meu quarto era enorme e ficava a duas portas do quarto de Liz.
Havia uma cama enorme que deu vontade de pular em cima e dormir por umas duas semanas.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora