Cap.8

13 1 0
                                    

*Ander

Eu não estava acreditando no que eu via.
Me olhei no espelho e fiquei em choque,eu estava totalmente diferente,agora meus olhos estavam quase vermelhos, porém bem claros.
Meus dentes estavam pontiagudos,eu estava mais forte,com um porte atlético,o que não me fez ficar triste,pelo contrário,eu estava ainda mais bonito, o que é realmente bom.

Olhei pro meu pai que sorria de orelha a orelha.
Até que uma sede me bateu.
Meu estômago rugiu tão alto que até meu pai arqueou a sobrancelha e sorriu.
Era uma sede incontrolável.

*********

- Tome,beba um pouco disso,vai te fazer bem. Essa sede vai passar.

- O que é isso?

- Sangue.

- Espera, o senhor está me dando sangue para beber? Então não estava brincando com esse lance de "Vampiro".

- Mesmo depois de se olhar no espelho,ainda dúvida?

- Esperava que fosse algum delírio,estou bêbado? Talvez seja isso.

- Não filho, não está bêbado.Pelo contrário, está mais lúcido que nunca.
Agora você é como eu.

- Então o senhor é um vampiro. Por isso minha mãe o chamou de monstro.

- Sua mãe não entendia a minha verdadeira natureza . Por isso me traiu. Mais não sou um monstro como ela dizia. Sou alguém perfeitamente normal,a única diferença é que preciso de sangue para sobreviver.
Você não acha que sou um monstro,acha Ander?

- Não pai,pelo contrário. Até agora não demonstrou nada de ruim,sempre é gentil,amoroso.
E sim, provavelmente se eu não fosse um vampiro eu pensaria que era um monstro,mais agora também sou um vampiro e não acho que seja algo tão ruim.

- Que bom filho. Por hoje peço que fique em casa,pois sua sede vai normalizar até amanhã. Hoje se sair para a rua,com certeza vai querer rasgar algumas gargantas por aí.

- Ok pai. Liz ainda está dormindo?

- Creio que sim. Ela parecia bem mais cansada que você.

- Ela sempre foi assim. Mais preguiçosa,mais manhosa. Vai dar a ela esse presente que acaba de me dar?

- Você acha que devo?

- Claro pai,Liz precisa dessa libertação. Sabe,ela é um pouco insatisfeita com a aparência dela,e ela também é bastante envergonhada.Seria bom pra ela perder a vergonha,viver mais sabe.
Se sentir bonita. Apesar de que ela é bonita. Pena que ela não se sente assim.

- Então vamos. Vou preparar um pouco da bebida pra ela.

(...)

- Pronto. A bebida está pronta .Podemos ir até o quarto dela.

- Liz, está acordada?

- Hum? Ah, oi,agora eu tô Ander. O que você quer?

- Nosso pai está aqui fora também, queremos entrar.

- Só um minuto,deixa eu vestir uma roupa mais apropriada.

- Rápido mana.

- Calma, pronto,podem entr...Ander,o que aconteceu com você?

- Papai me deu um verdadeiro banho de loja. Como estou?

- Bem diferente. Está mais forte,a cor do seus olhos tá estranha.

- Estou um gato.

- Convencido.

- Filha viemos aqui para uma celebração. Queremos que beba algo com a gente.

- Eu não bebo.

- Ora Liz,deixe disso. Vai deixar nosso pai triste desse jeito.
Ele quer comemorar que estamos finalmente juntos,o que há de errado em beber um copinho somente?

- Está certo. Me convenceu,mais só um copo em. E um copo pequeno.

- É mais que suficiente filha. Tome vire de uma vez,pois o gosto não é bom.

- Um brinde a nossa nova vida,que a partir de agora, mudará para sempre.

- Tim Tim.

- Segure ela Ander. Assim como você,ela desmaiou. Bote-a na cama.

- Porque desmaiamos quando tomamos essa bebida?

- Porque a partir do momento que tomamos ela. Nosso corpo precisa se adaptar as transformações.
Como você viu,o corpo muda,a alma muda,os dentes,os olhos. Tudo muda,por isso o desmaio.Caso você permanecesse acordado,sentiria uma dor descomunal.

- Entendi.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora