*Liz
Eu estava muito cansada da viagem,dormi como uma pedra e acordei com Ander batendo na minha porta,respondi um pouco ríspida,mais mudei o tom quando ele disse que nosso pai também estava ali com ele.
Vesti uma roupa,pois havia vestido uma camisola transparente e não seria legal aparecer assim na frente deles.Abri a porta e eles adentraram no quarto.
Papai me chamou para beber algo com eles para comemorar.
Eu não queria,pois nunca bebi nada além de refrigerante.
Mais Ander me repreendeu, eu deixaria nosso pai triste com a recusa, pois ele só queria comemorar que estávamos juntos finalmente.
Eu aceitei diante dos fatos que Ander impôs.
Ele estava certo. Então eu bebi, era um copo pequeno,virei tudo de uma vez,a bebida tinha o pior gosto que já provei na minha vida.
Senti uma fraqueza e apaguei.Tempo depois eu acordei, estava tonta e meus dentes doía muito,eu toquei neles e percebi que haviam dentes maiores e pontiagudos.
Corri para o espelho,e levei o maior susto.
Eu estava linda,nunca me imaginei assim.
Meus cabelos compridos,bem tratados e cheios de brilho.
Meu corpo perfeito,sem nenhum defeito visível.
E meus dentes! O que aconteceu com eles?********
- Mantenha a calma irmã. E aí,gostou da sua nova aparência?
- O que aconteceu? O que vocês fizeram comigo?
- Nós te damos uma vida minha irmã. Chega de se sentir feia,chega de ter vergonha,chega de não querer sair.
Você agora é linda,cheia de garra, corajosa, não vai mais ter medo de nada. Esse é um presente que nosso pai nos deu.- Ainda não entendi, como eu fiquei assim.
- Foi a bebida que te demos.
- Então me enganaram. Disseram que era uma comemoração,por isso íamos beber.
- Não não irmã,a comemoração é a nossa transformação,agora somos como o nosso pai.
- Como nosso pai?
- Um Vampiro.
- Um o que?
- Isso mesmo que ouviu. Agora somos vampiros. Como ele. Agora somos fortes, rápidos, hipnotizantes. Invencíveis.
- Mais,eu não quero ser uma vampira. Sair por aí matando pessoas para beber o sangue delas.
Eu nem sabia que vampiros existiam,achei que eram fantasia.- Calma irmã,não precisa sair por aí matando as pessoas não.Meu pai tem meios de conseguir sangue para nos alimentar.
- Eu não acredito nisso. Eu virei uma vampira. Ora,mais até que não é tão ruim assim. Eu estou pela primeira vez,me sentindo bonita de verdade. Sinto que posso fazer qualquer coisa.
- É isso aí irmã. Somos bonitos,fortes, rápidos e podemos tudo que quisermos.
- Meninos,posso entrar?
- Sim pai.
- Como está Liz. Desculpe por isso,eu queria muito que fosse igual a mim.
Assim estaríamos juntos para sempre.- Está tudo bem pai. Eu estou ótima,levei um choque,mais estou bem agora. Já estou aceitando minha nova condição.
- Que bom minha filha. Agora tome,beba isso. Assim vai passar a sede.
- Eu ainda nem havia percebido como estou com sede. O que é isso no copo?
- Isto é sangue. Não precisa matar ninguém para conseguir alimento. Eu tenho uma fonte segura. Beba,e amanhã sua sede vai estar controlada.
- Está bem pai.
- Bem,tenho algumas coisas para resolver. Descansem, amanhã poderão sair para se divertir.
Ah e antes que eu esqueça, não é bom saírem por aí mostrando que são vampiros. Tem gente que não gosta muito da gente. Tomem bastante cuidado quando saírem.
Liz aqui está um cartão de crédito,um cartão de acesso e dinheiro,para quando sair.- Até mais pai. Obrigada!
- Não tem de quê minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...