- Está acordado Ander?
- Agora estou. O que quer Liz.
- Preciso lhe falar, é urgente.
- Uma hora dessa Liz. Não podia deixar para mais tarde?
- Não Ander. Se estou aqui é porque é realmente importante.
- Ok. Entre então.
- Ora Ander,pelo menos vista-se.
- Foi você que veio ao meu quarto,sabe que gosto de liberdade.
- Bom,deixa pra lá. Não tenho tempo para isso.
- Ora,vejo que é realmente importante o que tem para me falar.Ande,diga logo.
- Papai quer que eu me case com um desconhecido super rico para que os pais dele invistam nas empresas.
- Como é que é? Nosso pai não pode lhe obrigar a nada Liz. Você sempre sonhou em casar por amor e essas baboseiras todas. Não pode desistir de seus sonhos assim.
- Eu sei Ander. Mais papai estava sério.Esse casamento faria bem para todos.
- Menos para você minha irmã.Que se casaria obrigada. Isso não faz ninguém feliz.
Iria viver infeliz pro resto de sua vida, imaginando como seria sua vida,caso tivesse casado com alguém que realmente gostava.- Nossa Ander. Desde quando ficou tão sábio?
- São os efeitos do vampirismo mana.Estou mais complexo.
- Percebe-se. Ah , eu nem te conto. Ontem tive uma briga com um garoto na balada.
- Briga irmã? Ao invés de beijá-lo, briga com o rapaz.
- Ora,o cara era um cretino.
Todo fresco,riquinho mimado.
Saí da festa e ele me seguiu.
Tivemos uma briga feia.
O pior você não vai acreditar.- Ora ,diga logo.
- O cara é um dos tais pretendentes para eu me casar. Ele e o irmão dele.
- Que coincidência enorme. Ou destino talvez.
- Como assim?
- Talvez já esteja escrito a história de vocês.
Talvez você irá se casar com ele.- Não quero. O cara é um idiota. É lindo não posso negar, porém é um completo imbecil.
- Pelo menos é bonito. Vai ver foi só um encontrão mal resolvido.
Talvez ele estivesse nervoso,ou bêbado,você meio alterada pela bebida,já que não está acostumada a beber.Os ânimos se exaltaram.- Não sei se foi isso não,bom,talvez.
- Ora irmã, dê uma chance ao rapaz,vai que ele é um cara legal.
Mais se for um babaca eu parto a cara dele,se fizer algo com você, já vou logo avisando.- Meu irmão sábio e corajoso. Sempre me defendendo.Vem aqui pirralho.
- Me solte sua maluca,eu lhe odeio , você sabe. Pare de me fazer cócegas.Pare,pare.
- Ok. Já parei. Agora é sério Ander. Obrigada. Você me ajudou muito.
- Disponha mana. Precisar estou sempre aqui. Bom,mais ou menos,preciso sair com as gatinhas,rsrsrsrs.
- Mulherengo.
- Só aprecio as belas mulheres da cidade. E desfruto de seus belos atributos.
- Eca Ander. Eu não quero saber essas coisas não. Crie modos, você só tem 16 anos.
- Mais com minha nova aparência de vampiro, pareço mais velho.
O que é ótimo,pego cada mulherão.- Daqui a pouco nem as velhotas você vai deixar passar.Rsrs
- Também não precisa insultar irmã. Tem muita mulher nova precisando de um carinho nessa cidade.
- Bom pra você.
- Bom pra mim mesmo.Vou aproveitar.
- Isso se nosso pai não arrumar uma noiva pra você também.
- Ele não faria isso. Ou faria?
- Faria. Se fez comigo,faz com você também.
- É verdade. Ele faria. Eu poderia até me casar,mais ser fiel era outra história.
- Bem a sua cara dizer isso. Bem,vou indo para o meu quarto. Obrigada novamente.
- Tchauzinho mana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampiroDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...