*Marcus
Quando meus pais morreram havia poucos dias que eu tinha retornado de meu "exílio" nada confortável.
Fiquei anos preso em uma masmorra, fétida, horripilante,quase sem beber,dormindo no chão,tratado como lixo.
Depois de muito tempo preso,eu executei meu plano de fuga ,elaborado minuciosamente durante anos de prisão.O plano foi um sucesso.Cheguei na casa de meus pais,quase morto,e eles me deram toda a assistência de que eu precisava para me recuperar.
Contei a eles onde estava e como fui parar lá, não pude deixar de ouvir o longo sermão que eles me deram,sobre terem avisado que aquela garota não prestava.
E de fato estavam certos, Cássia era mais monstro do que eu.
Eu nunca á machuquei,ou minha filha Lizandra.
Estava tão feliz em saber que ela estava grávida novamente,torcia para que fosse um menino.
Mais ela me apunhalou pelas costas,me traiu.
Passei anos alimentando meu ódio por ela,planejando quebrar cada osso de seu corpo lentamente.
Mais então meu foco mudou,eu queria meus filhos,a todo custo,e faria o possível e o impossível para tê-los comigo.Dias depois eu já estava totalmente recuperado e focado em achar meus filhos.
Meus pais queriam passar tudo que eles tinham para o meu nome,no começo eu estranhei,eles eram tão apegados a nossas empresas.
Mais depois de relutar,acabei aceitando.
Em dois dias estava tudo acertado,os negócios da família eram meus.
Absolutamente tudo foi passado para o meu nome.
Assinamos o contrato e dois dias depois meus pais morreram.
Logo descobri que eles tinham dívidas com gente bem mais ruim que eles.
E essa gente deu um fim neles.Depois fizeram contato comigo,mais logo foi resolvido.
Eu era bom em negócios e saí ileso,e sem nenhuma dívida.
Mais o capital das empresas estava baixo,gastei quase tudo tentando encontrar meus filhos.
Conheci um casal super rico que estava disposto a investir muito dinheiro em minha empresa e eu fiquei muito interessado.
Eles propuseram um negócio,mais certos termos eram bastante impróprios.Eles investiram o dinheiro mais logo iam querer algo em troca.
No começo não disseram nada, até que finalmente eu encontrei meus filhos.
Quando eles souberam fizeram a tal proposta, investiriam na empresa se eu aceitasse casar minha filha com um de seus filhos.
Achei um absurdo,mais tendo em mãos o capital financeiro da empresa não pude recusar a proposta.
Resgatei meus filhos das garras de sua mãe e depois de conquistar a confiança deles, joguei a bomba nas mãos de minha doce Liz.Ela ficou abalada quando falei do acordo. Mais pareceu pensar no assunto e disse querer conhecer os filhos do casal Sangresi.
Eu tenho uma filha realmente incrível.
Preparei um jantar de apresentação e convidei a família Sangresi.
Eles aceitaram imediatamente e diziam estar ansiosos para conhecer meus filhos.
Logo dei a notícia para Liz.
O jantar estava confirmado e nada poderia dar errado.
Pois o futuro da família dependia desse acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
WampiryDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...