Cap.16

12 1 0
                                    

- Eu te entendo. Também não estou tendo o direito de escolher. Me casar por amor como eu sempre sonhei? Fora de cogitação.
Tenho somente duas opções, você ou o seu irmão.
Meu pai diz,ora mais o amor nasce depois,quando já estiverem construindo sua relação.

- Minha mãe diz o mesmo.

- Bom, se está tão frustrado com a opção de casar comigo,posso simplesmente escolher seu irmão. Assim você está livre para escolher alguém de que realmente goste.

- Você faria isso?

- Claro,pelo menos você pode sair feliz no meio de tudo isso. Melhor eu ir.Depois conversamos mais,ou não.

- Ei Lizandra.

- Pode me chamar só de Liz.

- Ok Liz. Não escolha ainda. Vamos conversar mais um pouco,gostei bem mais da Liz que gosta de ler livros.

- Está certo, Yann.

*Yann

Eu não estava acreditando no que havia acontecido nesse momento.
Lizandra Darkeus havia se desculpado comigo e mostrado que não era a garota estúpida que eu pensei que fosse.
Confesso que gostei muito da nova Lizandra,que prefere ficar em casa lendo bons livros e assistindo séries.
Eu sou assim também. Não troco meus livros por balada nenhuma.
Mais naquele dia,eu estava muito bravo com uma discussão que tive com minha mãe,e resolvi sair para beber um pouco.

Até que não seria tão ruim casar com ela,mais ela estava disposta a escolher meu irmão,para que pelo menos eu casasse com alguém que eu gostasse.
Mais esse turbilhão de sentimentos que invadiu meu peito agora,me fez perceber que é ela é uma garota apaixonante e eu talvez esteja muito interessado.
Sei que é precipitado dizer isso,mais essa nova Liz, me deixou encantado.
Sei que teremos muito em comum,a começar pelos livros.
Fui de volta para o salão e meu irmão conversava com Liz.
Ela não estava com uma cara muito boa,e até sei o porquê.
Conhecendo um pouco de como Liz era de verdade,sei que os assuntos de meu irmão podem ser bastante chatos  para ela.
Ele só fala de dinheiro e como gastar de dinheiro.
Polo,clubes e festas,muitas festas.

Meu irmão é o rei das festas,todo dia está em uma diferente.
E penso que Liz não gosta disso,ela mesmo falou que não é uma garota de baladas e festas.
Ela olhou pra mim e parecia pedir socorro.
Eis a salvação, o senhor Marcus chamou a todos,pois o jantar iria ser servido.
Fomos todos de uma vez, sentei em uma cadeira e Liz praticamente correu para sentar entre mim e seu pai Marcus.
Creio que ela estava correndo mesmo era de meu irmão Clark.
Ele sabe ser bem insuportável.

**********

- Desculpe pelo meu irmão Clark, não sei se você é como eu, mais detesto as conversas dele, só fala em festas, clubes,gastar dinheiro.

- De certo a conversa dele é anormal para mim,como eu disse,não sou desse mundo que ele gosta de frequentar.
Prefiro um bom livro,uma lareira quentinha,frio e um bom chocolate quente.Que bom que me tornar vampira não tirou meu apetite por comidas normais.

- De certo é algo muito bom. Podemos conversar mais depois do jantar sobre os livros que gosta,quem sabe tem algum que eu não li ainda.

- Gosta de ler?

- Sim. É como passo meu dias e noites. Tenho uma coleção de livros de suspense e ficção, são meus favoritos.

- Não brinca, são com certeza meus gêneros favoritos de livro. Vejo que temos algumas coisas em comum.
Mais estava naquele dia na festa, não costuma sair?

- Não gosto. Aquele dia foi um acaso,precisava esfriar a cabeça e resolvi ir lá.
Mais foi coincidência,pois tenho lugares bem mais calmos pra ir quando preciso me acalmar.

- Isso é bom. Ainda não encontrei um lugar tranquilo e que me deixe realmente em paz aqui nessa cidade.

- Posso te levar a um lugar que eu conheço,sei que vai gostar. Mais é segredo,o local é secreto.

- Sou ótima em guardar segredos.

- Está certo. Então me passa seu número e eu te mando mensagem pra você salvar o meu,quando estiver precisando relaxar, me mande uma mensagem e eu te levarei lá.

- Não lhe disse irmã,destino.

- Cala a boca Ander.

- Não entendi o que ele falou.

- Não é nada Yann. Coisa de irmãos,sabe como é. Um dia eu te conto.

- Vou aguardar ansioso por este dia. Sabe,eu gostei realmente de você,agora que te conheci de verdade.

- É,eu também gostei de você Yann.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora