*Marcus
O jantar foi um sucesso,e pelo que pareceu já tínhamos um escolhido.
Liguei para Lúcia Sangresi para contar as novidades.Ligação On...
- Boa noite Lúcia,como estão?
- Boa noite Marcus,estamos bem e vocês aí?
- Estamos bem também. Estou ligando para lhe contar as novidades,acho que já temos um escolhido.
- Ora que boa notícia. Diga-me ,quem de meus filhos Lizandra escolheu. Já sei ,foi Clark não é? Era de se esperar, ele tem mais porte,e mais jeito com as mulheres,Yann é muito desligado,sempre com a cara em livros que nem ao menos fazem diferença na vida dele.
Clark tem mais tino para os negócios e com as mulheres.- Na verdade Lúcia, minha filha escolheu seu filho Yann como seu noivo.
- Como é? Lizandra escolheu Yann?
- Isso mesmo. Ela me disse ótimas qualidades de Yann,e assim como ele,minha filha também adora ler esses livros de fantasia,acho que isso aproximou muito os dois.
Veja bem,Clark gosta muito de sair, está sempre em festas,clubes,minha filha Lizandra não gosta dessas coisas,acho que por isso escolheu Yann.- Isso é uma surpresa até para mim que sou mãe de Yann. Quem imaginaria que entre ele e Clark, alguém optaria por ele.Mais já que é assim, faço muito gosto da união dos dois,apesar de meio desligado Yann tem interesse pelos negócios da família.
- Então está bem,vou desligar agora. Em breve marcaremos outro jantar para acertar os detalhes do noivado,depois o casamento.
- Até breve.
Ligação Off...
Minha filha escolheu bem, Clark é bastante ambicioso e eu estava um pouco receoso dele fazer parte da família,mais Yann é mais tranquilo pelo que parece.
Espero que minha filha tenha escolhido bem.*Lúcia
Eu não estava acreditando, Lizandra Darkeus havia escolhido Yann como seu noivo.
Eu realmente não esperava por isso.
Clark sempre teve mais jeito para conquistar as mulheres,ele tinha um charme avassalador que deixavam as moças babando.
Meu filho era um lorde.
Já Yann ,apesar de muito bonito,era na dele, não gostava de sair, só ficava em casa,lendo livros que não fazem o menor sentido.
Mais de algum jeito,Yann conquistou Lizandra.
Eu preferia que ela tivesse escolhido Clark pois ele é ambicioso quando se trata de dinheiro,íamos nos dar muito bem nesse negócio.
Mais Yann também sabe conduzir muito bem esse ramo.Amanhã no café direi as boas novas.
Clark ficará irritado, pois já tem absoluta certeza de que Lizandra o escolherá.
Ele não gosta de perder,ainda mais para o irmão.
Mais ele terá que aceitar,afinal, não se pode ganhar todas.(...)
- Bom dia a todos. Que bom que estão todos de pé. Tenho notícias da família Darkeus.
- Já deram uma resposta. Lizandra já me escolheu? Que boa notícia,lamento irmão não foi dessa vez.
- Calma Clark. Não se precipite. Sim já temos uma resposta. Ontem a noite Marcus Darkeus me ligou e disse que sua filha já havia escolhido seu noivo.
- Ora mulher,diga logo, estou ansioso.
- Não me apresse meu marido. Sabe que não gosto disso.
- Perdoe-me.
- Bem,o escolhido por Lizandra Darkeus foi Yann.
- Eu? Ela me escolheu?
- Como é que é? Lizandra escolheu Yann como noivo,aquela garota perdeu o juízo? Onde neste mundo Yann é melhor do que eu?
- Ora irmão,lamento. Mas aceite,uma vez na vida, alguém me achou melhor do que você.
- Você não é melhor do que eu. Aquela garota tem problemas.
- Lizandra não tem problema algum, só não gosta do seu estilo de vida.
- E quem não ia gostar do meu estilo de vida? Pare de devaneios irmão.
- Yann está certo. Lizandra não gosta de clubes,festas,ter carros de luxo,roupas de marca. Ela é como Yann,gosta de ler,ficar em casa.
- Aff, que sem graça. Vendo por esse lado,ainda bem que ela te escolheu, não suportaria uma mulher assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampirDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...