- Eu não estou aqui para te prender,ou nada do tipo.
Foi uma coincidência.
Eu vi os caras atacarem a moça,vi que não eram vampiros, então eu resolvi ajudar.- Está bem. Você parece bem sincero.
Mais não quero que sua admiração pelos meus feitos se percam quando vir minha verdadeira face.- Como assim?
- Veja bem,eu ando mascarada, fazendo justiça por aqueles que não tem com quem contar. Me admiram por isso. Mas por baixo dessa máscara,sou só uma garota comum,que não é bonita,ou interessante.
- Deixa que eu julgo isso. Você é incrível, não deve se envergonhar de mostrar quem realmente é.
*********
*Ander
Eu não estava acreditando, Pandora estava bem na minha frente.E era encantadora,mesmo com uma máscara cobrindo todo o rosto.
Estávamos conversando,eu tentando convencê-la a tirar a máscara.
Então,ela finalmente tirou.
E o que estava embaixo da máscara me deixou abismado.
Ela era sem dúvidas, a moça mais linda que eu já tinha visto.
Loira,de olhos azuis como o céu,um nariz perfeitamente desenhado,e sua boca que parecia o próprio paraíso.
Como uma garota assim,se acha feia?*************
- Nossa!
- O que foi? Te assustei né, desculpa.
- Não! Por favor, não coloque a máscara de novo. Você é linda,perfeita é a palavra que te descreve melhor.
- Não brinque comigo.
- Não estou. Você é a garota mais linda que já vi.
- Bem,nesse caso,obrigada!
- Fica ainda mais linda com as bochechas vermelhas de vergonha.
- É que ninguém nunca disse isso pra mim.
- Mais como? És a garota mais bonita que já vi. Como ninguém percebeu isso em você?
- Bem, até falam que sou bonita,mais eu nunca parei pra escutar,pois isso saía da boca de gente que não me interessa.
- Isso quer dizer que se interessa por mim?
- Bom, é, é,quer dizer, não,quer dizer,sim. E..eu não sei o que falar.
- Não precisa falar. Eu também me interessei muito por você Pandora.
- Meu nome é Jasmin.
- Uma garota linda, só podia ter um nome lindo.
- Obrigada!
- Me diga, porque usa o pseudônimo Pandora?
- Bom, Pandora é um nome diferente,eu sempre assisti o filme Avatar,e ficava pensando assim, Pandora é um nome bonito, porém combina mais com uma pessoa, do que com um lugar. Por isso escolhi esse nome.
- Entendo. Eu também gosto muito desse nome.
- Temos que sair daqui,os guardas logo vão aparecer.
- Eu tenho que ir pra casa, me passa teu número pra gente conversar mais.
- Está certo, até mais.
***************
*Ander
Não estava acreditando,fiquei frente a frente com Pandora,ela era linda,e sanguinária.
Eu estava com fome,nunca tinha mordido alguém,e agora era só no que eu pensava,a sede estava aumentando cada vez mas, ninguém ia se importar se eu mordesse um ou dois pescoços por aí.
Estava ancioso para drenar até a última gota de sangue dessa ralé humana.Depois do banquete,fui para casa,precisava contar as novidades para Liz.
************
- Liz? Onde está,preciso falar com você.
- Na cozinha Ander.
- Tenho muitas novidades maninha.
- Oi Ander,fez o que eu te pedi?
- Ah,oi pai, tá tudo certo.Vou tomar um banho agora.
- Espera,e as novidades que ia me contar?
- Depois nós se fala maninha,preciso mesmo de um banho agora.
- Tenho a impressão que ele não quer que eu saiba das novidades.
- Não é isso pai,ele só deve tá cansado. Devo adiantar,deve ser pra falar da tal Pandora.
- Pandora? Aquela "justiceira"?
- Ela mesma. Ander está obcecado por ela.
- Não devia. Ela é uma arruaceira,anda por aí matando os humanos. Expondo nossa existência.
- Ander gosta dela.
- Espero que ele não á encontre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...