- Ander? Está aqui?
- Sim,entre.
- O que queria me contar? Percebi que não queria falar na frente do nosso pai.
- Eu não tenho tanta confiança ainda, em falar tudo com ele,sabe.
- Te entendo. Mais e aí,me conta logo,tô morrendo de curiosidade já.
- Tá. Então! Eu saí pra fazer uma coisa que meu pai pediu, lá no centro. Na volta pra cá,eu vi uns caras atacando uma menina em um beco,eram só humanos então eu resolvi ajudar ela.
- O que? Você ajudou uma humana? Expôs nossa existência pra eles?
- Expus. Mais eles estão mortos, então não vão contar pra ninguém.
- Você matou eles?
- Matei sim Liz. Com a ajuda de Pandora.
- Você encontrou ela? Matou por causa dela.
- Não Liz. Ela chegou depois. Eu já tinha acabado com eles quando ela apareceu.
- Como teve coragem de matar alguém Ander, até certo tempo atrás nós éramos humanos.
- Disse bem Liz, éramos. No verbo passado. Agora somos vampiros,somos superiores e os humanos só servem como nosso alimento.
- Nosso alimento? Que papo é esse Ander. Papai disse que as nossas bebidas são sintéticas.
Só se parecem com sangue humano.- E quem disse que estou falando daquela água suja que nosso pai nos dá. Eu tô falando de sangue Liz,sangue de verdade, extraído direto das veias suculentas desses humanos patéticos.
- Eu não tô conseguindo entender Ander.
- Deixa eu explicar direitinho pra ver se você entende.
Sabe,no começo,quando eu enfrentei aqueles humanos eu pensei somente em dar uma boa surra neles. Mandá-los para o hospital,mais aí eu senti aquele cheiro incrível entrando em minhas narinas.
O sangue escorria deles,no momento que eu dava cada soco ou chute.
E eu não resisti,cravei meu dentes na jugular de cada um deles e bebi o sangue quente deles até não aguentar mais.- Você o que? Como pode Ander, você não é assim,pra quê fazer isso.
- Deixe de choradeira Liz, você é uma vampira, deveria aderir a essa nova prática. Te garanto que será a melhor experiência da sua vida. O porquê de eu fazer isso? Ora,porque essa é minha natureza agora Liz,e é a sua também, e eu sei que mais cedo ou mais tarde você vai se juntar a mim.
- Nunca Ander. Jamais cometerei tal ato de loucura.
- Vamos ver Liz,quando você sentir o cheiro do sangue quente correndo nas veias deles, você não vai resistir.Vai querer cada gotinha de sangue, dentro de você.
- Nunca serei um monstro assim. Tirando a vida das pessoas desse jeito.
- Essa é sua natureza Liz,aceite. Abrace essa nova vida, você não sabe como é maravilhosa. Dê uma chance e veja como é incrível,estou ainda mais forte,mais rápido e mortal.
- Não insista Ander. Eu nunca farei isso.
- Está bem Liz,por agora eu vou esquecer esse assunto,vou me encontrar com Jasmin,quer dizer,com Pandora,fique aí e pense um pouco, seríamos uma ótima dupla de vampiros assassinos.
- Você deve estar louco. Certeza que te acertaram a cabeça,ou esse sangue é realmente poderoso o suficiente pra mudar completamente você assim.
- Sangue é vida Liz,no caso,a nossa vida,porque a deles já era.hahaha
- Você fala isso assim, sem nenhum remorso.
- Remorso é para humanos fracos, nós vampiros não precisamos sentir nada.
- Eu discordo, eu sou vampira e não perdi meus sentimentos como você parece ter perdido os seus.
- Isso porque ainda não sabe o que é ser realmente um vampiro.
- E vendo como você está, agradeço por não saber.
- Não diga besteiras Liz, não sabe nada do que sinto. Perdi sim,a empatia pelos humanos,agora os vejo somente como minha fonte de alimento. Mais ainda tenho sentimentos,por você, que é a minha irmã,companheira e amiga,que sempre cuidou de mim,por nosso pai que cuida bem de nós dois e me fez ser um vampiro,e por Pandora,que de algum jeito me deixou apaixonado.
- Ander,mudando de assunto, você não pensa nem um pouquinho em nossa mãe?Quer dizer, depois que papai nos trouxe pra cá.
- Até já pensei sim,mais nossa mãe não merece nossos pensamentos.
- Eu penso nela direto sabe,em como ela pode estar nesse momento,se sente nossa falta,sei lá,essas coisas.
- Mesmo que sinta nossa falta,ela não faz mais parte de nossas vidas.
Melhor esquecer ela Liz,nunca mais vamos vê-la outra vez.- É, tem razão Ander. Melhor esquecer ela mesmo. Mais vai ser difícil,afinal,ela é nossa mãe.
E mesmo de um jeito torto ela tentou cuidar da gente.
Já que papai é um vampiro,sei do medo que ela tinha dele.- Nossa mãe é uma traidora Liz, traiu nosso pai que amava ela e passou a vida fugindo com a gente. Ela não merece sua pena,ou que você lembre dela.
- Sei que ela não merece,mais não deixo de pensar nela.
- Com o tempo você esquece ela. Agora eu tô indo.
- Cuidado Ander.
- Pode deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...