*LizEu estava em casa,no meu quarto,a poucas horas meu pai tinha vindo no meu quarto dar tchau pois tinha que sair.
Deitei na minha cama e coloquei os fones de ouvido.
Senti um cheiro maravilhoso invadindo meu quarto.
Ander estava parado na porta com um copo nas mãos.
Era um cheiro tão bom,aquele cheiro estava perturbando minha mente.Meus sentidos finalmente reconheceram o cheiro e não acreditei que Ander foi capaz de fazer aquilo comigo,mesmo eu dizendo que não queria ser como ele.
Ander ficou me provocando com aquele líquido maravilhoso e eu fui fraca o suficiente para ceder.
Bebi cada gota daquele copo e minha boca,meu corpo, anceiava por mais.
Então Ander trouxe uma garota para mim,ela era maltrapilha,aparentava ter 16 ou 17 anos, tinha olhos vermelhos e cheirava a drogas fortes, cocaína talvez.Cravei meus dentes em seu pescoço e bebi até a última gota de sangue de seu corpo.
E meu desejo por mais, só aumentava a cada minuto.
Eu estava realizada,e ao mesmo tempo,queria que aquilo tudo parasse,queria ser aquela vampira de sempre,a vampira comum que bebia sangue desidratado.
Eu não perdoaria Ander jamais pelo o que ele me fez.*****************
- Sai fora do meu quarto agora Ander.
- O que foi Liz?
- O que foi? Você ainda pergunta? Você me deu sangue quente,mesmo depois de eu claramente dizer que não queria ser uma "Dark" como você.
Já não bastava você e papai me enganarem para eu me tornar vampira,agora você me traiu novamente,me fez ser o que eu não queria ser.- Eu só quero que você fique ao meu lado sempre. Quero que seja o que eu sou.
- Pois adivinha, conseguiu o contrário. Acabou de perder uma irmã.
- Não fala isso Liz. Você é minha irmã, nós temos que ficar sempre juntos. Sempre foi assim, você e eu.
- Pensasse nisso antes de me transformar em algo que eu não queria ser. Você passou por cima do meu querer sem exitar. Nenhum irmão deveria fazer isso, ainda mais com alguém que sempre se sacrificou por ele.
- Me perdoa Liz. Fica do meu lado,por favor.
- Sinto muito Ander. Mais não dá, não depois do que fez. Adeus irmão.
**************
*Liz
Eu estava muito chateada com Ander, não consegui perdoar ele por ter me transformado em uma "Dark".
Corri pra pedir ajuda a alguém que sem dúvidas me ajudaria.
Eu estava disposta a voltar a ser o que sempre fui,uma vampira comum.**************
- Liz o que faz aqui?
- Preciso de ajuda Yann.
- O que foi? Você parece nervosa.
- Ander me deu sangue quente Yann. Eu estou me transformando em Dark.
- Você o que? Como pode beber sangue quente Liz. Você sabe o que acontece.
- Eu não queria beber Yann. Ander aproveitou que nosso pai passou a noite fora e levou um humano pra lá,matou ele e levou o sangue pra dentro do meu quarto.
Eu sou uma vampira inexperiente, não consegui resistir ao cheiro.
Preciso de ajuda, estou com sede de mais sangue.- É claro que eu vou te ajudar Liz. Vem comigo,eu sei exatamente o que fazer.
(...)
- Onde estamos Yann?
- Aqui é a casa de verão de meus pais. Eles nunca vem aqui, dizem que esse lugar é o pior que existe.
- E o que estamos fazendo aqui?
- Bom,primeiro tenho que te contar algo,aí depois saberá o que estamos fazendo aqui.
- Ok então.
- Bom,a alguns anos atrás,meu irmão também se transformou em um Dark.
Ele conheceu uma garota,que assim como ele,adorava esbanjar dinheiro por aí. Ele se apaixonou e quando descobriu que ela era uma Dark, não conseguiu terminar o namoro. Ele estava cada vez mais envolvido,e então em um certo dia,provou sangue quente.
Ele ficou louco,matou vários humanos ,estava cada vez pior.
Aí minha mãe prendeu ele em uma casa antiga que a gente tinha,ele ficou meses preso,sem contato algum com o mundo lá fora, até virar um vampiro comum novamente.- Está me dizendo que terei que ficar aqui, até voltar a ser uma vampira comum ?
- Se quiser ser comum de novo,vai sim.
- Eu não vou aguentar,eu estou com tanta sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
VampireDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...