Cap.27

8 1 0
                                    

- Calma Liz,trouxe sangue pra você. Você está fraca precisa se alimentar.

- Esse sangue não me fortalece Yann. Eu estou cada vez mais fraca,a quanto tempo eu estou aqui mesmo? Nem me lembro mais.

- 3 semanas Liz. Você aguenta sim minha pequena, é difícil eu sei,meu irmão também sofreu assim,mais agora ele está recuperado.Valeu a pena.

- Está bem,vou tentar aguentar. E meu pai?

- Seu pai continua atrás de você. Ander também.

- Não quero saber de Ander.

- Escuta Liz, não é bom você pensar coisas ruins assim. Ander é seu irmão,ele fez coisas ruins,mais tá pagando por isso.
Ele está procurando você por toda parte,noite e dia,mais até que o seu pai. Ele não descansa,ele nunca para,foi parar até no hospital esses dias,porque procurou você a semana toda sem parar nenhum minuto,sem dormir e sem comer.
Ele foi internado hoje Liz.

- Internado? Porque? Ele está bem?

- Achei que não se importava com ele.

- É claro que me importo Yann. Ele fez o que fez,mais ainda é meu irmão.

- Está certo. Ele foi internado por abstinência de sangue. Ele está tão fraco que não consegue mais segurar em pé. Desde que você desapareceu,ele não toma mais sangue,nem quente,nem desidratado.

- Mais porque ele não toma sangue desidratado?

- Foi uma forma dele se punir pelo que fez com você.
O médico disse que durante as três semanas que você desapareceu,ele não bebeu uma gota de sangue sequer,quente ou desidratado. Mais agora ele está internado, desacordado e recebendo sangue na veia.
Ele tem que ficar dormindo porque quando acorda,quer arrancar todos os aparelhos dele,pra não receber mais sangue.

- Pobre do meu irmãozinho. Queria melhor logo pra voltar pra casa e cuidar dele como sempre fiz.
O que ele fez foi ruim,mais não precisava se punir desse jeito.

- Acho que a dor de perder a irmã afetou ele de mais. Acho que o fato de você falar pra ele que ele tinha acabado de perder a irmã e sair correndo sem rumo,deixou ele maluco.

- Eu estava de cabeça quente, não queria que ele ficasse assim.

- Pois é,trate de se recuperar,pra voltar pra eles logo.

- Está certo.

***************

- Marcus?

- Oi Syrus,entre.

- Viemos ver como está?

- Caius, Ralph. Entrem.

- Sinto muito por tudo que está acontecendo velho amigo. Estamos aqui para o que precisar.

- Obrigado meus amigos. Estou desesperado, Lizandra desaparecida e Ander no hospital. Não sei mais o que fazer.

- Calma Marcus,eles ficarão bem. Mantenha a calma e se precisar de algo é só falar com a gente.

- Muito obrigado mesmo meus amigos. Tenho que ir ao hospital ver como Ander está.

- Nós já estamos indo embora, passamos só para ver como você está. Até mais.

- Até mais ,meus amigos.

****************

- Como ele está Doutor Peter?

- Na mesma Sr.Marcus. Sempre que acorda, arranca os aparelhos. Ele não quer melhorar.

- Entendo. Qualquer mudança no estado dele,o Senhor me avise por favor. Tenho que continuar com as buscas por minha filha desaparecida.

- Nenhuma pista ainda Sr.Marcus?

- Nenhuma,ela sumiu completamente.

- Ela vai aparecer,tenha fé.

- Obrigado Doutor. Até mais tarde. Volto para ver Ander.

- Até mais.

Sangue Prateado: Força HíbridaOnde histórias criam vida. Descubra agora