Único

164 27 58
                                    


Capítulo único.

New York - Sexta-feira - 17:46.

O expediente estava quase terminando, mas, como uma workaholic assumida, a mulher de cabelos índigos não tinha a mínima pretensão de decretar seu dia como finalizado. Fazia seis anos desde que tinha realizado um de seus maiores sonhos: tornar-se advogada. Se formou em uma das faculdades mais concorridas do país, sendo sua especialidade a área de finanças empresariais e em pouco tempo de atuação se tornou referência no ramo.

Poderia dizer que sua vida era perfeita pois, além de ter obtido sucesso profissional, vivia um grande amor com a sua primeira paixão que conheceu quando ainda era uma caloura na faculdade. Naruto era um rapaz apaixonante:, seu sorriso caloroso e a maneira que encarava a vida faziam dele especial. O sentimento surgiu de maneira instantânea: o loiro fazia administração e almejava se tornar CEO das empresas Namikazes quando seu pai decidisse se afastar do cargo. Quando os dois concluíram os seus respectivos cursos, Boruto não demorou para vir ao mundo. Em um pequeno descuido com a pílula anticoncepcional, o acidente aconteceu;, mas isso não foi um problema, o casal se considerou sortudo. Agora eram uma família, unida e feliz como um típico comercial de margarina.

Porém, tudo desandou quando Boruto completou três anos de idade. Hinata, ao  notar o crescimento do filho, sentiu que era o momento ideal para seguir sua carreira como advogada. Seu coração se apertava ao imaginar ter que abdicar de alguns momentos com o pequeno, perder algumas descobertas de seu filho certamente doeria. Entretanto, o direito era sua paixão, e nunca seria plenamente feliz se abrisse mão de seus sonhos.

Há três anos abriu seu escritório, usando toda a herança de sua mãe para tal, pois não quis aceitar um centavo de seu marido. Seu sucesso seria mérito seu, apenas seu. Decidiu que iria trabalhar apenas cinco horas por dia, não queria perder nenhum momento marcante de seu filho. Porém, com o aumento de trabalho tornou- se impraticável cumprir o estipulado. Os dias no escritório se tornaram mais longos e o tempo com a família se limitou aos finais de semana, nada muito diferente do que seu marido fazia  normalmente. Entretanto, Naruto não aceitava a jornada dupla que Hinata escolheu para sua vida. Ele acreditava que a mulher deveria permanecer em casa, principalmente quando tem um filho pequeno, como sua mãe havia feito.

Hinata trabalhar se tornou o motivo de todas as brigas do casal.

Infelizmente, durante os três anos seguintes,  as discussões se tornaram mais constantes e mais sérias. O casamento estava em crise e Boruto percebia a situação, não tardando para começar a sofrer com ela. O casal decidiu que a melhor opção era se separarem por algum tempo, colocar as ideias no lugar e tentar organizar a vida à dois para que ela voltasse a funcionar. Há seis meses Naruto saiu de casa, deixou a morena no local que tinham comprado juntos para começar uma família, e foi morar em um apart-hotel.  Boruto passava a maior parte do tempo com a mãe. Apesar do trabalho, a mulher não deixava de jantar um dia sequer com seu filho e fazia questão de colocá-lo para dormir todas as noites. O pai ficava com a criança nos finais de semana, toda sexta o loiro ia buscar o filho. Hinata fazia questão de não encontrá-lo, sentia uma falta imensa do marido e ainda não estava preparada para ter a fatídica conversar.

O dia dos namorados estava próximo , a época do ano que a morena mais amava. Havia criado uma tradição com Naruto, todos os anos o casal revivia o primeiro encontro que tiveram. O Uzumaki tinha a capacidade de fazê-la se sentir da mesma forma: uma simples garota apaixonada. Porém, neste ano seria tudo diferente., Não tinha noção do que faria no dia seguinte. A ideia de ficar em casa tomando uma garrafa de vinho completamente sozinha era tentadora.  

Sentada em seu escritório, olhava pela grande janela a "cidade que nunca dorme" ser banhada pela luz do crepúsculo. Uma lágrima lhe escapou ao pensar que todos esperavam algo dela: seu pai queria que seguisse uma carreira completamente diferente daquela que escolheu, sua irmã que não desse a mínima para seu marido e Naruto que ela fosse nada além de mãe e esposa. Porém, não deixava de se questionar: quando iria poder ser aquilo que ela queria ser sem se preocupar com opiniões alheias?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando uma garota entra no bar Onde histórias criam vida. Descubra agora