Sua boca modiscava a minha orelha, uma de suas mãos apertavam meu seio esquerdo e a outra descia lentamente pelo caminho da felicidade.
_ Não gemi alto, vão te ouvir_ disse com aquela voz rouca ao meu ouvido.
Minhas mãos buscavam seu corpo para mais perto do meu.
Ela começou a beijar meu queixo, até parar na boca.
Sua mão parou por cima da calcinha e ficou brincando com o líquido pegajoso que escapava dela.
_ Eu esperei tanto por isso_ disse lentamente.
_ Calli! CALLI!_ Elen me gritava_ Acorda!
Ah não!
_ Você dormiu sem tomar banho, encima das suas atividades e ainda está atrasada!
_ Droga!_ me levantei em um solavanco e senti a calcinha deslizar de um lado para o outro.
_ Se arruma logo.
Eu sonhei com minha professora, eu tive um sonho erótico com a minha professora! Calli!!!
Acho que esse é o momento que eu finalmente caiu na real.
1°- eu beijei a minha professora.
(Não foi lá essa coisas_ isso é um baita eufemismo_, a questão é que nem sei se pode ser considerado um beijo).
Eu não podia acreditar. Será que realmente era ela no sonho? Será que eu apenas não fantasiei que fosse ela? Mas se eu tiver fantasiado seria pior do que ter simplesmente sonhado!
Eu sabia que não podia começar uma briga interna, sabia que devia focar em convencer-la e no artigo da caloura.
Dias se passaram comigo enchendo a caixa de email dela com vídeos, resumos e algumas mensagens escritas "Por favor, seja minha orientadora", prometendo ser a melhor aluna que ela já teve, mas omiti a parte em que eu oferecia meu corpo para ela usar como bem entendesse.
Tentei arduamente ignorar seus charmes e o desejo que parecia me engolir dias a fio, e agradeci a pesquisa, porque ela era a única coisa que me mantinha na linha.
Bom, já fazia meses desde a última vez que transei. Então você deve imaginar como estou me sentindo.
Eu não me preocupava muito com meu curso, já que não esperava conseguir um emprego de professora tão rápido, apesar de que seria broxante ter perdido 4 anos com algo que eu não poderia usar em hipótese nenhuma, já que sem o diploma o curso não vale de nada.
Eu precisava aliviar toda essa tensão. Porém, se eu tivesse que pensar na minha professora toda vez que beijasse alguém... essa ideia me tirava todo o desejo de estar com outra pessoa.
_ O que acha de Demi Lovato?
_ Não_ já fazia 30 min que Elen procurava uma musica para tocar no carro.
_ Olha, se vocês me estressarem eu vou colocar a primeira música do meu celular e eu garanto que vocês vão odiar_ avisei.
Liz, Elen, Marcos, Dani e Vini estavam discutindo, enquanto eu tentava prestar atenção no trânsito.
Não gostava muito de dirigir, eu não me sentia muito confiante no volante, mas era melhor do que Liz. Ela mais conversava do que olhava para a frente e prestava atenção nos radares.
_ Anavitória, então?_ perguntou Elen.
_ É muito desanimada!
_ Você não sabe o que é música boa!_ acusou Dani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Julia,
RomansaEu, Calli, me apaixonei pela minha professora e vou contar como ela destruiu o pouco que restava do meu coração.