43 - Iriri

3.2K 195 9
                                    

Olha quem aqui com mais um capítulo novinho procês? haha

Meu trabalho puxado demais gente, por isso demorando pra atualizar mas estou aqui.

Perdoem os erros, boa leitura bebês!!!
______________________________________

Rafaella - Point Of View

Os dias se passaram, e iríamos viajar hoje a noite, o pessoal também iria pois estavam "estressados" com seus respectivos trabalhos.

Estava no salão para mudar a cor do meu cabelo pra castanho novamente, após algumas horas sai do Studio, tinha ficado ótimo, gravei uns story, e segui em direção ao meu carro.

Manu estava em lua de mel com Igor ainda, segui para o meu apartamento, estava olhando pro outro lado da rua quando um cara praticamente se joga na frente do meu carro, pisei no freio quase em cima dele e ele me olhou de reflexo.

— Maluco!

Cheguei ao meu apartamento, e fui arrumar minhas coisas, eu iria junto com Bianca, Mariana, Marcela, Pyong e Sammy, Rafael e Gizelly iriam depois, por causa do trabalho.

Arrumei minhas malas, e fui tomar um banho, coloquei uma roupa bem casual e discreta.

Meu celular tocou, e procurei o aparelho pela sala.

Ligação On:

Estamos aqui embaixo te esperando, no estacionamento! - A voz agitada de Bia soou no celular

Estou descendo!

Ligação Off.

Peguei minha mala, um casaco, e desci, diretamente para o estacionamento.

Adentrei o carro da família Bicalho, e Xavier seguiu para o aeroporto, Marcela, Samy e Pyong já estavam nos esperando.

Estacionamos na frente, e adentramos o local, troquei rápidas mensagens com Gizelly, que me desejou uma boa viagem e que no outro dia estaria lá comigo.

Fizemos nosso check-in, e em poucos minutos já estávamos dentro do avião rumo a Espírito Santo, Gizelly havia alugado uma casa em Iriri, após uma hora e meia, o avião pousou,..

Desembarcamos e pegamos nossas malas, nos dividimos em dois carros pelo aplicativo, ainda faltavam quase 2h de viagem de carro, dormi ao lado de Bianca, e só despertei quando chegamos.

A casa era linda, de frente pra praia, tinha piscina, era em tons bem vivos e claros, uma varanda maravilhosa, redes, tinha 5 quartos, e eu fui logo escolhendo o nosso, joguei minhas malas em qualquer canto, passei direto pro banheiro, tomei um banho bastante demorado e peguei uma camisola de seda na cor branca, vesti e me joguei na cama, peguei rapidamente no sono.

Acordei sentindo beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço,..

— Por favor, que isso não seja um sonho! - Falei de olhos fechados

Eu sou o seu sonho mais lindo!

Ela sussurrou em meu ouvido, e eu fiquei totalmente arrepiada, abri os olhos e me deparei com aquela imensidão castanha que estavam brilhando, passei a ponta do meu dedo pelo rosto dela, eu era fodidamente perdida naquela mulher.

— Bom dia pra mulher da minha vida!

Ouvir aquilo de Gizelly depois de quase dois anos, continuava sendo mágico e único, selei nossos lábios em um beijo rápido.

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora