Harry, caminhava pelos corredores de Hogwarts, com um super sorriso no rosto, ele era a pura felicidade em pessoa, e todos podiam notar isso e também algo a mais que nem mesmo o moreno tinha notado ainda. Chegou no salão principal, se sentando ao lado de seus melhores amigos.
— Bom dia! — Disse com um grande sorriso no rosto.
— Bom dia, Harry! Que felicidade toda é e... — Hermione parou a frase a notar a gravata do moreno, mas antes que pudesse dizer algo o namorado, sendo bobão como era a interrompeu.
— Harry, por que você está com uma gravata do ninho das cobras? — Rony tinha falado alto demais, e isso atraiu a atenção de metade de Hogwarts, o moreno deixou a torrada que comia cair.
— Eu… eu… — O moreno não sabia o que dizer, nem tinha reparado que tinha trocado de gravata, e pior a pessoa com quem ele tinha feito a troca entrou no salão e pelo visto o mesmo também não tinha reparado a troca.
— Draco, o que você faz com essa gravata horrorosa? — A voz estridente de Pansy foi ouvida por todo o salão, fazendo o loiro olhar pra gravata e logo em seguida, encarar Harry.
— Oh! Não me diga… — Hermione disse percebendo a troca de olhares entre os dois e novamente foi cortada pelo namorado, que ela jurava que ia acabando azarando se a interromper-se denovo.
— Sinceramente, Harry se queria pegar uma peça na doninha albina, devia fazer direito, sem ser pego na pegadinha. — Hermione bateu a mão na cara, além de interrompê-la, ainda dava a resposta errada, como seu namorado podia ser tão burro?
E pior, toda Hogwarts pareceu acreditar nas palavras do ruivo, mano até os corvinais que deviam ser os alunos mais inteligentes da escola, a castanha não sabia se todos preferiam acreditarem que era isso mesmo do que na verdade ou se Hogwarts era burra. Mas por hora, deixaria isso pra lá, nem tinha provas, que sua teoria estava certa mesmo.
A troca de gravatas, foi esquecida logo, ambos os garotos já estavam com suas devidas gravatas. Mas Hermione, ainda estava com uma pulga atrás da olhera e iria tirar isso a limpo, resolveu prestar mais atenção em Harry e Malfoy. Ela começou na aula de porções, aonde por destino Snape resolveu fazer duplas, e por algum motivo colocou os dois garotos juntos, claro muitos pensaram que o professor estava louco e queria sua sala destruida, mas pra surpresa de todos, Harry Potter e Draco Malfoy, fizeram uma excelente porção e JUNTOS!?
Ok, aquilo estava estranho! Hermione, percebeu com o resto do dia que ainda os dois continuavam a trocar farpas, pra o resto dos alunos era as brigas comuns que o grifinório e o sonserino tinham normalmente, mas pra a castanha que conhecia o melhor amigo muito bem, podia ver que havia muito mais na troca de insultos, que pareciam mais flertes disfarçados.
— Harry? — A grifinória chamou a atenção do amigo, que dormia acordado com um sorriso no rosto.
— Oi, Hermione? — Disse o moreno se recompondo.
— O que são esses chupões no seu pescoço?
O menino que sobreviveu, arregalou os olhos.
— Não são nada, Mione! Eu… tenho que ir.
O garoto saiu correndo, e naquele momento o quebra cabeça já se montava na mente da garota.
Quando o jantar chegou, a menina sorria satisfeita, por agora sabia o segredo do amigo, mas não diria nada, pois iria esperar o momento que o amigo se sentiria pronto pra contar pra ela, mas tinha que haver algo pra estragar seus planos, e o nome do obstáculo era Ronald Weasley. Mas vamos por parte, a castanha comia tranquilamente, tentando não olhar pra o ruivo, que ela chamava de namorado, que comia como um porco, quando todo mundo se calou, pela porta de entrada, Harry e Malfoy entraram no maior clima de paz, conversando e rindo como fossem amigos a séculos, logo os dois se despediram e foram cada pra sua respectiva mesa.
— Cara, o que foi isso? — Rony perguntou.
— Só eu e Draco conversando.
— Draco, desde quando você chama a doninha albina de Draco?
— Desde, que começamos a sair. — O moreno soltou e a castanha sorriu por finalmente o amigo está contando pra eles, mas infelizmente seu namorado tinha que abrir sua boca grande e burra.
— Credo, ter que ser amigo do filhote comensal, que azar Harry, então qual professor está te obrigando a isso?
— Rony, na verdade ninguém me obrigou, e Draco acabamos conversando um dia e percebemos que tínhamos muito em comum, ai surgiu uma amizade, e uma coisa levou a outra, e agora estamos juntos.
— Já entendi, Harry, agora você e aquela doninha são amigos e...
— POR MERLIN, RONALD WEASLEY, COMO PODE SER TÃO BURRO? O HARRY ESTÁ DIZENDO QUE ELE E O MALFOY ESTÃO JUNTOS, COMO NAMORADOS!? NA-MO-RA-DOS. — Todos olharam pra a castanha, que tinha surtado do nada e olhava com raiva pra o ruivo, e quando a mesma percebeu que estava sendo observada, se chocou do que tinha acabado de fazer. — Ai, meu Merlin! Me desculpas Harry, não devia ter feito isso!
— Tudo bem Hermione, eu e o Draco já tinhamos decidido que irmos assumir, na verdade você até nos fez um favor, assim não precisamos pensar em como fariamos isso.
— O Harry...e o.....Malfoy? — Rony estava estático e ainda processando a informação. — Não pode ser.
— Pode e é, Weasley. — Disse o loiro se aproximando. — Harry Potter, futuramente Malfoy...
— Já conversamos sobre isso Draco!
— E eu disse, que você teria meu sobrenome de qualquer maneira, moreno. — Se sentou ao lado do namorado. — Ou você não quer casar comigo? — Fez uma carinha de cachorro abadonado.
— Eu...eu... — Harry estava mais vermelho que os cabelos dos Weasley.
— Hein?
— Eu quero.
— É isso que eu queria ouvir. — E uniu os lábios ao garoto, foi um breve selinho, mas se todos ainda não acreditavam que os dois estavam juntos depois do surto de Hermione, agora acreditavam. — Harry James Potter Malfoy, Harry Malfoy pra ser mais simples, soa tão bem pra mim.
— Só digo uma coisa, quero ser madrinha. — Hermione fala, achando muito fofo a interação dos garotos.
— E eu o padrinho. — Pra a surpresa de todos, Rony diz. — O que foi?
— Você aceita o nosso relacionamento? Não que precise de sua permissão, Weasley.
— Olha Malfoy, eu não gosto de você, e nem quero gostar, mas se o Harry está feliz com você, quem sou eu pra impedir? Mas fique avisado, se você magoar o Harry, dessa vez não vou errar a merda do feitiço e vai ser mil vezes pior do que vomitar lesmas.
Hermione sorriu orgulhosa, seu namorado podia ser muito lerdo, mas sabia ser maduro nas horas que precisava.
— Anotado cabeça de cenoura.
— Não me chame assim sua doninha maldita.
Os dois comecaram a soltar insultos contra o outro, Hermione e Harry observavam a cena sorrindo, felizes que tudo tinha dado certo, quanto aos outros alunos ainda tentavam processar a informação e o choque que tinham tomado, os professores agradeciam a Merlin que não precisariam mais aturar as brigas irritantes dos dois garotos, até Snape agradecia a santidade dos bruxos, já que não teria mais sua sala explodida pelo o casal.
E assim termina essa história, de como gravatas trocadas, um ruivo burro, um bando de alunos meio idiotas, fez Hermione Granger, a aluna mais paciente de toda a escola, surtar e revelar o segredo que estava bem na clara de todos, mas fazer o que? Isso é Hogwarts!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso é Hogwarts
FanfictionGravatas trocadas +um ruivo burro+ alunos meio idiotas= Uma Hermione irritada, surtando no meio do salão principal, revelando o segredo de seu melhor amigo e o de um certo loiro.