POV: SIRIUS
Acenei para Marlene, ela sentou na minha frente e colocou o óculos em cima da mesa.
- Oi! Desculpa pelo atraso, Elena me pediu algumas coisas, como foi o dia? - Ela perguntou.
- Tudo bem, fui no supermercado como você pediu, e depois eu prendi um cara que btinha matado duas pessoas, o que era estranho, por que o local estava todo sujo de sangue, era tipo muito nojento, ele destroçou as pessoas, o que não teve sentindo por que ele claramente sabia usar as três maldições imperdoáveis- Falei, Marlene forçou um sorriso - O que aconteceu?
- Nada...Só um leve enjoo - disse pegando um remédio na bolsa.
- Ah...Desculpa, o que vai querer comer? - falei enquanto pegava o cardápio.
- Um risoto de queijo e um suco de morango - Ela falou sorrindo. Chamei o garçom e pedi as coisas.
- O que vai fazer hoje ? - Perguntei.
- Ah que bom que você perguntou, eu vou passar no médico, e depois eu vou para o shopping comprar roupa, infelizmente minhas roupas estão parando de caber em mim, e uma das únicas roupas que ainda cabia você rasgou ontem a noite então..- Nesse momento eu ri.
- Desculpa - Falei - Por que nunca fui no medico com você ?
- Por que tem 75% de chance de dar em cima da medica e os 25% de você fazer alguma besteira muito grande - Lene falou,e fingi ofensa.
- Hoje eu vou - sorri.
- Ok - Ela disse bebendo o suco já que a comida havia chegado.
Nisso ficamos conversando por tempo sobre a noite passada, os tempos de hogwarts,e outras coisas, terminamos de comer pagamos, saímos do restaurante.
- Eu dirijo - falei.
- Por que!? - Questionou Marlene.
- Por que você se estressa, quando dirige e isso não é bom para você e o bebê- eu falei e ela bufou.CHEGANDO NO MÉDICO
Entrei na sala enquanto Marlene se trocava. E meus amigos, era a Amanda.
- Não sabia que era bruxa, nunca vi você em Hogwarts. - falei.
- Não estudei em Hogwarts, estudei no Castelo Bruxo, no brasil - Ela disse sorrindo. - O que você esta fazendo aqu?
- Vim com a Marlene - sorri.
- Oi - disse Marlene entrando na sala.
- Oi, vamos ver o bebê?
- Sim - ela respondeu se deitando na maca, ela segurou minha mão quando ela passou o gel que parecia ser bem gelado na barriga dela.
- Está com quantos meses? - Amanda perguntou enquanto fazia o ultrassom.
- Quatro quase cinco. - respondeu Marlene sorrindo. Eu fiquei parado olhando para a tela, não entendia nada, mas era algo realmente incrível, quando ela ligou o negócio para ouvir o coração do bebê, Marlene começou a chorar.
- Calma - Falei, ela riu pelo nariz.
- Eu to calma, só emocianada.
- Ok - respondi sorrindo.
- Vocês querem saber o sexo?
- Sim - falei
- Não - Marlene disse mais rápido
- Por que? - perguntei - Ai fica mais rápido para comprar coisas, e o nome!
- Não...Quero surpresa.
- Ok...- e me sentei na cadeira.𝐏𝐎𝐕 𝐌𝐀𝐑𝐋𝐄𝐍𝐄
Entrei no carro e o encarei.
- De onde você conhece a Amanda? - Perguntei.
- Do supermercado, ela achou que o Harry fosse meu filho. - Sirius falou rindo enquanto dirigia. - Relaxa loira.
Ergui uma sombrancelha, talvez ele não tenha percebido o olhar dele ou dela quando eles estavam conversando, eles claramente flertaram! O pai do meu bebê e a minha medica, me encolhi no banco do carro
- Ok, vamos para o Shopping. - Falei
Ficou um silencio estranho até chegarmos na loja.
- Eu vou ver algumas coisas, não dá em cima de ninguém aqui a maioria é casada. - Falei secamente, estava com ciumes? Sim estava, o conhecia bem, é alguns uns erros dá para se repitir mais duas vezes, especialmente quando se tratava de Sirius Black,fui andando e comecei a ver roupas para mim, por que como eu falei quase nenhuma cabia mais. Depois fui ver roupas para o bebê, tinha certeza que era menina mas tudo bem, fiquei olhando algumas meio perdida, já tinha comprado algumas para o bebê, e tambem para o Harry, mas era ainda uma coisa meio confusa, minha familia teria ajudado tanto agora, Hermione estaria empolgada, pelo fato que seria tia, provavelmente iria encher os sirius de perguntas que o deixaria assustado, minha mãe iria aceitar tudo de uma maneira amavel de como ela sempre fazia, meu pai no começo iria negar e não iria aceitar mas iria babar depois, Arkell não iria entender nada, mas me apoiaria e falaria que se o bebê puxasse a Beleza do tio, respirei fundo, as vezes algumas coisas te pegam de surpresa.
Peguei mais algumas coisas, paguei e saí para fora da loja.
- Lene, o que aconteceu?
- Nada. - Respondi forçando um sorriso. - Depois da viajem vamos visitar Annie ok?
- Quem?
- Minha irmã mais velha...
- Ah..
No carro, ficou um silencio mas não igual o estranho da ida, mas sim de duas pessoas que se entendiam e sabiam que as vezes perguntar poderia dar errado. Quando cheguei em casa apenas fui até meu quarto, me deitei na cama e chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quê? Eu Grávida? - Blackinnon
FanfictionA vida de Marlene Mckinnon vira totalmente de ponta cabeça após uma noite em bar com um velho amigo. // PLAGIO É CRIME //Todos os personagens pertencem a JK Rowling. // SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA EM OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ES...