Alice narrando***
Já era 02:30 os meninos e a Clarinha ainda tava na minha casa,MC e Clarinha tinha ido pro quarto,provavelmente essa hora deve tá transando,eu tô aqui escorada no ombro do CL,tava quase dormindo.
CL:Melhor tu ir pro quarto.
Alice:Eu bem que queria mais como tu pode ver estão usando meu como um hotel.
CL:dorme em outro ué.
Alice:Tu é visita não vou te deixar aqui na sala.
CL:Fica de boa morena,se deita no meu colo então.
Me deitei no colo dele e ele começou a fazer cafuné em meus cabelos.
CL:Vai pra cama vai,eu tô de saída.
Quando ele falou eu olhei pela janela e chovia muito.
Alice:dorme aqui,tá chovendo demais.
CL:Seu convite é irrecusável. Onde eu vou dormir?
Alice:Acho que vai ter que dormir comigo,aqueles dois não vai sair do meu quarto hoje.
CL:De boa então.
Alice:Vamo,tô cansadona.
Ele concordou e fomos pro quarto,lá eu peguei uma coberta pra mim é uma pra ele.
CL:Pode dormir tranquila que eu não vou tocar em tu.
Alice:sei disso eu confio em tu.
CL:Tu não pode confiar em ninguém mais fico feliz que confie em mim.
Alice:Por que não posso confiar em ninguém?
CL:Por que na vida as piores coisas vem de onde a gente menos espera,e você tem um exemplo disso,confiou no TG e agora tá aí doida pá matar ele.
Alice:Verdade,mais com quem tu aprendeu tudo isso?
CL:Com a vida,ela me ensinou a não confiar em ninguém,por que sempre que eu botava de na pessoa ou em alguma coisa,acontecia algo e me fazia mudar de ideia. Minha vida foi só eu e o mundão.
Alice:e com quem você aprendeu ter ódio?
CL:Com a vida,com o mundo.
Alice:Tu deve ter algum motivo por querer matar o TG também?
CL:tenho vários.
Alice:e qual é o pior?
CL:TG entrou pra facção a menos de 4 anos,antes dele era eu e o Luka ,MC ainda não tava no cargo alto por que era novo demais,mais mesmo assim fechava com nós. TG por direito pegou o comando,ele dizia ser amigo meu e dos cara lá, eu nunca confiei sempre desconfiei dele,ele falava que as droga não tava rendendo,mais ele mermo só tava progredindo com o dinheiro desviado. Aí como você sabe semana passada descobrimos sobre o desvio de dinheiro.
Alice:Entendi,você realmente tem motivos né.
CL:Tu arrumou um amigo legal.
Alice:Tu né?
CL:O MC também,ele é um cara gente boa,vai sempre tá do teu lado pá tudo.
Alice:E no MC vice confia?
CL:Já te disse que não confio em ninguém,o MC eu considero irmão ele e o Luka.
Alice:Intendi. Falei e virei as costas pra ele que também virou as costas pra mim.
CL:Boa noite morena.
Alice:Boa noite,caso tu sentir frio pode entrar debaixo da minha coberta.
CL:Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
أدب الهواةNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...