Tacada de mestre

19 6 10
                                    

Havia pessoas jogando nas mesas e outras em volta apenas observando. Jungkook e Jimin se aproximaram de uma mesa sem ninguém a usando. O Park colocou sua moeda a posicionando na borda de cima da mesa.

— Vamos lá, comece. — Jimin disse sorrindo vendo o rapaz fazer o mesmo com sua moeda, a deixando ao lado da prata de Jimin.

Jeon se concentrou, posicionando seu taco corretamente avistando uma bola preta bem perto do buraco, então ele deu uma tacada na bola branca que bateu nas bordas internas da mesa e voltou em direção à bola preta que entrou no buraco, fazendo Jungkook suspirar aliviado. Continuou a joga, mirando e tendo sua concentração voltada à uma bola verde que estava no lado superior direito, deu sua tacada e a bola branca bateu na verde, a empurrando para dentro do buraco, conseguindo capturar mais uma bola. Deu a volta pela mesa mirando numa vermelha, deu outra tacada na bola branca que acertou na outra, mas não a empurrou para o lado certo, então agora era a vez de Jimin que observava as jogadas do rapaz.

Park inclinou-se sobre a mesa, posicionou seu taco enquanto mirava a bola vermelha que Jeon tinha errado, e deu sua tacada, vendo a bola branca bater nela e sorriu quando a mesma entrou no buraco. Havia uma bola amarela encostada na borda interna, próxima à metade da mesa e Jimin acertou a bola branca nela que seguiu em linha reta até o buraco. Tentou acertar uma azul, mas esta não entrou no buraco.

Agora era a vez de Jungkook que mirou numa bola amarela, tacou a branca nela e a viu cair no buraco. Havia duas bolas lado a lado e Jeon viu uma oportunidade de acertar duas ao mesmo tempo, fez sua tacada vendo a branca bater na azul que entrou em um dos buracos, e a bola branca bateu na borda, em seguida na verde que entrou no buraco do meio. Ele acertou mais três tacadas feitas com maestria e com isso o jogo acabou, vendo com atenção sua moeda brilhar, o que significava que um pouco da sorte de Jimin havia passado para ele.

— Que droga. — Jimin disse baixo olhando aquilo também. — Jogou bem, Jungkook. Parabéns.

— Obrigado, você também. — Disse sorrindo e viu o rapaz assentir e se distanciar, então Jeon foi ao bar falar com Hyun-ah.

Sentou-se no banco ficando de frente para a garota e pediu por um pouco de vodka, e esta lhe deu.

— E então? Gostou de jogar? Vi que você ganhou. — Disse sorrindo minimamente e depois suspirou. — Espero que seja sua última jogada aqui, Jungkook.

— Por que diz isso? É por causa da sorte que pode ser passada para outra pessoa? — Perguntou vendo a garota assentir. — Eu sei disso, mas eu jogo bem e eu tomo cuidado com isso, também prestei atenção, vi quando minha moeda brilhou, acho que um pouco da sorte dele passou para mim.

— Isso mesmo, e é melhor ir embora antes que perca a sorte que você ainda tem. — Falou o aconselhando, ela não queria que algo ruim acontecesse ao rapaz, ele lhe parecia ser uma boa pessoa.

— O que você acha daqui? Lugares como este não existem sem razão. — Jungkook disse e bebeu um pouco de vodka que estava em seu copo.

— Muitos acham que é presente divino. — Hyun-ah falou apoiando-se no balcão. — Veja aquele cara. — Referiu-se a um dos homens que estavam jogando sinuca e Jungkook olhou para trás. — A esposa dele tem gostos caros, ele veio até aqui de Suwon sem nenhum tostão no bolso. — Viu uma mulher passando e apontou com a cabeça e Jungkook se virou de lado para ver. — Ela tem três filhos, uma dupla jornada, faz uma raspadinha toda noite. Os dois merecem um golpe de sorte — disse suspirando — e quase tiveram, mas não foi o bastante. — Abaixou seu olhar. — Podiam ter saído vencedores, mas não pararam e continuam jogando até a sorte deles acabar.

— Eles não jogam de verdade então? — Perguntou preocupado.

— Não mais... Como eu disse, eles deveriam ter parado. — Falou o olhando.

Luck day ↬ jjk + pkj ೄOnde histórias criam vida. Descubra agora