•S/N --> |
♡
Oiie,voocs já devem me conhecer, siim sou,n aliás sou voocs kkk Tô bugada...Bom vamos lá, tenho 17 anos,uma adolescente normal e doida kkk,moro no morro Orange,com meu pai 😔bom voocs já devem saber da carinha triste,meu pai n gosta muito de mim,da pra ver pelo jeito q ele me trata, ele sempre fala q eu sou a culpada, de minha mãe ter morrido no meu parto,sei lá,ele pode ter razão...Desenvolvi ansiedade e depressão por causa das coisas q ele vem me falando, sempre me colocando pra baixo,mas vamos deixar isso de lado e vamos falar de coisas boas, tenho três amigas:●Sabina: olaa, prazer em conhecer voocs,tenho 17 anos!!😊
●Any: Oiiih,prazer em conhecer voocs,tenho 18,sou a mas velha kkk😊 com coisa q voocs n vão ver kkk
●Sina:Olá,tudo bem com voocs?? Espero q siim,tenho 17 aninhos!!😊
◇Voltando pra mim rsr◇
Minha cor favorita é:s/c/f...Gosto de todos os tipos de música,mas sou daquelas q n gosta muito de funk,minhas amigas sempre me chama pra ir no baile do morro,mas sempre preferia ficar em casa estudando e lendo meu livros,n tenho muitas amizades,pq por esses momentos agente vê quem são os de vdd,toda vez q eu dava alguma crise de ansiedade,só a Any,Sabina e Sina estavam ali pra me ajudar, o resto só saiu fora e so souberam me machucar e maltratar mas e mas...N os julgo por isso, sei q Deus vai fazer o certo cm eles.
Estou no 2°ano do ensino médio, estou prestes a passar pro 3°,n vejo a hora de me formar e viver os meus sonhos...Os professores já fala pra n faltar,pq as matérias vai ficando difícil e vai ser bem ruim ficar pegando matéria emprestado pra copiar...Por isso eu já n falto!!
____□Marcelo□□____
OI,voocs já sabem quem eu sou n vou ficar enrolando tbm aqui n, n gosto muito da s/n aliás n gosto msm se eu pudesse vender ela,sei lá mas ninguém quer essa menina,🙄 ,estou devendo muito o dono do morro,mas tô pouco me fudendo deve q ele nem sabe...A mãe da s/n n morreu de vdd,essa trouxa acha q a mamãe dela morreu,mal sabe ela q ela está na França escondida,quando eu der um jeito nessa carniça da s/n vou da uma fuga lá pra França,ver como está tudo lá...Bom já tô indo flw pro cês.
___◇◇NOAH URREA◇◇___
Eaih galera,tudo na paz? Tbm tô nem aí,tô zuando kkk!
Tenho 22 anos,meu vulgo é "N.U",sou dono dessa porra toda,e aí de quem me desrespeitar,o tiro vai ser bem na fuça do desgraçado...Meu pai morreu faz 7 anos,e desde entt lidero tudo isso, meus Brothers são:Josh: Eaih,tenho 23 anos,meu vulgo aqui é "J.B",sou o braço direito do "N.U" amuh esse cara véy,eu posso ser até bandido,traficante,mas pow,traficante tbm ama kkk....
Thiago:Eaih,tenho 20 anos,meu vulgo aqui é "T.H",tenho uma leve queda pela Sina,mas oh mulher difícil viu,mas tem muitas puta pro pai aqui,vou ficar correndo atrás dela n, cansei....Sou o braço esquerdo do "N.U"...Mas vou confessar a irmã Do "N.U" é uma puta de uma gostosa namoral msm...n falei qual das duas😉
___Voltando pra mim aqui Karalho:
N tenho muitos Brothers aqui,pq n da pra confiar em muitos daqui,tenho vários inimigos,e deles entrar aqui e tentar ser aliado é muito fácil,mas sempre observando todos daqui,n deixo tbm qualquer um subir aqui no morro,meus aliados da Barra do morro sempre tem q me dá um toque de quem entra e sai,clk n pode deixar qualquer um entrar n.
Tenho duas irmãs,amuh elas de paixão mato e morro por elas:
○Mônica: Oiiih,tenho 23 anos,siim sou a mas velha dos irmãos...Confesso q tenho uma quedinha pelo "T.H",mas já ouvi ele falar pro meu irmão, q gosta de uma tal de Sina,ja vi ela no morro ela é linda pra karalho,se eu n fosse hétera,pegaria ela fácil....
○Shivanni:Olá,tenho 20 aninhos,n sou muito de falar sou mais tímida😊mas ao decorrer do tempo voocs vao me conhecendo mas....
______________♤♤♤♤♤♤_________________
BOM COMECEI COM ESSA FANFIC,QUERO Q VOOCS ME FALEM SE EU CONTINUO CM ELA....
E TEM Q BATER, 10 ESTRELINHAS, E 15 COMENTARIOS,SEI Q N VAI BATER,MAS N CUSTA TER FE Q VAI BATER....JA N CONHEÇO VOOCS,MAS JA AMUH KKKK
KIIS FOR YOUU!!😘😘😘
=REVISADOO>
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PARA O TRAFICANTE
FanfictionS/N SOFRE DE DEPRESSÃO, DEPOIS Q SUA MÃE MORREU O SEU PAI ( MARCELO) COLOCA A CULPA TODA NELA. E ELE AFUNDOU NAS DROGAS. MAIS TEVE UM DIA Q ELE PEGOU UMA DÍVIDA DE 8.000R$ DE DROGAS. NOAH URREA VIU Q TINHA UM MORADOR Q TAVA DEVENDO ELE 8.000R$...