Quero estrelinhas me ajudem meninas❣️❣️❣️
O pagode deu intervalo começou o coro com coça, aquelas cenas que eu adoro! Mamãe e titia jogava juntinho, meu padrasto já não tirava o olho daqui ja estava surtadinho! Na mesa tinha bebida que não acabava mais, eu já estava aluada!
Diego veio aqui fala com a minha família fez maior festa que ranço que eu fiquei, se esse boy que se mostrar poderia colocar uma melancia na cabeça ou enfiar um peixe no cu e saindo falando que era séria! Sai logo de perto a mulherzinha dele o tempo todo me olhando de cara feia, não faz nada a nada ser ficar me encarando e eu uma bebê dessa, bater cabeça pra que? Kkk a vida é gostosaaa meu amor!!!Seu gostoso, g o s t o s o, Gostoso é você de 4 na minha cama, gritando bota, pedindo soca, botando tudo na tua xoxota, rebola e joga
Jogava meu cabelo, ia rebolando faazendo aquelas caras olhando pra trás.
Karla: diabaaaaa
Amorim: rebola e jogaaaa - ia no ritmo na música.
eu: gostosa sou de quatro na sua cama, gritando bota, pedindo bota, botando tudo na minha xota - cantei empolgada rebolando.
Ju: genteeeee - a nossa tropa estava pra foda literalmente, ia dançando jogando igual com a minha mãe.
2M: ou menos
eu: solta a blusa dela - ele parou atras dela é não deu em nada que a mamãe rebolava igual no homi dela, ai que a gente gritou e ficou zoando ela.
Fomos no banheiro do outro lado pra ver o movimento, acabei indo atrás do carro mesmo fiz, me limpei e me ajeitei ia saindo alguém puxou meu cabelo. Olhei pronta pra arrasar, mas ele nem deixou
DG: vamos ali, quero falar contigo rápido
eu: Diego porra, me esquece sua mulher grávida lá sua empatia você enfia no cu né - falei alterada.
DG: porra só me esculacha, só quero falar contigo
eu: não tenho nada pra falar com você, meu papo contigo acabou a muito tempo! Desde que você abriu mão de mim por outra que te abandonou, mas pensando bem foi melhor pra mim, foi livramento do cafajeste que você é! Livramento de uma pessoa tão suja como você - ia sair andando ele me puxou novamente, eu sentia uma sensação estranha quando ele me tocava mas eu não sei explicar exatamente o que era, olha só sei que estava nervosa demais — me larga cara, melhor pra evitar problemas pra você, me esquece!! - ele me largou e sai andando com aquela sensação estranha!
Meus amigos me olharam mas não falaram nada, seguir meu caminho de volta, a mona dele passou e me empurrou
eu: tá me vendo não
Nega: não amor sou cega, olha larga do meu bofe em se não boa coisa não vai sair, deixa ele em paz - gente tive que rir, olha a mulher e mais sem noção que ele — sempre quis ele, mas não notou ele saiu e ficou comigo, sou eu que ele ama coloca isso na sua mente foi largada, ajudou ele e depois de tudo voltou pra mim - respirei fundo, ia pra cima dela meu vi me segurou me repreendendo.
eu: olha de você eu sinto pena, boa sorte na sua gravidez! Quando a barriga sair a gente bate de frente - Junior saiu me puxando.
Ju: cara não se rebaixa é isso que ela quer amiga, sinceramente agradece por ele ter ficado com ela mesmo!!!!! Nojo desse homem e dela sem noção, mulher baixa
eu: vou matar ela cara - falei enchendo meu copo
Karla: nem vale a pena vão dizer que você está brigando por causa dele
eu: mas não vou aturar ela calada - respirei fundo e fui pro meu canto.
Mãe: que cara é essa? Quem pisou no seu calo que a gente resolve agora - disse toda autoritária, tive que rir.
3M: ou menos
Mãe: menos não, se manca! Que houve filha? Sabe que a mãe tá aqui pra qualquer coisa
eu: nada doida - rir, meu padrasto resmungou e minha mãe arrasou, acaba com a vida dele.
O pagode estava cheio, aquele clima gostoso trarei logo de tirar aquele ódio que estava sentindo, não ia deixar me abalar mas que eu vou bater de frente com ela, eu vou sou Lauanny e não sou bagunça! Quer paz, eu também quero mas se quiser guerra eu quero em dobro! Quem me conhece sabe como sou, sou na minha faço tudo pra não entrar numa briga mas depois que entro já era quero matar!
Amorim: vem mona - disse me puxando pra dançar pagode dancei com ele, era só pra rir. — ou não me roça mundo não mona, o que você gosta eu gosto em dobro
eu: Kkkkkkkkkkkkkk - acabamos de dançar peguei meu copo e dei um gole, fui na barriga comprar um chiclete — não tente me entender porque eu não faço sentindo, um pouco fora da lei nem bato bem da cabeça eu vou embora antes que eu te enlouqueça - cantei pedindo meu chiclete, esbarrei em alguém quando olhei era o "mano" ele com a cara fechada, me encarei e fiz o mesmo!
Meu coração foi na boca e voltou né, a tropa toda olhou.Xxx: cuidado com mano colega. - falou cheio de marra!
eu: bofe se ele não falou nada, tá falando porque
Xxx: cheia de marra, se liga po
eu: se liga o que? Euim, quem não é nada são os que mais se sente - o bofe soltou um risada mas com a cará fechadíssima e acompanhava tudo e não falava nada!
Xxx: ai ganha na cara não sabe porque porra - disse gritando chamando atenção de geral, vindo pra cima de mim.
eu: quem vai dá - disse fazendo o circo pegar fogo e sentindo alguém atrás de mim.
3M: qual foi minha filha - disse me jogando pra trás dele
Xxx: manda ela respeita bandido, se garantindo em você po - disse baixando a bola — cheia de marra
3M: ela tem que respeitar quem respeita ela po, quem é você pra esculachar morador! Koe mano doutrina seus soldados, não existe esse bagulho de bandido querer esculachar morador não sem hierarquia nenhuma, bandivo empolgado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Ficção AdolescentePlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...