Oi oi, fanfiqueirooos
Trouxe mais uma one cheirosinha Tobiizu para esse site, espero que vocês não enjoem tão cedo de mim kk
Dessa vez terá cena de sexo, então caso não se sintam confortáveis, pulem o pedaço, certo? É mais para o final da história :)
Espero que gostem, boa leitura!
♡
- Eu não vou fazer isso.
Hashirama grunhiu revoltado quando escutou seu irmão repetir aquela mesma frase pela quarta vez, não se preocupando nem em escutar todas as justificativas do mais velho ou se importar que ele era a droga do seu Hokage.
- Tobirama! Você sabe que eu preciso ir nessa reunião! - O Senju moreno bateu o pé no chão e cruzou os braços, como o incrível adulto maduro que ele era, e olhou zangado para o mais novo que andava de um lado para o outro em seu escritório, organizando todos aqueles papéis importantes que não podiam ser extraviados. - E eu prometi para ele!
- E quem disse que isso é problema meu? - Ele retrucou, desdenhoso. Hashirama olhou para ele estupefato.
- Se ele não quer, não o force, Hashirama. - Madara resolveu intervir quando viu o chakra descontrolado do Hokage começando a escapar de seu corpo, prestes a destruir o escritório inteiro apenas por não ter sua vontade comprida pelo irmão. - É óbvio que ele ainda quer fingir que não gosta dos Uchiha.
Tobirama ergueu as sobrancelhas brancas antes de se virar para o cofundador da Aldeia da Folha, vendo o mais velho sentado de qualquer jeito em cima da mesa do Hokage e o olhando com ironia e provocação.
Aquele maldito...
- Achei que alguns de nós tivéssemos mudado o jeito dele de pensar... - Continuou provocando, fazendo os olhos carmesins de Tobirama semicerrarem irritados.
Aquele desgraçado...
- ..., mas parece que nem mesmo quando o coraçãozinho dele é abalado, sua cabeça orgulhosa não se deixa vencer. - Completou, sorrindo maldosamente de lado.
Certo, Madara era mesmo um filho da puta.
- Do que vocês estão falando? - Hashirama perguntou confuso e perdido, olhando de seu amigo para o seu irmão diversas vezes, mas ambos continuaram a se olhar fixamente, como se pudessem iniciar uma briga a qualquer segundo. - Madara?
- Ah, nada. - O Uchiha riu, como se tudo não fosse intencional para cutucar o irmão da sua paixonite secreta e que infelizmente já estava casado com a maldita Uzumaki, que também já estava até grávida. - É só uma teoria.
- Que teoria? - Hashirama franziu ainda mais o cenho e Madara olhou divertido para Tobirama, que trincou o maxilar.
Ele odiava aquele cara.
- Que talvez ele goste mais do meu irmãozinho do que queria admitir. - Soltou, tão venenoso quanto uma cobra e Hashirama ergueu as sobrancelhas, olhando surpreso para o irmão logo depois.
- Isso é verdade, Tobi? - Hashirama abriu um sorriso enorme, satisfeito por saber que todo aquele ódio que Tobirama tinha do Clã inimigo-recém-amigo-e-parceiro-de-aldeia havia acabado de uma vez.
- É claro que não. - Ele rosnou enfurecido e fuzilou ainda mais Madara quando ele gargalhou, realmente satisfeito por tê-lo provocado com sucesso. - Não odeio mais o Clã Uchiha, porém não gosto de ninguém de lá. - O óbvio destaque na palavra "ninguém" foi uma cutucada funda no próprio Uchiha presente, este que sabia muito bem sobre o fato de não ser uma das pessoas favoritas do homem de cabelos brancos na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me treine - Tobiizu
Fanfiction"- Confia em mim? - O mais velho perguntou, mesmo que soubesse que nenhum Uchiha jamais confiaria nele. - Confio. - Izuna respondeu, num sussurro." As fanarts nas capas não são minhas, créditos aos artistas de cada uma. Sem plágios, por favor!