-I Wish I Had You-

162 14 5
                                    

   Sentimentos. Uma palavra simples, de onze letras e pouca complexidade. Bom, isso é o que Adrien Agreste pensava até alguns dias atrás. O loiro se encontrava transformado em Chat Noir, extremamente pensativo em cima de um telhado em Paris. A brisa noturna atingia seu rosto quente com mansidão. Tudo o que ele precisava era de um tempo sozinho.

   Em que momento ele havia perdido o controle de seu coração? Seus pensamentos sempre foram preenchidos por Ladybug, ela era quem o fazia perder a cabeça: seus cabelos escuros como a noite, sua personalidade incrivelmente forte, seus olhos profundos como o oceano. O gato nunca pensara que um dia seu coração mudasse de rota. Não, ele jamais esqueceria sua joaninha. Mas agora seu coração parecia ter se entregado a outra garota. Marinette.

"Thought I knew just what I wanted"

   A verdade é que não se pode controlar seus próprios sentimentos. É como secar gelo: quanto mais esforço, mais tempo perdido. O garoto suspirou ao pensar na azulada. Era ela quem tomava conta de suas certezas há algumas semanas.

Como ele pôde ser tão fraco? Como a garota conseguira tomar seu coração tão repentinamente? Ao contrário de Ladybug, Marinette era extremamente desastrada e insegura. Mas como explicar o amor? O loiro entendeu que havia sido justamente seu jeito inocente e puro de ser que o fizera se apaixonar perdidamente pela azulada.

   Ladybug podia ser muito confiante, mas a originalidade e o carisma de Marinette o encantaram. Poucas garotas eram como ela. Adrien tinha certeza de que seus olhos poderiam reconhece-la a muitos metros de distância. Ao vê-la, sentia seu coração bater mais forte, e o tempo parecia congelar por um instante.
"O que está acontecendo comigo?" - pensou o garoto.

"I didn't know myself at all"

   O gato observava a Lua. Seu amor por Ladybug parecia ser tão distante quanto a Lua do Sol, afinal, ela gostava de outro garoto. E é claro que ela não tinha culpa disso, e Adrien era a prova viva de que não era possível mandar nos próprios sentimentos. "Espero que ela seja feliz" - sussurrou.

Apesar de ter sido rejeitado por ela inúmeras vezes, Adrien ainda a considerava uma ótima amiga. Eles eram parceiros de luta e Ladybug sempre o fazia se sentir bem. Esta sempre parecia saber o que dizer no momento certo. Ela dizia não suportar suas piadas e trocadilhos de gato, mas Chat tinha certeza de que no fundo a joaninha ria internamente ao ouvir o loiro aliviar as batalhas com seus gracejos. Adrien riu sozinho ao lembrar disso.

"You're with somebody I can't be"

   O coração de Chat Noir nunca foi um livro aberto. Pelo contrário, era como um diário trancado à sete chaves. Seu pai, Gabriel Agreste sempre o acostumara a esconder seus sentimentos e traumas. Até porque sua vida era recheada de paparazzis e câmeras, e um sorriso no rosto era o suficiente para esconder seus reais pensamentos. Poucas vezes havia se apaixonado, seu amor era quase tão intocável quanto os espinhos de uma rosa. Sendo assim, era difícil para o garoto esquecer Ladybug depois de tanto tempo. Mas ele havia decidido seguir em frente. Estava pronto para dar mais valor ás pessoas que estavam dispostas a ajuda-lo. Marinette era tão doce, amada por todos. A azulada exalava paz por onde passava e sua aura era tão leve quanto uma pluma. Adrien sabia o que estava fazendo, e tinha certeza de que não se arrependeria.

Ele não seria mais apenas um gato vira-lata abandonado nas ruas de Paris: havia achado a verdadeira dona de seu coração.

Because I Had YouOnde histórias criam vida. Descubra agora