Goodbye

143 8 0
                                    

Anahí

-Vou sentir saudades minha barbiezinha.

-A papai, não seja tão sensível, é só um mês. - pulei em seu pescoço me confortando naqueles braços que eu tanto amo.

-Não acha que é muita maquiagem? Você é tão linda naturalmente.

-Eu sei, eu sei, mas um up me deixa mais linda você não concorda?????

Ele riu me dando um beijo demorado na testa.

-Eu te amo filha, você é tudo pra mim então por favor, volte viva. - ri da sua preocupação exagerada, eu nunca viajei sozinha, mas agora eu teria um tempo pra atualizar meu feed em vários países.

Tentei parecer forte mas decidi não desperdiçar minha chance.
Antes de tudo eu quis ir despedir dele e do meu irmão.
Abri o teto solar do carro e deixei o som da voz maravilhosa da Rihanna invadir, eu precisava me sentir poderosa, e aquela deusa me ajudava nisso.
Um clipe inteiro eu fiz na minha mente cantando e sorrindo feliz para qualquer pessoa que me olhava dos outros carros.
Um homem do carro ao lado muito lindo por sinal piscou sorrindo e virei meu rosto contendo o riso, eu não sabia muito bem como reagir em flerte de pessoas tão bonitas.

-E o número linda? - ele gritou me fazendo virar.

-A.....Ã.

-Nunca vi uma mulher tão linda em, seu pai fez direitinho. - completou me deixando rosa de vergonha.

E finalmente o sinal abriu, pisei no acelerador mas parecia uma maldição, ele estava na mesma direção.
Entrei no prédio e desci ainda boba pra pegar o elevador, e para minha falta (ou sobra) de sorte, o gostosão do carro entrou junto.

-Ã....você mora aqui? - comecei um assunto tentando parar o seu olhar atento em cima de mim.

-Segunda porta no décimo quarto andar. 

-AAAAAA que fantástico! O meu namorado mora na cobertura!- respondi dando um toque, já que eu me sentia muito desconfortável.

-Ex, eu sei, já fui em algumas sociais lá. - sorriu chegando mais perto, como ele sabia?-Eu desço no próximo, foi um prazer....

-Anahí. -falei e ele pegou minha mão deixando um beijo.

-Senhora Uckermann. - deu uma última piscada e desceu.

O que foi isso??

Entrei sorridente no meu destino,  e o que me chamou atenção foi uma outra mulher jogada no sofá. Ela era totalmente descuidada e um veneno para os meus olhos, eu me prontificaria em ajuda-lá na volta da minha viagem.

-Bom dia. - Angelique me deu um sorriso.

-AA oi Angel, como você está?

-Bem, obrigada.

-Não precisa de tanta formalidade! Já somos íntimas menina. - dei um abraço nela. - Sua ajudante? - referi a mulher que agora estava sentada me olhando.

-Quem é você? -Ela me disse em tom autoritário e achei uma pura deselegância! Hora, quem eu sou???

-Eu quem faço essa pergunta! Está na casa do meu irmão perguntando quem sou??? - falei sorrindo e vi sua face horrorosa franzindo a testa.

-Natália?

-Quem é Natália? - Sorri.-Não fofinha, o meu nome é Anahí Uckermann, não tem nenhuma Natá...

-Tá fazendo o que aqui Anahí? - Christopher chegou impaciente tampando minha visão da mulher.

-O que há com vocês hoje? É a segunda vez que me intimidam, eu tenho que agendar horário pra vim aqui?

Linha Tênue (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora