Episódio 28

292 28 0
                                    

_CHARLI POV'S_
Eu voltei para o acampamento com a maior cara de espantada no estado que a criança tinha o descrevido era impossível ele se soltar.
Josh(vindo todo bravo): Vai lá ajudar aquele que fizeste que o expulsassem mas aqui não entras.
Eu o ignorei mesmo ele me seguindo e continuando a dizer mais coisas que se eu ouvisse iam me fazer ficar brava demais.
Entrei na tenda da criança na qual eu sabia que Addison ainda lá estava pois eu escutei a voz da mesma.
Eu(com as mãos no cabelo): Ele desapareceu.
Criança(mais calma): Eu juro que o vi!
Eu(segurando em suas mãos): Eu acredito não te preocupes.
Josh(rindo junto com Bryce que o acompanhava): Só um idiota para se preocupar.
Eu(fazendo ele se calar): Então eu sou a idiota porque eu vou procurá-lo.
Addi(segurando minha mão de leve): Está tarde amanhã de manhã a gente vai.
Eu(esbarrando mesmo direto no ombro de Josh): Eu vou procurá-lo e não se preocupe quando eu o encontrar eu mesma saiu do acampamento.
Após sair do acampamento fiquei 3 horas o procurando e sem sinal dele, decidi ir pedir ajuda ao Noah mas quando lá cheguei tive uma surpresa.
Noah(corando as feridas do pobre coitado no chão): É melhor não olhares.
Quinton estava todo ensanguentado cheio de cortes e estava difícil de perceber se pelo menos ele iria sobreviver.
Eu(enquanto virava pois aquilo estava a dar me náuseas): Foi o teu povo?
Noah(um pouco desiludido): Meu povo fez um tratado de paz contigo lembras-te ?
Eu: Eu sei mas não sei ele podia vos ter feito algo....
Noah(me interrompendo): Foram os do Sul.
Eu(com a culpa ás costas): A culpa foi minha eu não salvei....
Noah(segurando minhas mãos): Não podes fazer tudo.
Noah disse que eu precisava de descansar pois a culpa estava pesando, eu podia ter prevenido isto mas não, agora Quinton podia morrer e 80% era a minha culpa.
Kio(vindo todo sorridente): Bom dia, vamos caçar hoje?
Eu(com os olhos um pouco marejados): Hoje não.
Kio(indo ter com uma garota): Ok nos vemos por aí Barley.
Cheguei na minha tenda e tinha lá Addison que devia ter ficado á minha espera porque ela estava dormindo. Deixei as lágrimas caírem mas logo as limpei quando percebi que a cortina foi aberta e as limpei.














_______________
Gostei até mas é vocês?

The 100- Josh and CharliOnde histórias criam vida. Descubra agora