CAPÍTULO 8

119 10 0
                                    

~Acordo com muita dor de cabeça e um pouco melhor, sonhei com minha mãe. No sonho ela me dizia que tinha que ir e que estava tudo bem, e isso me "confortou" de uma certa forma.~

~Olho a hora no meu celular e vejo que são 2 da manhã. Eu dormi esse tempo todo?! Provavelmente eu estava muito cansada de tudo, e desabei.~

~Levanto e pego uma roupa mais confortável no guarda-roupa e sigo para meu banheiro. Tranco a porta, tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro, protegendo meu cabelo, pois se eu o lavar 2 horas da manhã, fico gripada na hora.~

~Depois de um banho quentinho e relaxante, volto para o meu quarto, e vejo que a bandeja que Taehyung trouxe mais cedo, ainda está ali na mesa, então decido levá-la para a cozinha.~

~Pego a bandeja, saio do quarto e desço as escadas devagar pra não fazer barulho, chego na cozinha e coloco a bandeja na pia. Depois de arrumar tudo, vou para a sala e me sento no sofá.~

~Vejo uma mulher de cabelos negros e lisos, alta e muito bonita descer as escadas.~

???: Ah, você deve ser a Soo Yun, certo?

Soo Yun: Sim...

???: Sou a Kim Hyeri. Mãe do Taehyung e esposa do seu pai. ~Ela fala com uma voz doce.~

Soo Yun: Ah, muito prazer senhora...

Sra Kim: Me chame de você, não seja formal comigo, meu amor. ~Ela diz de uma forma muito carinhosa.~

Soo Yun: Então ta bom. Desculpe se eu acordei a senho... Digo, você.

Sra Kim: Não me acordou, eu nem dormi ainda, eu estava com o Taehyung.

Soo Yun: Ah sim.

Sra Kim: Se precisar de algo, pode me chamar. Sinto muito pela sua mãe... ~Ela beija minha testa, sorri e sobe.~

~O Taehyung podia ter puxado a mãe dele em questão de simpatia, ele é bem insuportável.~

~Ligo a televisão, e está passando um filme de romance, então decido ver ja que estou sem sono algum.~

Destino - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora