Capítulo 30♤

6.5K 329 151
                                    

Capítulo pouco revisado!!!!!

Any

- Pode parecer cedo para isso mais eu estou apaixonada por você Any!

Ao ouvir essas palavras meu coração acelera. A encaro tentando ver alguns vestígios de que isso seja uma brincadeira e não encontro, ela realmente está falando sério.

Abro minha boca diversas vezes tentando dizer algo mas simplesmente nada saía. Ela estava apaixonada por mim. Isso é muito novo para mim.

Sabina me faz sentir diversas sensações quando estou com ela. A sua voz me traz calmaria. Quando estou olhando naqueles lindos olhos eu vejo tudo aquilo que ela quer transmitir no momento seja raiva, triste ou alegria. Ela me faz ser outra pessoa quando estou perto dela, ela me faz voltar a ser a antiga Any.

Eu não quero decepciona-lá, eu quero poder ser boa para ela. Quero poder ser inteiramente dela. Mas também não quero machuca-lá quando eu fizer algo que não seja certo aos seus olhos. Não quero que ela crie expectativas das quais eu não possa cumprir.

- Elly... - estala seus dedos em frente aos meus olhos. A olho engolindo em seco. - Está tudo bem? - pergunta com uma mão acariciando meu rosto, me fazendo fechar os olhos por breves segundos.

- Estou. - dou um pequeno sorriso.

- Elly, não se sinta pressionada pra dizer o mesmo eu...- a interrompo.

- Eu também estou apaixonada por você Saby! - digo a deixando surpresa. - E eu tenho medo disso. - suspiro.

- Medo? Por que Elly? - desvio meu olhar do seu.

- Medo de te machucar, isso é novo pra mim nunca me apaixonei por alguém Saby! - digo olhando em seus olhos.

Ela pega em minhas mãos. - Isso também é novo para mim! - a encaro surpresa. - Sim, eu nunca me apaixonei antes foram só algumas casos... - fecho o meu semblante.

- Eu não quero saber dos seus antigos relacionamentos Sabina! - digo séria. Ela solta uma risadinha.

- Tudo bem! - sorrir. - Podemos pelo menos tentar? - respiro fundo. - Podemos passar por essa experiência juntas! Hum? - encara meus olhos. A luz que entrava pela janela refletia em seus olhos os deixando mais claros. Levo minha mão até seu rosto o acariciando.

- Podemos. - digo sorrindo e ela sorrir de volta. O sorriso mais belo que eu já vi.

Ela se aproxima e senta em meu colo, deixando uma perna de cada lado.

- Praticamente namoradas. - sussura aproximando seu rosto do meu.

- Nossa relação não é normal mas eu posso fazer um pedido formal. - sussuro de volta, intercalando meu olhar entre seus olhos e boca.

- Não gosto de coisas formais Elly... - sussura antes de me beijar. Sinto seus lábios macios no meus, ficamos por um tempo somente no encostar de lábios. Peço passagem com a língua e ela rapidamente cede. Suas mãos vão para minha nuca, a arranhando me fazendo arrepiar. Firmo minhas mãos em sua cintura. Nossas línguas se encontram no meio do caminho em uma provocação lenta e prazerosa. Os lábios carnudos de Sabina são tão viciantes. Não resisto e modisco seu lábio inferior a fazendo gemer baixinho.

Sinto uma vibração no bolso de minha calça, deduzo ser meu celular. Me separo da mulher em meu colo que resmunga em reprovação. A dou um selinho rápido pegando o celular em seguida. Reviro os olhos ao ver que era Krystian. Contra gosto atendo.

- O que você quer Wang? - pergunto. Sabina coloca seu rosto em meu pescoço e começa a beija-lo.

~ Que ignorância chefinha. - Reviro os olhos. - Aposto que revirou esses lindos olhos castanhos mas enfim esse não é o assunto! - diz.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora