Capítulo 8

134 20 46
                                    

sem comentários para esse capítulo. acho que chegou o momento mais esperado por vocês.

boa leitura!



--------------------------------------------------------

'Cause even the stars, they burn

Some even fall to the earth

We've got a lot to learn

God knows we're worth it

No, I won't give up

- I Won't Give Up, Jason Mraz


Isabela

Quatro de Dezembro de 2020, 14:40

A conexão entre os nossos olhares era intensa de forma que parecia ser inquebrável, os nossos rostos se aproximaram até que, por um acaso, os nossos telefones tocaram ao mesmo tempo. Obrigada destino, que timing.

-Está sã e salva, Isabelinha – ele me falou sorridente – quem será que mandou mensagem ao mesmo tempo pra gente?

-Isso parece coisa de Giulia e Guido, só pode – rimos e cada um pegou o seu celular.

Giu <3: ISABELA SOUZA

Giu <3: TO NAMORANDO

Giu <3: VEM AQUI PRA CASA AGORA

-Acho que o nosso casal favorito da vida está junto de novo – Julio falou me mostrando o seu celular

Guido melhor primo: JULIO

Guido melhor primo: DEU TUDO CERTO

Guido melhor primo: A GIULIA ACEITOU

Guido melhor primo: ESTAMOS INDO PRA CASA DAS MENINAS, VENHAM PRA CÁ (eu sei que a Isabela está com você, Giulia me contou)

Julio Peña: Ok, estamos indo

-Vamos pra minha casa antes que eles nos incomodem mais – ele riu e fomos em direção ao carro

(...)

Ao chegarmos na minha casa, vimos Giulia e Guido no maior amasso no meu sofá

-Ei, que falta de respeito numa hora dessa! - Julio gritou assustando os dois, que fizeram uma cara que provocou risos

-E aí casal vinte? Quero saber tudo tá?! - fui em direção a cozinha para pegar um vinho que Guido trouxe.

Muitas taças de vinho depois, que fizeram inaugurar nosso singelo porta rolhas que trouxemos de Buenos Aires, a história do pedido de namoro de Guido e Giulia, armada casualmente por ele e Julio, a música do Guido, e uma série de assuntos pendentes de dez anos eram o centro daquela rodinha que, assumo, sentia uma falta absurda, mas o tempo que passou não afetou nada da nossa amizade. Por causa da hora, decidimos que os meninos dormiriam aqui, Guido com Giulia e Julio no meu quarto, já que não tínhamos colchões extras. Sim eu dormiria com o Julio na mesma cama depois de dez anos e isso me deixava nervosa.

A nossa playlist do momento tocava Mardy Bum de Artic Monkeys, enquanto riamos por uma piada sem graça que Giulia contava, Giulia sendo Giulia. Do nada, a música que tocava era "I won't give up" de Jason Mraz, e repentinamente, Guido puxou Giulia pra dançar, admirei os dois, mais do que ninguém eu sabia o quanto eles dois tinham sofrido por estarem separados esses últimos anos, principalmente Giulia. Sou puxada dos meus pensamentos quando sinto a mão de Julio nas minhas costas chamando a minha atenção.

Diciembre - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora